terça-feira, agosto 15, 2006

A LÓGICA DO TERROR ISLÂMICO... TAMBÉM CONQUISTA OCIDENTAIS

Um analista que já uma vez entrevistou pessoalmente Osama bin Laden, participou num programa interactivo da CNN no qual os telespectadores podiam fazer-lhe perguntas. Uma destas perguntas versava assim:
«Se voltasse a encontrar bin Laden, o que é que lhe perguntava?»

O analista, Peter Bergen de seu nome, respondeu com uma linda pergunta, muito bonita, mesmo boa para mostrar que o Islão é uma religião pacífica:
«Onde é que você encontra justificação no Alcorão para matar civis inocentes?»

Como bem observou o pessoal do Jihad Watch, bin Laden já respondeu a essa pergunta, e fê-lo em 2002, numa missiva dirigida aos Americanos:
«Alá, o Todo-Poderoso, legislou a permissão e a opção da vingança. Por isso, se somos atacados, temos o direito de responder com um ataque. Quem quer que tenha destruído as nossas aldeias e cidades, temos o direito de destruir as suas aldeias e cidades. Quem quer que tenha roubado a nossa riqueza, temos o direito de destruir a sua economia. E quem quer que tenha matado os nossos civis, temos o direito de matar os seus.»

Ora isto que o saudita afirmou está textualmente legitimado no Alcorão, como ele disse e bem:
«Ordenámos-lhes portanto: "Vida por vida, olho por olho, nariz por nariz, orelha por orelha, dente por dente, e feridas por feridas."
»(Alcorão 5:45).
«A recompensa por uma injúria é uma injúria igual (em gravidade).» (Alcorão 42:40).

Portanto, basta que bin Laden consiga estabelecer a ideia de que os Ocidentais estão a matar civis muçulmanos para que a sua acção terrorista fique legitimada aos olhos dos muçulmanos de todo o mundo.

Isto é o que o pessoal do Jihad Watch diz.


E eu digo mais: não são apenas os muçulmanos que ficam cada vez mais ao lado de bin Laden - de facto, há demasiados ocidentais que acham mesmo que «o Bush!!!!!! e os Judeus!!!!!» andam a matar civis muçulmanos de propósito.

A partir daqui, é só somar dois mais dois. Ou, por outra, é só somar uns quantos ocidentais tapadinhos/traidores aos milhões e milhões de muçulmanos, com a agravante que alguns destes vivem no seio do próprio Ocidente.

5 Comments:

Blogger Vera said...

DEve ser por isso que o Hezbolah usa escudos humanos..para dps dizerem à população "Viram, mataram os nossos civis, destruíram as nossas aldeias" e assim incentivar o povo no ódio contra o Ocidente. Não percebo é cm é que os árabes não conseguem ver que é o próprio hezbolah que faz com que hajam vítimas civis....E tentarem-se "esconder" no mato, em montanhas desertas..não?
Mas é claro que com a repressão que existe no mundo islâmico ninguém se atraveria a pensar, e mt menos a pronunciar, tal coisa.

15 de agosto de 2006 às 22:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Que os civis árabes não se atrevam a dizê-lo, ainda vá que não vá, afinal vivem debaixo da intimidação permanente.

Agora que haja ocidentais que também não o dizem, antes apoiam os terroristas... é doentio, no mínimo.

15 de agosto de 2006 às 23:15:00 WEST  
Blogger Vera said...

a começar por certos partidos políticos...

15 de agosto de 2006 às 23:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

5:44.Revelamos a Tora, que encerra Orientação e Luz, com a qual os profetas, submetidos a Deus, julgam os judeus, bem como os rabinos e os doutos, aos quais estavam recomendadas a observância e a custódia do Livro de Deus. Não temais, pois, os homens, e temei a Mim, e não negocieis as Minhas leis a vil preço. Aqueles que ao julgarem, conforme o que Deus tem revelado, serão incrédulos.

5:45.Nem (a Tora) temo-lhes prescrito: vida por vida, olho por olho, nariz por nariz, orelha por orelha, dente por dente e as retaliações tais e quais; mas quem indultar um culpado, isto lhe servirá de expiação. Aqueles que não julgarem conforme o que Deus tem revelado serão iníquos.

5:46.E depois deles (profetas), enviamos Jesus, filho de Maria, corroborando a Tora que o precedeu; e lhe concedemos o Evangelho, que encerra orientação e luz, corroborante do que foi revelado na Tora e exortação para os tementes.

E ainda o citado 42:40

40.E o delito será expiado com o talião; mas, quanto àquele que indultar (possíveis ofensas dos inimigos) e se emendar, saiba que a sua recompensa pertencerá a Deus, porque Ele não estima os agressores.

Sim, o alcorão ao reconhecer a Torá e a bíblia cristã aceita as leis contidas nessas escrituras.
Quando lemos esses versiculos verificamos que o perdão é uma virtude.
Tu sendo pagão, estes dados nada mudam.
Já os judeus e cristãos não deviam opor-se á sua própia lei.
Usar a tradição judeo-cristão para lançar ataques ao islão é uma coisa bastante divertida, só possível pela ignorância dos judeus e cristãos sobre as suas própias escrituras.

16 de agosto de 2006 às 16:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Sim, o alcorão ao reconhecer a Torá e a bíblia cristã aceita as leis contidas nessas escrituras.»

E em caso de contradição com o Corão, o que é que vale mais?

NC

18 de agosto de 2006 às 05:10:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home