segunda-feira, junho 12, 2006

OS MAIS ATREITOS AO CRIME - ATÉ MESMO NO SEIO DA POLÍCIA...

Um relatório secreto que circula no seio da polícia inglesa indica que os agentes policiais muçulmanos são mais propensos a deixarem-se corromper do que os agentes policiais brancos.

O relatório foi levado a cabo para se descobrir porque é que as queixas contra agentes de origem asiática e religião muçulmana eram dez vezes mais elevadas do que as queixas contra polícias brancos.

E a que se deve isto?

Isto deve-se aos diferentes contextos culturais e familiares de muçulmanos e de ingleses.
De facto, a lealdade dos agentes de origem paquistanesa ao seu grupo étnico-familiar leva-os a oporem-se à comunidade branca e a envolver-se deste modo em procedimentos criminosos.


Repito - já dizia John Locke que era perigoso para um Estado o ter no seu seio gente que obedecia a religiões cuja natureza levava à constituição de um Estado dentro do Estado...
Como é que muita gente não percebe isto é que constitui verdadeiro «mistério» - ainda se Locke fosse um tétrico nazi! em vez daquilo que realmente foi - um defensor da tolerância.

Pois. Mas há tolerâncias e tolerâncias... e, neste momento, é já evidente que os mais acérrimos defensores das minorias e do anti-racismo não andam a pugnar pela tolerância, ao contrário do que dizem, o que, note-se, se observa por exemplo na sua vontade de reprimir pela lei as ideologias que lhes são contrárias.
Aquilo que querem realmente promover não é, nunca foi a tolerância, mas sim a imposição do seu projecto mundialista de «multiculturalismo», multirracialismo e abolição das identidades.