sexta-feira, Maio 12, 2006

ALCAIDA QUER UM MAR DE SANGUE

Novo vídeo da Alcaida pede aos muçulmanos que façam um mar de sangue na Dinamarca, na Noruega e em França para vingar as caricaturas.

Os muçulmanos terão sempre motivos para odiar a Europa - se necessário for, vão buscar as quezílias aparentemente mortas.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. » »

7 de Março de 2007 às 06:17:00 WET  
Anonymous OSMAR said...

PURA PERDA DE TEMPO AO INVÉS DE DESTRUIR TENTE CONSTRUIR POIS DESTRUIR É MUITO FACIL CONSTRUIR É QUE É DIFICIL POREM MUITO MAIS GRATIFICANTE.
MATAR É FACIL É SÓ PEGAR UMA ARMA E INVESTIR CONTRA UM SER VIVO EU QUERO VER SE QUEM MATA CONSEGUE CRIAR ALGO VIVO QUERO VER SE QUEM MATA DESTROI CONSEGUE DAR VIDA CONSTRUIR FAZER ALGO OU ALGUEM FELIZ DAR EDUCAÇÃO AMOR CARINHO POIS PARA ISSO SIM TEM QUE SER FORTE TEM QUE SER HEROI TEM QUE SER PAI OU MÃE. AGORA PARA DESTRUIR QUALQUER BURRO DESTROI QUALQUER FRACO MATA.

20 de Junho de 2007 às 14:32:00 WEST  
Anonymous MANOEL said...

QUE BOM TER COMO FALAR ALGO A RESPEITO DISSO, SE ELES NÃO SE ARREPENDEREM SARAM MAS UMA VEZ DEIXADOS COMO NA PRIMEIRA VEZ QUE CRISTO VEIO, OLHA JESUS VEIO PARA ELES MAS ELES NÃO QUISERAM, MATARAM A CRISTO, OU O CRUCIFICARAM, CERTO QUE FOI PARA ISSO QUE ELE VEIO, MAS PELO MENOS CRESSEM NELE, FELIZES SÃO AQUELES QUE MESMO SEM TER O VISTO CRERAM, E ESSES QUE PODEM FAZER? NÃO É TIRANDO VIDAS QUE PODEMOS ALCANSAR SALVAÇÃO, NÃO! É DOANDO VIDAS QUE PODEMOS SER GRATOS A DEUS! DESCULPA MAS SÃO OS MAIS ERRADOS DA TERRA, NEM MESMO AS FAVELAS DO RIO DE JANEIRO TEM TANTO SANGUE NAS MÃOS QUANTE ESSES.
GRATO

17 de Abril de 2009 às 01:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home