terça-feira, agosto 15, 2006

A NATURAL ARROGÂNCIA DE QUEM PENSA TER O DIREITO DE EXIGIR EM CASA ALHEIA

Na sequência da resposta firme de dois ministros britânicos que criticaram a ameaça velada dos líderes muçulmanos («Mudem a vossa política externa ou então a gente rebenta com vocês»), os líderes muçulmanos mantiveram a sua postura e saíram-se com esta: «O governo não pode estar à espera que nós apoiemos as suas impopulares políticas externas, é que assim perdemos credibilidade na nossa comunidade.»

O que esta gentinha ainda não percebeu é que não têm de apoiar nem de deixar de apoiar - têm só de se calar e de se conformar, uma vez que não estão na sua terra. Se não gostam, podem ir embora a qualquer altura.
E, já agora, têm de informar a sua comunidade que os ataques terroristas não resolvem nada porque a chantagem bombista não pega. Além de que, se querem parecer civilizados (mesmo que em casa dêm porrada como centeio no mulherio), têm ainda de perceber que, em democracia, a discordância exprime-se pelos protestos pacíficos e pelos votos, não pelas bombas agarradas à cintura.

Mas enfim, é bom que continuem sem entender este último ponto, para ver se os Povos europeus acordam depressa e põem a horda de Mafoma fora da Europa.

1 Comments:

Blogger Vera said...

Se começam a haver mt muçulmanos no brasil estão tramados..lá se vai o carnaval do rio:P

15 de agosto de 2006 às 22:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home