segunda-feira, agosto 14, 2006

UMA ESPERANÇA PARA A PÁTRIA DE HENGIST E HORSA

Os nacionalistas anglo-saxões estão a fazer um bom trabalho na vetusta Albion...

Veja-se este vídeo com reportagem sobre sondagem a respeito do BNP, seguida de entrevista ao líder do partido, Nick Griffin.

Os camaradas bifes safam-se bem: aproveitam a mui livre sociedade em que vivem para dizerem o que os Nacionalistas doutros países não podem dizer, devido à repressão que se faz sentir fora do Reino Unido (a liberdade anglo-saxónica nunca será suficientemente gabada): Pela Raça e pela Nação, é o seu lema, bem assumido, gravado nos seus cartazes propagandísticos.

Nick Griffin deixa claro o que todos os Europeus têm de saber: quem nasce em solo europeu, não passa por isso a ser europeu, se for filho de alienígenas.

10 Comments:

Blogger Vera said...

E com esta história dos "possíveis" ataques em Heathrow aidan ganham é mais força.
Há uasm semanas vi acho que foi na RTP2 (o único canal que aidan dá qq de jeito, para quem não tem tv cabo), sobre a comunidade muçulmana noReino Unido, entrevistas comos líderes religosos, etc.
Confrontavam so líderes religiosos com o extremismo da Al-Qaeda, e eles arranjavam apra lá uam desculpa de que não estavam a interpretar bem o Al-Corão, que estava errada (se dissessem que estavam de acordo era o máximo), mas qd eram confrontados com os incentivos radicais que o Corão continham já se atrapalhavam, ouseja, tinham que dizer qualquer coisa que sabiam que não era verdade para ão parecer mal na entrevista.
A conclusão: o povo inglÊs (principalemtne inglÊs) tolerou, não se revoltou mt contra a comunidade islâmica no Reino Unido dps do 7 de Julho, mas se voltassem a haver atentados a comunidade islâmica começava a não ser tolerada...
Talvez essa falta de tolerância comece a surgir agr, pois já foi provado que os muçulmano não agradecem, não respeitam, e não aprendem o modo de vida ocidental.

14 de agosto de 2006 às 19:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sabiam que o BNP quer unificar as ilhas britanicas? quer incluir a Irlanda outra vez no Reino Unido lol

enfim ha paises que nao aprendem mesmo, so querem anexar, so querem é mais terras e nem se preocupam com o seu povo.
O BNP devia-se era preocupar com a etnia germanico-inglesa que cada vez esta mais ameaçada, nao so por causa dos imigrantes mas tambem por causa da mistura com os povos celtas do Reino Unido.
O BNP deveria era apoiar a independencia dos paises do reino unido para que a raça inglesa podesse sobreviver.

Mas enfim, em portugal tambem pelo que tenho visto é a mesma coisa, uns até querem anexar a Galiza, despreocupamdo-se com a preservaçao da etnia lusitana.

Bleh

14 de agosto de 2006 às 23:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"a cor do meu uniforme é a cor da minha pele"

Bleh, quando fores à Galiza toma atenção ao crescente número de não-brancos, principalmente nos centros urbanos. E depois reflecte sobre quem representa uma ameaça para a identidade galega.
E o mesmo se passa com os anglo-saxões e celtas, sabias que no fim deste século a comunidade branca vai ser uma minoria no R.Unido?

15 de agosto de 2006 às 00:38:00 WEST  
Blogger Vera said...

OS que querem anexar a galiza, geralmente, são nortistas que querem o norte independente. Não estou a ver cm é queisso possa ser nacionalista, ao querer separar a nação.

15 de agosto de 2006 às 11:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vera ha varios conceitos de naçao.
Para uns naçao é galegos, lusitanos e algarvios todos juntos na mesma naçao. Se tivessemos conquistado o norte de Marrocos até andavam ai a dizer que eramos todos iguais..

Para outros a naçao tem mais a ver com o sangue e nao com as terras e ja so querem uma naçao apenas com a sua etnia, so de galegos, ou so de lusitanos...

Logo claro que sao nacionalistas, não tem é o conceito de nação que tu tens.
Também achas que os Catalães independentistas não sao nacionalistas por quererem dividir a nação actual?

15 de agosto de 2006 às 16:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas enfim, em portugal tambem pelo que tenho visto é a mesma coisa, uns até querem anexar a Galiza, despreocupamdo-se com a preservaçao da etnia lusitana.

Comparação saloia de quem não entende a diferença entre uma região e uma nação.

Acresce que as nações célticas só o são porque conservam uma língua céltica como idioma nacional.

A Galiza tem um idioma diferente de Portugal?
Não tem.

A região a norte do Douro tem um idioma diferente do do Algarve?
Não tem.

E não tem porquê? Porque não caiu do céu um idioma diferente?

Não.
O norte de Portugal não tem um idioma diferente do do resto do País porque não tem uma etnia diferente da do resto do País.


É simples.

15 de agosto de 2006 às 17:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se tivessemos conquistado o norte de Marrocos até andavam ai a dizer que eramos todos iguais..

Se o pessoal de Marrocos fosse de aspecto europeu e falasse como língua mãe e exclusiva o Português, sim, seríamos todos da mesma nação.




Para outros a naçao tem mais a ver com o sangue

Não... para esses outros, a nação tem só a ver com uma mistura entre dois elementos:
- saloice regionalista e invejosa
- mesquinhez, ir buscar uns cagagéssimos de decimais obtidos em laboratório para proclamar «Vejam, vejam!, já temos uma nação diferente com base nestes 0,0000025 de sangue x que eles têm a mais do que nós...».

Ainda se conseguissem justificar essa «diferença nacional» a olho nu... mas nem isso.



Também achas que os Catalães independentistas não sao nacionalistas por quererem dividir a nação actual?

Os Catalães têm uma nação diferente porque têm um idioma nacional diferente.

E um idioma não cai do céu. Se é falado pelo Povo, significa que a etnia se manteve o suficiente para que a língua fosse preservada.

Em Portugal não há nada disso excepto talvez em Miranda.

15 de agosto de 2006 às 17:41:00 WEST  
Blogger Vera said...

Uma nação, para mim, é um conjunto de inívíduos ligados pela mesma cultura, tradições, interesses, aspirações comuns..e no nosso caso, brancos. Parece-te que os algarvios e os minhotos sejam diferentes em qq uma destttas coisas? a mim parece-me que não, logo, estás a querer dividir uma nação, ao querer separar o norte do sul.
Foi esse o raciocínio que segui.

15 de agosto de 2006 às 17:41:00 WEST  
Blogger Vera said...

Quanto à parte de Marrocos...seriamos pois, ou os ciganos de Portugal e os ciganos da Roménia não são da mesma nação (embora sem Estado)? não é o facto de estarem em países diferentes que deixam de ser uma nação. Para haver nação nem é obrigatório haver estado.

15 de agosto de 2006 às 17:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Sabiam que o BNP quer unificar as ilhas britanicas? quer incluir a Irlanda outra vez no Reino Unido lol»

Onde é que isso está (no site deles)?

NC

18 de agosto de 2006 às 05:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home