segunda-feira, julho 31, 2006

OS SONSOS, AS VÍTIMAS E OS SUPOSTOS MAUS DA FITA

A Hezbollah usa vilas de civis como bases de lançamento de mísseis contra Israel; de facto, dispara armas a partir de zonas suburbanas do Líbano.

É sabido que a actuação da força área e do exército judaicos se concentra na eliminação de rampas de lançamento de mísseis da Hezbollah - e, já agora, qual a natureza dos alvos dos mísseis que partem do Líbano e atingem Israel? Militar... ou civil?...

Claro que as forças israelitas, por menos destrutivas que queiram ser, não podem evitar atingir áreas residenciais de civis, já que é daí que partem os ataques mortais contra o povo judaico. E depois os mé(r)dia ocidentais fazem a panelinha que os anti-sionistas desejam, que é acusar Israel de crimes contra a humanidade porque mata civis...

A canalhice cobarde do Hezbollah é manifesta.

Mas o fanatismo pró-islâmico e anti-nacionalista da esquerdalha que controla a comunicação sucial ocidental não lhe fica atrás em baixeza.

Anti-nacionalista? Evidentemente. Porque é precisamente devido à sua motivação ideológica anti-nacionalista, «anti-racista», que o grosso da imprensa se atira contra Israel, já que o Estado da Magen David é eminentemente etnicista.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por você não se muda para israeljá que você defende tanto esses criminosos,na certa você como grande parte dos portugueses deve ter ascendencia judaica.No fundo tu não passas de mais um porco sionista.Desejo que tu vás para israel e morra atingido por um míssil do grande Hisbullah.

31 de julho de 2006 às 11:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eu não me mudo para Israel porque a minha terra é aqui, do mesmo modo que a terra dos Judeus é lá. E não é de certeza um brasuca ranhoso que me vem dizer para onde vou ou deixo de ir. Tu é que tens de ir, ou para as favelas donde vieste, ou para o Líbano, para comeres com bomba israelita em cheio nos cornos, já que és tão solidário com os assassinos suicidas do Hezbollah.

31 de julho de 2006 às 11:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo, tem que ser ver para além do quea comunicação social passa. Israel quer acabar com o Hezzbolah, e no fundo está é afazer-te um favor! Pq provavelmente, se ganhassemmais forçavinham para a europa fazer ataques terroristas na primeira hipótese que tivessem!

Os terroristas são todos assim, usam escudos humanos apra depois tentar denegrir a imagem do adversário! Escondem-se no meio da população. Israel, dispara misseis contra eles, mas se eles metem civis à frente é claro que os mísseis matam civis tb! Os criminoso ordinários são o Hezzbolah, no meio desta confusão toda!
Os terroristas sempr fizera isso! Não é desde agora! Quantas guerras não houve em africa? Quantas vezes não dizem que as tropas atingem civis? Claro que atingem, os terroristas metem mulheres e crianças a correr à frente deles, os militares ao tentar matar terroristas acabam por matar civis! Estás à espera de quê? De balas "étnicas e raciais"?(tipo aquela bomba racial referida nuns posts mais abaixo).
E não percebo porque tanto anti-semitismo por parte de alguns, afinal, não são os judeus que estão a causar distúrbios na Europa...muito pelo contrário, sp foram aliados desde que israel existe. O Hezzbolah é que se está a cagar para o povo muçulmano, pena que os arábes sejam tão lerdos que nem isso veêm. Eles querem é poder, e usam o povo cm lhes apetece. E aqueles tontos, ainda aderem às causas deles...enfim. Diferença de culturas.

31 de julho de 2006 às 14:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Porra, acho que nem Hitler seria assim tão anti-sionista. O combate nacional-socialista contra os Judeus apenas tinha sentido enquanto os Judeus viviam e prosperavam na Europa. E os Alemães NS sempre quiseram que o povo de Israel tivesse o seu próprio país. Agora que têm um Estado seu, e que podem ir todos para lá, não tem qualquer sentido que continuem a ser odiados pelos Europeus NS.

31 de julho de 2006 às 14:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois. É realmente mau agouro que os únicos capazes de se mobilizarem colectivamente sejam eles.

31 de julho de 2006 às 19:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A explicação é simples: pq se reproduzem que nem ovelhas (enquanto nós nos esfolamos e poucos casais têm mais q um ou dois filhos), e pq não são reprimidos, até são tidos cm coitadinhos e excluidos socialmente... Com uma mentalidade que nada tem a ver com a nossa estavam à espera de quê?

31 de julho de 2006 às 20:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home