segunda-feira, setembro 13, 2004

OS DINAMARQUESES DÃO O EXEMPLO

Do site

http://nyhederne.tv2.dk/news/article.php?id=1270043

03-09-04: 16:28

Danish Neo-Nazis now attempt to recruit 10-year-olds.
Foto: ScanpixThe Danish Neo-Nazis have planned to recruit new members among pupils on North Sealand.
Flyers and personal approaches are the means which the Neo-Nazis will make use of when addressing children as young as ten years of age.
"It's when people are quite young they start making up their stands in life, and people are affected from all sorts of places. We want to join the race of influencing the young," says leader of the Neo-Nazis Jonni Hansen.
He sees North Sealand as a very attractive area because problems with ghettos are arising there.


Ora aqui está mais uma boa notícia.
Já que os politicamente correctos empenham tanto tempo e meios para mentalizar as crianças ocidentais a seu bel-prazer, de acordo com as directrizes ideológicas internacionalistas, instigando ao pensamento e relacionamento multiracialistas desde a mais tenra idade, fazendo propaganda política enfiada no meio do divertimento - desenhos animados e filmes em geral, banda desenhada - por vezes de um modo abjectamente desonesto, com o intuito de tornarem as crianças em futuros «anti-racistas» militantes...
... é pois inteiramente necessário que os nacionalistas resolvam ensinar os seus próprios valores em prol do seu próprio povo às suas próprias crianças.

Por isso, camaradas que me lêm, mãos à obra. Tratemos de salvaguardar o que ainda é nosso.
Como diz David Lane em catorze famosas palavras, devemos garantir a existência da nossa raça e um futuro para as crianças brancas.


E, quanto à dificuldade da tarefa, enfim, é verdade que não dispomos de nem um décimo do poder económico (logo, mediático) dos nossos oponentes, mas, por outro lado, a nossa mensagem fala muito mais à vitalidade do indivíduo e do grupo (defesa dos nossos, contra os que nos oprimem - é algo de essencial a todo o ser humano) e está assim muito mais próxima daquilo que os jovens brancos oprimidos sentem todos os dias.

Além do mais, temos uma estética e uma simbologia muito mais atraentes do que as da Esquerda.

Não aproveitarmos as vantagens que temos, enquanto as temos, é negligência criminosa da nossa parte.

5 Comments:

Blogger vs said...

Neo Nazis?!
F*da-se!
Deixa-os andar....é muito bom que não sejam ilegais, assim podem sair da 'toca'.
Como diz sábiamente Jean Marie Le-Pen:"Il n’y a pas plus grand danger que ce qu’on ne voit pas" :-))


Nelson Buiça

14 de setembro de 2004 às 01:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Neo-Nazis também é um exagero! Mas, quanto aos outros Nacionalistas em geral, desde que moderados, é o que há a fazer!

14 de setembro de 2004 às 15:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não podia deixar de assinalar a minha preocupação em constatar que ainda existem pessoas com níveis de desenvolvimento intelectual semelhantes ao vosso: leiam um pouco mais, vão à escola e tentem perceber que qualquer forma de nacionalismo exacerbado, como aquele que vocês defendem é desastroso e leva ao terror e à catástrofe... Mas o que é que eu estou a dizer? O objectivo é mesmo esse, não é?

17 de setembro de 2004 às 16:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É alguma lei física inexorável? Vá você à escola e aprenda que as Pessoas são capazes pela sua Natureza de ser violentas ou não conforme o defenderem e quiserem! Quem não quer não é, por muito que os opositores queiram!

17 de setembro de 2004 às 18:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sinceramente, acho que deveria parar de se apoiar essa porra de negros, e as negras tb afinal nao queremos ter netos pretos. È isso ai. penso como vc pq acho um saco so dar cartaz pra negro do esporte. Oq os negros e negras fizeram pelo mundo? Nada.

24 de dezembro de 2004 às 04:24:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home