terça-feira, maio 09, 2006

PROTESTO CONTRA OS «PRÓS E PRÓS»





A televisão pública, paga pelos cidadãos, realizou um programa de grande audiência, exibido em horário nobre, no qual se discutia a imigração, num suposto debate... sem que houvesse quem se opusesse à imigração. Ridiculamente, o dito programa chama-se «Prós e Contras», baseando-se precisamente no confronto de posições opostas a respeito dos mais variados temas - e, usualmente, as posições opostas costumam lá estar representadas... excepto no que toca à imigração.

Quer isto dizer que o sistema corruptamente internacionalista quer dar por adquirido que a imigração nem se discute.

Por conseguinte, os Nacionalistas têm de intervir. E aqui fica um exemplo da actuação nacionalista:

Hoje, 8 de Maio, pelas 21 horas, protesto à porta da Casa do Artista em Carnide, Lisboa, onde se realiza o Programa "Prós e Contras"!
Vamos protestar contra a farsa. Vamos protestar pelo facto de, sob a capa da liberdade de expressão, se impor uma censura cínica, uma manipulação das mentes. Estamos fartos de «prós e prós»!
Os convidados desse programa, recorrentemente, são representantes da mesma opinião mas são apresentados como sendo diferentes.
E vamos protestar por não termos voz num assunto sobre o qual temos uma opínião única em Portugal!
O PNR é o único partido português que é contra a política de portas abertas à imigração.

Comunicado de Imprensa

O PNR vai levar a cabo um protesto hoje pelas 21h á porta da Casa do Artista, onde se realiza o Programa Prós e Contras, pelo facto de nós - sendo o único partido politico que se tem manifestado contra a imigração - não termos sido sequer convidados.
Por acharmos que esta sim, é uma forma de discriminação, vamos mostrar o nosso descontentamento.


Protesto enviado pelo Presidente do PNR para o Programa "Prós e Contras"

Exmos. senhores,

De facto é inaceitável o silenciamento, a censura e a marginalização a que são votados os Nacionalistas.
E isto vindo da RTP, paga com o nosso dinheiro!
Por acaso não reparam os senhores que o vosso (nosso!), programa é cada vez mais “Prós e prós” (do politicamente correcto, pois claro)?
Temem que se digam certas verdades?
Temem que o povo desperte para a realidade?
Querem branquear eternamente uma política irresponsável de resultados dramáticos?
Nunca repararam que apenas o PNR se tem manifestado verdadeiramente “Contra” neste tema da Imigração?
Qualquer força ou personalidade que convidem, da extrema-esquerda à direita parlamentar, será sempre “Pró” ou, quanto muito, timidamente “mais ou menos”…
Para bem da verdade, da frontalidade e inclusive do interesse do programa, seria bom que futuras situações de silenciamento do PNR, como esta de hoje, não se repitam.
Com os meus cumprimentos,

José Pinto-Coelho
(Presidente do PNR)




Sequência de ontem à noite (registada no Fórum Nacional):
Neste momento, quando é meia-noite em ponto, no Teatro Casa do Artista, local onde se realiza em directo o programa Prós-e-Contras, estão barricados os camaradas AMIGO, LINAMARIA, MISHIMA e FRANCISO JOSÉ.

Esta atitude deve-se ao protesto contra o impedimento a assistir ao programa em directo na assistência e dessa forma os nossos camaradas ousaram levar o protesto até este ponto para que se possa ter maior projeção da voz e da opinião dos nacionalista no conhecimento geral dos portugueses.

Até ao momento não houve qualquer incidente, nem no interior nem no exterior, onde também estão dezenas de camaradas em protesto desde o início da noite.

No entanto a RTP pretende retirar os camaradas barricados e serão em principio detidos pelas autoridades policiais.

Mais informações serão dadas assim que houver desenvolvimento desta situação.

---

ACTUALIZAÇÃO 0h30m

Os camaradas foram á minutos pacificamente detidos e estão num veículo polícial a caminho de uma esquadra para prestar identificação e prestar depoimentos da situação!


---


ACTUALIZAÇÃO 0h40m

Os quatro camaradas estão a esta hora, 0h40m, na esquadra da PSP em Benfica.

A situação é muito calma e não qualquer queixa a fazer. A comunicação com a polícia tem sido muito boa e não há nenhuma objeção das autoridades ao direito do acto de reivindicação não violenta democrática.


---

ACTUALIZAÇÃO 1h10m

Os camaradas continuam detidos na Esquadra da PSP de Benfica.

Encontram-se já no local mais camaradas nacionalistas e o presidente do Partido também está presente para apoiar e acompanhar a situação.

---

ACTUALIZAÇÃO 1h25m

Aguardam-se pessoas da RTP, que não querendo a presença normal na assitência do programa, pretendem agora apresentar queixa contra os cidadãos que tentavam exercer o seus direitos públicos de presença na assistÊncia do programa, da mesma forma como tantos outros que o fizeram esta noite no programa "PRÓS E PRÓS".

Os camaradas podem vir ficar detidos esta noite na Esquadra.


---

ÚLTIMA ACTUALIZAÇÃO 2h30

Os camaradas já foram todos libertados da Esquadra.

A RTP não apresentou queixa contra ninguém na sequência da situação.



127 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais um dia na vida dos nazioracistas que se resume numa palavra: inconsequentes.

]:->

9 de maio de 2006 às 19:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mais um dia na vida dos anti-racistas que precisa dumas quantas palavras: «Os gajos andem aí... ai ai... mas porra, eles são poucos, são poucos de certeza!!!, os meus donos dizem que são poucos porque o Povo concorda com a gente porque a gente já educou a merda do povinho, ops!, não era isso!!! o povinho é belo e anti-racista, o povinho é bom e os nazioracistas não têm hipótese porque são maus e não sabem que não têm o direito de impedir que os meus donos façam o que lhes apetece com o mundo assim como eu fazia o que queria com a plasticina... mas pelo sim pelo não, ainda bem que os meus donos proibiram os nazis de falarem abertamente, que o povinho é bonito mas a gente tem que o conduzir porque o povinho é bonzinho mas burro e precisa da nossa iluminada orientação... e ai dum bófia que diga verdades, que um dos meus colegas, ao serviço dos meus donos, lixa-o já!!!

...

E agora... ufa, que alívio, eles ali nas fotos são poucos e ninguém falou neles, afinal não há razões para me assustar, eu estou é descansadinho da vida, por isso é que venho aqui todos os dias, é para andar descansadinho... para me certificar de que os nazioracistas não têm hipóteses...

Mas que raio, fico sempre com uma ansiedade esquisita, mas os gajos são tão poucos!!!... ou será que crescem?...
»

9 de maio de 2006 às 19:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais um dia na vida dos nazioracistas que se resume numa palavra: inconsequentes.

Se um grupo de cidadões Portugueses,pretender querer exercer o seu direito de assistir a um programa de interesse publíco,numa televisão publíca,paga pelos seus impostos e as suas palavras são estas!!!!!
Pois então estas são no minímo "inconsequentes",despropositadas e ridículas...
VON

9 de maio de 2006 às 21:11:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Um Monte de Bandalhos ( um ex: a Maioria dos europeus ) é o que é : Hipócrita, Parasita,...

--- Aqueles que protestam contra um Monte de Bandalhos... ficando à espera que o Monte de Bandalhos venha a desenvolver uma conduta dotada de ética elevada... só têm uma coisa a fazer: ‘ ficarem à espera sentados’!!!...

///

9 de maio de 2006 às 23:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Contra a imigração? Então, têm bom remédio: comecem vocês a lavar carros, desentupir esgotos, carregar tijolos e todas as outras tarefas que só os imigrantes estão dispostos a fazer.
Mas também... nada mais natural. Afinal, os "nacionalistas" são todos representantes do lumpen dos subúrbios, malta completamente incapaz de assumir profissões exigentes. Gostava de saber o que diria o Hitler de pedaços de lixo sub-humano como a maior parte dos racistas nacionais...

10 de maio de 2006 às 13:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Contra a imigração? Então, têm bom remédio: comecem vocês a lavar carros, desentupir esgotos, carregar tijolos e todas as outras tarefas que só os imigrantes estão dispostos a fazer

Há portugueses a fazer esses trabalhos todos em países estrangeiros. É que lá, pagam-lhes mais, conseguem por isso sustentar as suas famílias e são respeitados... coisa que os teus donos não querem que suceda em Portugal, porque lhes interessa ter mão-de-obra barata vinda de África.

10 de maio de 2006 às 14:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Afinal, os "nacionalistas" são todos representantes do lumpen dos subúrbios, malta completamente incapaz de assumir profissões exigentes

Sim, a vida de professor universitário por exemplo não deve ser nada exigente. É mais exigente viver à custa do Estado e fumar ganzas pelas esquinas, como faz a súcia bloquista.

10 de maio de 2006 às 14:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sim, a vida de professor universitário por exemplo não deve ser nada exigente. É mais exigente viver à custa do Estado e fumar ganzas pelas esquinas, como faz a súcia bloquista."

Ahahaha... sim, realmente é que o nos vem a cabeça quando pensamos na cambada nazioracista: professores universitários.

Tem juizo, Caturo.

]:->

10 de maio de 2006 às 14:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ahahaha... sim, realmente é que o nos vem a cabeça

Já andas aqui há tempo suficiente para perceber que, a ti, não vem nada de jeito à cabeça.

Tem tu juízo (pura retórica da minha parte... é como dizer «vê, cego!»).

10 de maio de 2006 às 14:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Contra a imigração? Então, têm bom remédio: comecem vocês a lavar carros, desentupir esgotos, carregar tijolos e todas as outras tarefas que só os imigrantes estão dispostos a fazer.
Mas também... nada mais natural. Afinal, os "nacionalistas" são todos representantes do lumpen dos subúrbios, malta completamente incapaz de assumir profissões exigentes.


A Sandra Benfica, sem querer, mostrou que as pessoas com a sua mentalidade constituem uma parte do problema: desprezam as profissões braçais em geral, motivo pelo qual se torna difícil que o Europeu as queira desempenhar. Pretexto porreiro para negrificar a Europa...

10 de maio de 2006 às 14:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se alguns professores universitários pudessem assumir claramente aquilo que pensam sobre a imigração... mas por agora foi só um sindicalista que teve a coragem de dizer o que muitos portugueses pensam, mas que não é aceite socialmente.
Ainda há tabus, e um deles é o facto de uma pessoa não se poder assumir como racista. Sobretudo se for um branco a assumi-lo.

10 de maio de 2006 às 14:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Precisamente. Os emigrantes portugueses são vistos nos países de acolhimento tal e qual como vocês vêem os imigrantes que por cá andam: súcia infecta que só rouba empregos. O preconceito racista tem sempre a mesma cara feia, independentemente da língua que fala.

Não desprezo as profissões braçais; apenas sei que existem outras mais exigentes. E que queiras convencer-nos de que o típico nos nacionalistas é ter profissões intelectuais... é mesmo cómico: deves estar a falar de outros que nunca escrevem nos vossos fora e blogs. Ali, o Português, a cultura e os raciocínios metem medo ao susto; mediocridade sobre mediocridade.

Então não sabem que em toda a Europa "branca" e nos EUA os portugueses são desprezados pelos racistas? Que os americanos rednecks nos chamam "spics"? É a esta malta que se aliam? Vergonha!

Quanto ao sindicalista da PSP, ele, mui simplesmente, desrespeitou o estatuto a que estava obrigado como agente da PSP. Ou vocês já não são pela Lei e pela Ordem?

10 de maio de 2006 às 15:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vocês escumalha de esquerda esquecem-se que com a percentagem altissima de desempregados que há em Portugal.
Não sobram os tais trabalhos que hoje em dia muitas pessoas sem estudos aceitariam de bom grado.
Mas assim os vossos papás capitalistas de merda não enriqueceriam se tivessem que pagar o preço justo por esses trabalhos.
Já vocês os pseudo-comunas filhinhos do papá.
Que gostam é de viver da mesada, trabalhar é que nem vê-lo.

Celta 88

10 de maio de 2006 às 17:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não é verdade. Nem o desemprego é "altíssimo" nem é fácil encontrar quem se preste a todo o tipo de serviços. A valorosa "raça lusa" é mais dada à preguiça do que ao trabalho, receio...

Ibero 69

10 de maio de 2006 às 17:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então o ibero 69 experimenta ir pedir trabalho numa obra?
E depois logo me dizes.

Celta 88

10 de maio de 2006 às 17:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Experimentei há semanas pedir gente para trabalhar num armazém e ainda estou à espera de respostas capazes que não venham de imigrantes.

Ibero 69

10 de maio de 2006 às 18:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os emigrantes portugueses são vistos nos países de acolhimento tal e qual como vocês vêem os imigrantes que por cá andam

Geralmente, não é verdade, pelo contrário. As comunidades portuguesas são respeitadas no estrangeiro. E, sobretudo, não andam envolvidas em criminalidade nem tampouco em violência urbana, ao contrário da súcia infecta que forma gangues e ataca os Europeus.


O preconceito racista tem sempre a mesma cara feia,

E a falsificação descarada da realidade empreendida pelos anti-racistas mete sempre nojo.



Não desprezo as profissões braçais

Já mostraste que despreza, ao usar a suposta relação de tais profissões com uma menoridade intelectual.



E que queiras convencer-nos de que o típico nos nacionalistas é ter profissões intelectuais

Eu não falei em «típico». Aliás, quem gosta de falar em típico, nestes casos, são vocês, porque, perante a falta total de contra-argumentos, optam pelo ataque pessoal e, para isso, elaboram um estereótipo.

Um acrescento: por acaso, mas só por acaso, até disseste que todos os nacionalistas são representantes do lumpen dos subúrbios, malta completamente incapaz de assumir profissões exigentes (e nem faltou aquela snobice ridiculamente queque de atacar as pessoas dos subúrbios, porque o «bem» é morar na «Lapuncha» ou em Cascais...).


deves estar a falar de outros que nunca escrevem nos vossos fora e blogs.

Os nossos fora e blogues não são piores do que os vossos.


Então não sabem que em toda a Europa "branca" e nos EUA os portugueses são desprezados pelos racistas?

Falso, simplesmente. A maioria dos nacionalistas, sobretudo na Europa, reconhece-nos como brancos europeus. De resto, estamos em Portugal, o País é nosso, não precisamos de autorização de estrangeiros para defender seja o que for.


É a esta malta que se aliam?

Sem dúvida - porque, mesmo os que não gostam de nós, estão no mesmo combate que nós. E, depois, fica cada qual no seu canto.


Quanto ao sindicalista da PSP, ele, mui simplesmente, desrespeitou o estatuto a que estava obrigado como agente da PSP.

Derespeitou em quê? Aguardo resposta.

10 de maio de 2006 às 19:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nem o desemprego é "altíssimo"

É, é altíssimo, é mesmo altíssimo, sem aspas. Quinhentos mil desempregados numa população de dez milhões, é muito desempregado. E a cifra torna-se obscena quando comparada com outra cifra - a dos imigrantes: quinhentos mil (já são quinhentos mil há uma data de anos, será que entretanto não entrou mais vivalma?...).

10 de maio de 2006 às 19:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Ibero 69 está à espera de "respostas capazes"?
Cá para mim está à espera é de quem aceite o ordenado baixo...

Venha então a mão de obra escrava porque os portugueses fazem-se pagar bem!

10 de maio de 2006 às 21:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois e muitas das vezes aqueles que tanto defendem os imigrantes são aqueles que mais os exploram.
Chegando muitas das vezes a nem lhes pagar.
São os papás dos meninos do Berloque que assim vão enriquecendo.

Celta 88

11 de maio de 2006 às 09:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto ao sindicalista da PSP, ele, mui simplesmente, desrespeitou o estatuto a que estava obrigado como agente da PSP.

Derespeitou em quê? Aguardo resposta."


Os agentes da PSP têm de se mostrar isentos de preconceito, seja com imigrantes, com grupos êtnicos, e até com racistas como vocês. As declarações do agente de polícia podem ser interpretadas como dizendo que os imigrantes brasileiros são culpados do crime ter aumentado.

Mas o mais interessante não é a interpretação - mas sim a conclusão/solução. E qual é?

Aguardo resposta.

]:->

11 de maio de 2006 às 12:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A maioria dos nacionalistas reconhece-nos como "brancos"? Ai que bom. Só falta agora é irem explicar isso aos gajos que espancam emigrantes portugueses na Alemanha, em Inglaterra, nos EUA. Deve ser como antiigamente: ali há brancos de 1ª (os WASP) e de 2ª (nós). E tens algumas dúvidas que os portugueses são "spics" para os "separatistas raciais" americanos? Vai contar histórias da carochinha a outra.
Quanto ao nível intelectual da vossa malta, acho que nem vale a pena comentar. Trata mas é de emendar o "á minutos" para "há", trata do "projeção", do "assitência", do "á porta" e do "objeção." isto só neste post e entre dislates vários. Depois a gente fala...
Quanto aos "estereótipos", continuas numa de humor involuntário: depois daquela converseta sobre os nossos "donos", deves estar mesmo a falar para o espelho. Queres maior estereótipo que a tua visão do mundo?
Quanto à PSP, a resposta que aguardavas já chegou. Contente?

11 de maio de 2006 às 16:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para sandra.
Maior parte dos ditos imigrantes "Portugueses" atacados na Inglaterra(acho que deves estar a falar da Irlanda do norte)e Alemanha são na verdade falsos Portugueses(timorenses e africanos com passaporte Português).
Se o nosso nivel intelectual é assim tão baixo porquê é que vocês andam sempre nos nossos blogs?
Eu acho que vocês filhinhos de papá não tem é muito que fazer.
Olha vão trabalhar e deixem-se de tretas.
Ocupem-se a chatear-se uns aos outros e vão ver se chove.


Celta 88

11 de maio de 2006 às 17:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os agentes da PSP têm de se mostrar isentos de preconceito, seja com imigrantes, com grupos êtnicos, e até com racistas como vocês. As declarações do agente de polícia podem ser interpretadas

Não interessa se podem. O que interessa é o que é dito - informação pura e verdadeira, apresentada por quem está a ver de dentro, com conhecimento de causa - e é por isto que os anti-racistas estão mais preocupados, é porque o polícia tem credibilidade para falar da realidade que conhece por dentro, diariamente.

É assim muito significativo que os anti-racistas se oponham a que a população oiça coisas destas da boca de agentes policiais - é porque não aceitam que se possa sequer pensar que «os imigrantes brasileiros são culpados do crime ter aumentado.»

Mas é mesmo verdade que o crime tem aumentado com a vinda dos imigrantes brasileiros.



mas sim a conclusão/solução. E qual é?

Seleccionar criteriosamente a imigração vinda do Brasil, apenas por meio de contratos de trabalho realizados no Brasil, caso a caso. Se precisarmos de um brasileiro que queira imigrar, é deixá-lo vir.

Não é deixar entrar milhares de brasileiros duma só vez, isso é uma obscenidade criminosa.

11 de maio de 2006 às 17:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A maioria dos nacionalistas reconhece-nos como "brancos"?

Correcto.


Ai que bom. Só falta agora é irem explicar isso aos gajos que espancam emigrantes portugueses na Alemanha, em Inglaterra, nos EUA.

Casos pontuais e excepcionais.



E tens algumas dúvidas que os portugueses são "spics" para os "separatistas raciais" americanos?

Para alguns sim; para a maioria, não. Os contactos entre nacionalistas portugueses e americanos bem o demonstram. Aliás, esteve para haver uma secção do Ku Klux Klan em Portugal (não sei se chegou a ser feita).



Quanto ao nível intelectual da vossa malta, acho que nem vale a pena comentar.

Pois não vale não, se é para dizer sempre a mesma treta, sem entretanto evidenciar qualquer espécie de superioridade intelectual sobre os nacionalistas.



Trata mas é de emendar o "á minutos" para "há", trata do "projeção", do "assitência",

Por acaso, o último exemplo é mero lapso de escrita, não um erro ortográfico. Mas enfim, parece que a escumalha de esquerda não dá erros ortográficos, há pois não...


Quanto aos "estereótipos", continuas numa de humor involuntário: depois daquela converseta sobre os nossos "donos",

Sim, porque o que vocês dizem deriva em praticamente todos os casos do fanatismo em que foram domesticados; e as vossas atoardas, são, uma por uma, sacadas da cassete com que vos «lavaram» (isto é, poluíram) o miolo.


Quanto à PSP, a resposta que aguardavas já chegou.

Não a conheço.

11 de maio de 2006 às 18:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A respeito do suposto ódio/desprezo que os nacionalistas nórdicos nutririam pelos Portugueses, vamos ver se o Mário Machado, convidado e elogiado pelos «nazis» alemães para a festa pan-europeia realizada na Alemanha, vai ser muito ou pouco espancado. Provavelmente, quando ele começar a falar para o público (porque foi convidado a discursar...), começam a atirar-lhe pedras... o que constituirá situação inédita, porque já antes discursou na Alemanha, para milhares de «nazis» alemães, e a única resposta que obteve foi o elogio e a consideração por parte dos milhares de «nazis» alemães, aqueles que odeiam os Portugueses, não sei estás a ver...

11 de maio de 2006 às 18:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não interessa se podem. O que interessa é o que é dito - informação pura e verdadeira"

A informação não é pura nem verdadeira se existem várias interpretações, e uma delas que possa ofender quem nada fez. É o problema quando se faz generalizações.

Como disse noutro post: a afirmação do agente da polícia continua a ser verdadeira mesmo que apenas 1 dos 100.000 brasileiros cometesse um crime. E tu havias de continuar a berrar de ódio dizendo, estão a ver? A imigração brasileira aumentou a criminalidade em Portugal! Sim, tecnicamente é verdade, não é? Mais um criminoso corresponde a um aumento.

Eu concordo que tem de haver um controle rigoroso dos imigrantes que cá entram, mas vocês escondem-se por detrás da imigração para cobrir o vosso racismo. Porque não é a imigração propriamente dita que te chateia, é o facto de entrarem não-brancos no nosso País. E tu já afirmaste que os europeus de leste são bem-vindos que até têm a vantagem de aclarar a pele dos portugueses.

Vergonha.

]:->

11 de maio de 2006 às 18:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mário Machado, convidado e elogiado pelos «nazis» alemães"

Tira as aspas. São mesmo neo-nazis. E o Mário Machado também o é, não fosse as suásticas nazis que tem por todo o corpo. Deves com certeza ter reparado: discursaste ao seu lado há bem pouco tempo.

Espero que o Mário Machado não tenha apanhado muito sol, e que afirme várias vezes que é Europeu puro, e não um turco que eles lá não os gramam.

E está-se mesmo a ver que vai falar no seu amor da raça, na honra e na coragem de ser um hammerskin. Oh, que valentia. E depois vai dizer que é diaramente crucificado, e que os judeus andam a persegui-lo. É claro que não irá mencionar o facto (verdade pura) que no seu blogue apelou a violência contra imigrantes, ou para não pagar impostos (os imigrantes que pagem). Para não falar na agressão contra o advogado e outros danos materiais.

Os portugueses brancos já foram atacados na Alemanha por skinheads que os acusaram de roubar os seus postos de trabalho.

]:->

11 de maio de 2006 às 18:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Há pois não", com efeito (isto começa a ter graça). Mas onde foste tu buscar a ideia que eu pertenço à tal "escumalha de esquerda"? Não estou mesmo a ver quem são os tais "vocês" com quem estás a falar.

Olha que no Reino Unido, sobretudo na Irlanda, verificam-se muitos mais episódios de violência racista contra portugueses do que por cá, no total, contra quem quer que seja. Norfolk, Portadown... não tens lido muitos jornais ultimamente, pois não? E só mesmo alguém que pouco viaja é que pode acalentar o sonho de nos imaginar bem vistos no resto do mundo "branco".
O Klan é nosso amiguinho? Hmmm. Quem terá então queimado uma cruz no quintal de uma família portuguesa em Rushville, no Missouri? A Cruz Vermelha?
Encara a verdade: para os muitos, muitos racistas brancos, população que não seja maioritariamente loura e de tez muito clara é coisa suja e sub-humana. Admitir que somos para outros aquilo que aqui desprezamos... a verdade não te sabe bem, pois não?

E que dizer dos nossos nacionalistas? Mesmo dando de barato os pobres raciocínios que escrevem e a forma deplorável como o fazem, a verdade continua transparente: trata-se muito maioritariamente de desadaptados que aderem a uma mitologia que os desculpabiliza pelos seus fracassos pessoais: se a sua vida não presta, se o emprego é uma droga, se vivem num subúrbio asqueroso sem hipóteses de melhoria... a culpa só pode ser do "outro". Do negro, do esquerdista, do internacionalista; de todos menos deles mesmos. Claro.

O teu problema é ao contrário do que afirmas: eu não fui "domesticada" nem dependo de grupos para me afirmar. Não ando sempre a citar as mesmas fontes espúrias nem sou adepta do pensamento único. Pregas o contrário do que praticas: na realidade, tu és o espírito domesticado.

Quanto ao resto, o Estatuto do Pessoal da PSP é bem claro na proibição de declarações xenófobas e discriminatórias. Independentemente de concordares ou não com elas, as declarações do homem foram ilegais, face às obrigações que ele voluntariamente assumiu ao entrar para a Polícia. Certo? Ou a honra com que se mantém um compromisso, um juramento, já não conta para nada?

11 de maio de 2006 às 18:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E olha que se falo em Portadown, não estou a referir-me a ataques a gente oriunda de Timor. A nossa comunidade lá é vítima de ataques quase semanais e de um clima de intimidação generalizado. Digo isto pois tenho lá familiares. Tudo em nome da pretensa superioridade de uns quantos que se acham no direito de decretar que os outros são lama e que só ali estão para lhes tirar empregos. Sounds familiar?

Mas o Celta 88 é que tem razão: vou-me embora e deixo-vos aqui para brincarem mais à vontade.

11 de maio de 2006 às 19:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E não que a menina *não* estava a exagerar.
E adivinhem qual é o partido político inglês que se aproveitou das tensões êtnicas entre os ingleses e portugueses?

]:->

11 de maio de 2006 às 19:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A informação não é pura nem verdadeira

A informação é pura e verdadeira, sem apelo nem agravo: a imigração vinda do Brasil aumentou bastante a criminalidade.


se existem várias interpretações,

As interpretações fazem-se à posteriori e de acordo com a mentalidade de cada um. Agora, que a informação é correcta, sem ponta de aldrabice, trata-se de um facto. Um facto que vocês querem ver silenciado, chegando ao ponto de usar a lei para calar os vossos inimigos ideológicos. Constituem por isso uma mistura de cobardia com fanatismo histérico - e depois admiram-se que os «nazis» vos escarrem nas ventas.



Como disse noutro post: a afirmação do agente da polícia continua a ser verdadeira mesmo que apenas 1 dos 100.000 brasileiros cometesse um crime.

E sobretudo se só houvesse dois indivíduos a cometer o crime, sendo um deles brasileiro.



E tu havias de continuar a berrar de ódio dizendo,

E tu havias de continuar, como continuas, a nem sequer responder ao facto de grande parte dos criminosos serem estrangeiros. Não interessa se a maioria o não é; interessa que boa parte dos criminosos o são.



Porque não é a imigração propriamente dita que te chateia,

Eu sei separar uma coisa da outra, tu é que não, porque por um lado dizes que «ai, a imigração tem de ser controlada...» mas quando um polícia diz isso mesmo, aprovas que ele seja punido.


E tu já afirmaste que os europeus de leste são bem-vindos que até têm a vantagem de aclarar a pele dos portugueses.

Sem dúvida - que é para a súcia mete-nojo ter menos hipóteses de dizer «ai, temos tanto sangue negro, agora é só deixar ir...». No futuro, um luso-eslavo pensaria, ao ouvir-vos: «Tanto sangue negro?... Alto lá, que eu sou bem branco e não conheço negros na minha família...».

Sei que isto te irrita, mas é assim.

11 de maio de 2006 às 19:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Há pois não", com efeito

Sim, menina, concentra-te nos erros ocasionais, já que, em matéria de argumentos, não te safas. Olha, isso também é típico do pessoal anti-racista armado em intelectual.


Mas onde foste tu buscar a ideia que eu pertenço à tal "escumalha de esquerda"?

É indiferente - a cassete é a mesma.



Olha que no Reino Unido, sobretudo na Irlanda,

Ah, muito bem, já não falas na Alemanha... já aprendeste alguma coisita... muito bem...



verificam-se muitos mais episódios de violência racista contra portugueses do que por cá,

Isso também é aldrabice, porque se trata de aplicar o termo «racista» duma maneira generalizada que só falsifica a questão. De facto, há mais imigrantes de proveniência europeia que sofrem ataques na Irlanda, inclusivamente os branquíssimos polacos e lituanos.

Por conseguinte, esse argumento já não pega.



E só mesmo alguém que pouco viaja é que pode acalentar o sonho de nos imaginar bem vistos no resto do mundo "branco".

De facto, não viajo muito - e nos países estrangeiros onde estive várias vezes, nunca senti qualquer espécie de discriminação por não ser loiro. Nem na germânica Inglaterra, onde a maior parte dos brancos são de pele claríssima.



O Klan é nosso amiguinho? Hmmm. Quem terá então queimado uma cruz no quintal de uma família

Sim, sim, um caso desses invalida tudo o resto, é assim mesmo, também houve uma luta entre um ucraniano e um inglês durante o euro, logo os Ingleses e os Ucranianos odeiam-se, correcto.



Encara a verdade:

Encara tu a verdade: a treta da argumentação que para aí escrevinhas tem cada vez menos aplicação à realidade, à medida que os esclarecimentos vão tendo lugar. Eu bem sei que vos assusta tremendamente o facto de haver uma «internacional do nazismo», mas é assim mesmo: encara portanto a verdade, dado que esse suposto patrioteirismo bacoco de «ai, a gente somos portugueses, somos morenos, abaixo esses nórdicos nazis, não temos nada a ver com eles, eles odeiam-nos...» engana cada vez menos gente.

De resto, já expliquei que, mesmo que não gostassem de nós, estaríamos no mesmo combate porque cada um de nós quer ficar na sua terra - Portugueses em Portugal, nórdicos nos seus países nórdicos. É a segunda vez que explico isto, mas tu, da primeira, fizeste de conta que não leste e voltaste a repetir a cassete, desta vez com mais pormenores, mas sem uma melhoria de arguementação lógica, como seria de esperar.



E que dizer dos nossos nacionalistas? Mesmo dando de barato os pobres raciocínios que escrevem e a forma deplorável como o fazem, a verdade continua transparente: trata-se muito maioritariamente de desadaptados que aderem a uma mitologia que os desculpabiliza pelos seus fracassos pessoais:

Ou seja, mais indigência ideológica e mediocridade cultural tipicamente anti-racista: em estando completamente destituída de argumentos, a maralha anti-racista envereda pelo ataque pessoal em versão «psicológica», para dar um ar de maior cientificidade ao seu ódio impotente, causado pelo facto de que toda a sua mundivisão é completa e integralmente mandada para o lixo pelos jovens que aderem a uma forma inteiramente diferente de ver a realidade.

E, assim, resta-vos o esforço contínuo para provar que quem não abre os braços a raças alienígenas, quem quer pura e simplesmente continuar a ser europeu sem ter de aceitar estranhos em sua casa, é porque é mau, falhado, etc..


O teu problema é ao contrário do que afirmas: eu não fui "domesticada"

Foste domesticada sim, e de que maneira. Tanto que nem dás por ela. Achas mesmo que o amor internacional sem barreiras de cor é uma obrigação moral.

Acreditas piamente que discriminar é pecado - porque foi assim que os «reverendos» te ensinaram.

Pensas realmente que ninguém tem o direito de oferecer privilégios a outrem só por ser da sua raça.

Ou seja, contrarias, no teu pensamento, a tendência humana mais natural.



nem dependo de grupos para me afirmar.

Pois, entendo, nesse caso, o PSD, o PS, o PCP, o CDS, são todos, como dizer, passo a citar:
trata-se muito maioritariamente de desadaptados que aderem a uma mitologia que os desculpabiliza pelos seus fracassos pessoais e treta adjacente.


Não ando sempre a citar as mesmas fontes espúrias

Mas todo o teu pensamento tem sempre a mesma fonte, em todos os casos. Quem leu um de vocês, já leu todos. Todos. Até nos tiques, nos pormenores mais microscópicos, tais como as expressões imbecis «ai, suburbano/desadaptado/tem problemas no emprego e culpa os pretos». Tudo, tudo, tudo. Nunca variam.


Quanto ao resto, o Estatuto do Pessoal da PSP é bem claro na proibição de declarações xenófobas e discriminatórias.

E, claro, repetes a cassete até ao fim, integralmente, ponto por ponto, mesmo depois de esta ser rebatida em toda a linha.
E, assim, resta repetir a correcção: os agentes em causa não fizeram declarações xenófobas - disseram simplesmente verdades, não expressaram sequer quaisquer juízos de valor, não disseram que todos os brasileiros são criminosos - disseram simplesmente que a imigração vinda do Brasil tem aumentado a criminalidade, o que é um facto indesmentível, facto esse que vocês querem que seja escondido, para depois virem a público, com um descaramento nojento, a dizer «Ai, não há dados, não há números, não há...».

Pois - porque quem contacta de perto com esses dados, quem experimenta esses «números» na pele, é por vós slienciado sob ameaça de procedimento criminal.

E ainda falam vocês em «vergonha»?

Que nojo.

11 de maio de 2006 às 20:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tira as aspas

Já te expliquei que sei pôr aspas, tu é que não. O termo «nazi» é para abreviar o discurso e sobretudo para vos irritar, porque a palavra correcta é «nacional-socialista». («Nazi» tem originalmente um sentido depreciativo).



Deves com certeza ter reparado: discursaste ao seu lado há bem pouco tempo.

Sem dúvida. E por acaso não ouvi ninguém a mandar matar ninguém ou sequer a incitar ao holocausto...



Espero que o Mário Machado não tenha apanhado muito sol,

Sim, sim, já perdeste essa. De facto, o Mário Machado já discursou na Alemanha - e odiaram-no tanto por ser moreno/português, que até o elogiaram e voltaram a convidá-lo.



E está-se mesmo a ver que vai falar no seu amor da raça,

Não, há-de falar na merda do amor sem fronteiras e na maravilha que são as pátrias multirraciais...
Quem quiser ouvir imbecilidades monstruosas, basta ligar a televisão e ver um dos teus donos a falar.

11 de maio de 2006 às 20:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas o Celta 88 é que tem razão: vou-me embora e deixo-vos aqui para brincarem mais à vontade.

Sim, e põe as mãos nos ouvidos, gritando «Não quero ouvir mais!!! Não!!!»...;)

11 de maio de 2006 às 20:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sim, e põe as mãos nos ouvidos, gritando «Não quero ouvir mais!!! Não!!!»...;)"

É o que te acontece com todas as mulheres com quem interages, não é? :)

]:->

11 de maio de 2006 às 23:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o Mário Machado já discursou na Alemanha - e odiaram-no tanto por ser moreno/português, que até o elogiaram e voltaram a convidá-lo."

Pois, e isto porque o Mário Machado tem um bilhete de volta a Portugal. Sim, porque os nazis alemães querem as suas mulheres nórdicas puras e não com misturas de sangue latino. Percebes... é uma questão de preservação de identidade. Mas ainda bem que te sentes validado pela escumalha alemã nazi.

"De facto, há mais imigrantes de proveniência europeia que sofrem ataques na Irlanda, inclusivamente os branquíssimos polacos e lituanos.
Por conseguinte, esse argumento já não pega"


Pega, pega. É que os autores dos ataques contra os imigrantes portugueses e polacos são gentalha com os mesmos valores que os vossos. E os partidos políticos que aproveitam-se das tensões êtnicas contra o nosso povo são partidos como o PNR que têm um discurso xenófobo que leva a estas desconfianças e ressentimentos com todos os membros de uma etnia.

]:->

11 de maio de 2006 às 23:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A propósito do BNP, recordo-me que há uns anos atrás tinham publicado no seu site um artigo que afirmava que os portugueses eram mulatos. Um exemplo bem demonstrativo da estima que os nazis britânicos nutrem pelos portugueses.

12 de maio de 2006 às 09:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vocês a escumalha de esquerda(ou lá o que são) já parecem as velhas que criticam os programas de sexo na televisão.
Não gostam mas vêem.
Quanto à Irlanda do Norte o caso é bem diferente.
É mais uma guerra entre religiões que se confunde com etnias.
Irlandeses=Católicos.
Ingleses=Protestantes.
E como eles sabem que a maioria dos Portugueses são Católicos, mesmo podendo não o ser classificam-nos logo como tal.
Mas isto é bem simples, quem não gosta não come.
Mas se quiseres aprender alguma coisa de util podes ir aprendendo aqui com o pessoal.

Celta 88

12 de maio de 2006 às 11:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto à Irlanda do Norte o caso é bem diferente.
É mais uma guerra entre religiões que se confunde com etnias.
Irlandeses=Católicos.
Ingleses=Protestantes."


Podes arranjar as desculpas que quiseres, embora a tua simples explicação não explica os ataques na Inglaterra. Os portugueses não são atacados por serem católicos, mas sim por serem imigrantes. Sabes, são alvos fáceis. E pior ainda os atacantes são os vossos "camaradas".

Eu sei que te custa admitir que os portugueses sejam tratados da mesma forma como vocês tratam e falam dos imigrantes brasileiros e/ou africanos.

Custa-me a acreditar que haja alguém que defenda uma imigração aberta sem controle. Ninguém ganha em trazer criminosos para dentro do País, mas ganhamos todos em tratar bem as nossas minorias. Ou seja, dar o espaço para poderem crescer no nosso País com a dignidade que merecem como seres humanos, mas ao mesmo tempo exigir que respeitem as nossas leis, os nossos costumes e que se integrem na nossa cultura.

]:->

12 de maio de 2006 às 12:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olha o que se passa na Inglaterra não te posso dizer qual é o caso pois não conheço pessoalmente.
Mas da Irlanda posso, pois vivi lá alguns anos e nunca ninguém me tratou mal.
Mas isso é o sul da Irlanda porque na parte norte a coisa é completamente diferente.
O ódio não tem nada haver com raças, podes acreditar.
Para qualquer pessoa de fora aquilo totalmente irracional, talvez um caso unico na Europa.
Como descendente de Irlandeses posso te dizer que não morro de amores pelos Ingleses nem pelo BNP.
Mas isto é a minha opinião pessoal e não do resto dos nacionalistas.
Pois cada um é livre de ter a sua opinão(ao contrário de vocês).

Celta 88

12 de maio de 2006 às 13:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É o que te acontece com todas as mulheres com quem interages, não é?

Porquê, estás a querer desabafar sobre os teus próprios problemas com mulheres?

Neste caso, falei apenas segundo um caso que me foi relatado: uma conhecida jornalista televisiva fez mesmo isto, tapando os ouvidos com as mãos para não ouvir o que os «nazioracistas» lhe estavam a dizer sobre a realidade das ruas em Portugal.

12 de maio de 2006 às 15:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, e isto porque o Mário Machado tem um bilhete de volta a Portugal. Sim, porque os nazis alemães querem as suas mulheres nórdicas puras

Sim, talvez, mas ninguém falou em oferecer uma nórdica ao Mário Machado. Aceitar uma camaradagem política, e até uma convivência ocasional, não é o mesmo que ir para a cama, casar e ter filhos. Enfim, não admira que vocês não entendam estas distâncias, pois see, quando dizemos simplesmente que a mistura racial não deve acontecer, vocês guincham de imediato que é «ódio racista!!!»... se nem isso entendem, quanto mais um caso destes.

Latinos dum lado, nórdicos do outro. Muito bem. A cada um aquilo que é seu. No caso português, a aceitação de diferentes tipos físicos dentro da raça branca é mais ampla, dado que, na Europa Ocidental latina e mesmo céltica, sempre houve morenos e loiros. Agora, se os nórdicos querem só loiros, isso é com eles e ninguém lho pode censurar.



Mas ainda bem que te sentes validado pela escumalha alemã nazi.

Ahahahahahahah!!!! Tanta raiva, caro tertuliante blogueiro!...;)



"De facto, há mais imigrantes de proveniência europeia que sofrem ataques na Irlanda, inclusivamente os branquíssimos polacos e lituanos.
Por conseguinte, esse argumento já não pega"


É que os autores dos ataques contra os imigrantes portugueses e polacos são gentalha com os mesmos valores que os vossos

Não são não - são radicais que não entendem a diferença entre imigrantes europeus e imigrantes alienígenas. Também por cá há quem pense assim - mas, felizmente, estão a perder terreno perante uma cada vez mais ampla tomada de consciência europeísta no seio do movimento nacionalista ocidental. Sim, é mesmo isso que mais assusta a sub-humanidade da vossa laia, que tem tanto medo da coerência ideológica «nazioracista» - sim, terão de enfrentar um movimento nacionalista cada vez mais coerente e unido a nível europeu.

Por conseguinte, essa treta «anti-racista» não pega - mas não pega mesmo.

12 de maio de 2006 às 15:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que tu gostarias é que eu me pusesse a clamar pela abolição de barreiras à imigração. Mas não é esse o caso: julgo que não podemos, pura e simplesmente, abolir as fronteiras. O que não é o mesmo de andar em manifs folclóricas e grotescas de meia dúzia de gatos pingados a mendigar atenção das câmaras da RTP. Se aquela malta me parece toda um bando de desadaptados e falhados dos subúrbios mais manhosos, malta com problemas de afirmação pessoal? Podes ter a certeza que sim: que bando de falhados patéticos!
E continuas convencido que o pessoal racista alemão, irlandês, inglês e americano não anda à caça de emigras portugueses para espancar? És mesmo totó se te imaginas visto como igual pelos WASPs desse mundo: latino é merda para eles e o resto é conversa e hospitalidade de circunstância. Abre a pestana, que é dia!
A "mistura racial não deve acontecer". Mas "não deve" porquê? Se tu não te queres misturar, tudo bem: casa com uma cabeleireira que também mora na Bobadela e sejam felizes para sempre. Agora não entendo o que terão vocês a ver com outro caramelo qualquer que queira ter filhos e ser feliz com uma belíssima mulata de Cabo Verde. Será inveja? A tua cabeleireira tem 80 quilos e bigode? Azar. Agora impedir outras pessoas de dar o rumo que querem à sua vida... é mesmo atitude de frustrado impotente agarrado a um grupinho de exibicionistas.
Que temos "medo" da vossa "coerência"? Olha que sim, tal como receamos a coerência de pedófilos, de assassinos em série, de transexuais, de infectados com a SIDA, de condutores fora-de-mão, de assaltantes por esticão, de militantes do PC, etc. Todos têm montes de coerência, todos são poucos, todos são gente que vai gastar a vida sem perceber ao certo o que cá anda a fazer. Não tenho medo de vocês, tenho pena.

12 de maio de 2006 às 16:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Por conseguinte, essa treta «anti-racista» não pega - mas não pega mesmo."

E por conseguinte, o Pai Natal existe. Existe mesmo.

Tem juizo Caturo. Vai lá para fora e vê qual é a ideologia que pegou no mundo inteiro, se é a nossa ou é a vossa.

]:->

12 de maio de 2006 às 16:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se querem mesmo saber, eu sou de direita e nacionalista. Tenho orgulho na minha Pátria. E vergonha por ver que ela alberga gente pequenina, espalhafatosa, cheia de raivinhas, preconceituosa, inconsequente, feia, ignorante, que escreve mal e porcamente, nazi, amiga de malta que nos despreza e agride no estrangeiro, alienada, intolerante, que só existe em matilha, que quer impedir os outros de terem a vida que desejam.
Não têm mesmo mais nada de melhor para fazer? Ah, é verdade: não têm mesmo.

12 de maio de 2006 às 16:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ia Sandra tu és nacionalista!
AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!
E eu sou o Fidel Castro.
Vai mas é gozar com outro.
Logo vi que és uma menina mimada e recalcada.
Narcisismo não te falta miuda és a maior.
Betos como tu o nosso movimento dispensa.
Que fiquem pela merda do CDS ou o berloque de esterco.
Se calhar lá fora os nacioanalistas olham-te de lado porque será?
Deves ser um pocadinho escura e por ter algum dinheiro já pensa que é um pocadinho branca.
Vai mas é ler revistas cor-de-rosa.
Que isso é que te interessa.


Celta 88

12 de maio de 2006 às 17:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ia Sandra tu és nacionalista!
AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH"


A Nação Portuguesa (ao contrário da nação lusitana que o Caturo costuma fantasiar) não é definida pela raça, e portanto é um abuso vocês se autodenominarem nacionalistas quando acham-se no direito de excluir portugueses pela sua raça.

Para fazer a distinção, costumo utilizar o termo nazioracista em vez de nacionalista, porque penso que capta bem aquilo que vocês são sem muitas confusões.

]:->

12 de maio de 2006 às 17:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Celta 88,

Deves estar a pensar na tua mãezinha. Não sei se sou um "pocadinho" escura, seja lá isso o que for. Sei que sou descendente de D. Nuno Álvares Pereira; e tu, de que cloaca genética saíste, aí na Bobadela ou nos Olivais?
Mas nada disso me leva a encarniçar-me contra os descendentes do David Negro, muito antes pelo contrário (sei que isto é complexo para ti, mas podes sempre usar o Google).
Não me queres no teu "movimento"?? Num bando piolhoso de braço alçado e coberto de tatuagens? Por favor, que iria eu andar a fazer aí?
Eu faço parte da verdadeira elite deste país: letrada, com poder, bem nascida, rica. Tu é apenas o gajo que me vai lavar o jipe, o cromo que vai servir o próximo hambúrguer ao meu filho. É assim a vida, por mais suásticas que tatues no bracito...

12 de maio de 2006 às 17:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Eu faço parte da verdadeira elite deste país: letrada, com poder, bem nascida, rica. "

Para irritares mesmo o Celta 88 e os outros, terias de dizer que eras tudo isso ... e cabo-verdiana. :)

12 de maio de 2006 às 18:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Por conseguinte, essa treta «anti-racista» não pega - mas não pega mesmo."

E por conseguinte, o Pai Natal existe

Tens provas da tua crença?

Aguardo resposta.


Tem juizo Caturo. Vai lá para fora e vê qual é a ideologia que pegou no mundo inteiro, se é a nossa ou é a vossa.

Tem vergonha, rapazelho. Se tu e os teus donos acreditassem nisso, não nos proibiam de falar directamente ao povo.

12 de maio de 2006 às 21:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se querem mesmo saber, eu sou de direita e nacionalista.

Não, Sandra - tu, na melhor das hipóteses, és patriota. E com discurso patrioteiro da treta. Porque só um patrioteiro é que tem tanta raivite indigente e mentecapta contra os Nacionalistas.



vergonha por ver que ela alberga gente pequenina,

Não, Sandra - se há coisa que tu não tens de certeza, é vergonha nenhuma. O que tu tens é, novamente, um odiozinho mete-nojo por quem promove um ideário oposto à nojice com que te domesticaram.


ignorante,

Bem se viu quem era ignorante... quanto mais falas, mais te enterras...


amiga de malta que nos despreza e agride no estrangeiro,

A cassete mentirosa do costume,

e, deixa cá ver que mais,


alienada,

Pois - tão alienada que diz em público as verdades que a tua gentinha não quer ver divulgadas.


intolerante,

Pois - e quem nos quer dar lições de tolerância é quem critica os nacionalistas por estes se manifestarem contra a censura abjecta e covarde.


Não têm mesmo mais nada de melhor para fazer? Ah, é verdade: não têm mesmo.

De facto, isto é o melhor que podemos fazer - o melhor que qualquer português que se preze tem o dever de fazer.
Da tua parte, também não tens nada melhor para fazer senão dizer asneiredo repetitivo num blogue da oposição...

12 de maio de 2006 às 21:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Para fazer a distinção, costumo utilizar o termo nazioracista

Ó Ciscokid, caga nas tuas definições - tu não dás lições a ninguém sobre Nação ou sobre Nacionalismo, depois da ignorância e indigência intelectual que já demonstraste a respeito do assunto.

A Nação Portuguesa é branca sim - é caucasóide desde a sua fundação, do mesmo modo que fala Português desde a sua fundação.

Ora se Portugal deixasse de falar Português, deixava de ser Portugal - do mesmo modo, se o seu povo caucasóide fosse/for substituído por uma salganhada enlameada, deixa igualmente de ser a Nação que sempre foi para passar a ser o vosso asqueroso Pretogal.

Portanto, nós é que somos nacionalistas a sério - não há nacionalistas sem consciência etno-racial, porque a Nação é, como a Raça, uma questão de Estirpe, não de papéis a dizer que fulano tal passa a ser cidadão do Estado Português.

12 de maio de 2006 às 21:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O que tu gostarias é que eu me pusesse a clamar pela abolição de barreiras à imigração

Não preciso desses sinais para saber quem tenho à frente - até porque há outros sinais, também inequívocos... e tu já mostraste quem eras.



O que não é o mesmo de andar em manifs folclóricas e grotescas de meia dúzia de gatos pingados

Pois... então as minorias, por serem minorias, ficam ridículas por se manifestarem?...

Ah, que gostos tão pouco democráticos...



Se aquela malta me parece toda um bando de desadaptados e falhados dos subúrbios

É-me indiferente o que te parece. Já disseste isso antes, escusas de te repetir, mesmo que te sintas bem a papaguear a cassete «anti-racista» ao seu nível mais snobemente foleiro. Essa dos subúrbios então, é de truz... pedantismo cretino em estado puro - é «bem», é fino, diria mais, é finésse, desprezar quem mora nos subúrbios, é sim senhor. Assim é que se constrói a harmonia social, é com a manifestação de desprezos desse quilate... ah, espera, a harmonia social é só para fazer os brancos andarem caladinhos a respeito do que pensam dos negros, mas se forem os ai-laife a cuspirem nos miseráveis que andam de tanga, está tudo bem, continua a luta de classes, que muito convém tanto a capitalistas como a esquerdistas, fazendo cada qual o seu jogo, deixando de fora os nacionalistas, que unem o Povo e põem de fora quem é de fora, dando assim cabo da treta do cenário erigido pela máfia cosmopolitista, a quem interessa meter cá catrefas de imigrantes.

E depois as palavras «subúrbio» e «suburbano», têm aquele «sub» que manda logo a mensagem «subtil» da inferioridade...

Deste lado, não há necessidade dessas subtilezas - quando se vê escumalha sub-humana anti-racista, diz-se de frente.

Logo por azar, pelo menos um dos militantes mais importantes do PNR, mora num dos bairros mais conceituados de Lisboa, mas enfim...;)


E continuas convencido que o pessoal racista alemão, irlandês, inglês e americano não anda à caça de emigras portugueses para espancar?

E continuas com essa cassete, mesmo depois daquilo que eu disse, e da inquestionável prova que te dei, a desmontar essa tua treta por todos as pontas?

Não admira que vocês tenham tanto medo que nós falemos para o Povo directamente - é que vocês são completamente incompetentes na arte da argumentação.


Eu disse todas as pontas, daí que a tua converseta já não tem ponta por onde se lhe pegue.
Todas? Não - faltou desenvolver uma, aquela que já ando a utilizar há anos, e que aqui referi ao de leve. É certo que para bom entendedor, meia palavra basta, mas, como já reparei que estou na presença de tudo menos de bons entendedores, ou sequer de entendedores medianos, cá vai: se porventura a maioria, ou parte essencial, dos nacionalistas estrangeiros, não consideram os Portugueses como brancos, isso é, repara bem, vai carregado, só mais uma razão para que continuemos neste combate: porque, se perdermos Portugal, se Portugal ficar afundado na lama racial em que vocês adorarão chafurdar, então o que nos restará, aos Portugueses? A migração - migração para a Rússia, por exemplo (considerada por muitos como a maior esperança da raça branca).

Ora, em chegando à Rússia, os nacionalistas branquíssimos - ingleses, alemães, escandinavos, mesmo a maior parte dos franceses e italianos setentrionais - entrariam com relativa facilidade, conseguindo talvez abrigo nalguma remota região gélida, longe da maré negra que entretanto tornou insuportável a vida no sul e ocidente europeus...

Mas... e os Portugueses (e Espanhóis, Italianos do sul e centro, Gregos, enfim)? Entrariam? E como seriam tratados? Passariam o resto da vida como cidadãos de segunda?

Não, rapariga - se fosse mesmo verdade que a maior parte dos nacionalistas estrangeiros nos desprezam, nós não teríamos para onde ir. Aqui, onde vivemos, somos todos, mais morenos menos morenos, somos todos, dizia, considerados brancos - e aqui podemos então viver como cidadãos de primeira na nossa própria terra.


latino é merda para eles

Isso é só na América... e, mesmo assim, a maioria já sabe que os latinos da Europa são brancos a sério... de tal maneira que no principal fórum da extrema-direita americana, o Stormfront, há uma secção latina, ao lado das secções nórdicas...


e o resto é conversa e hospitalidade de circunstância.

Oh sim, os nacionalistas do mundo inteiro precisam dos Portugueses para sobreviver...


A "mistura racial não deve acontecer". Mas "não deve" porquê?

Porque a mistura destrói a identidade por diluição.


Se tu não te queres misturar, tudo bem: casa com uma cabeleireira que também mora na Bobadela

Por acaso, até gosto de cabeleireiras. Mas enfim, eu tenho esta mania de não tratar abaixo de cão as pessoas só por serem de classe supostamente inferior. Nisso, tenho de receber lições de finesse da parte de quem se opõe à discriminação racial, mas que cospe em quem é pobre.


Agora não entendo o que terão vocês a ver com outro caramelo qualquer que queira ter filhos e ser feliz com uma belíssima mulata de Cabo Verde.

Temos o seguinte: quem quer cabo-verdianas, vai para Cabo-Verde - e não volta.

Não volta porque não tem o direito de nos obrigar a partilhar a nossa terra com alienígenas, ou sequer com mestiços de alienígena.


A tua cabeleireira tem 80 quilos e bigode?

Normalmente, quem despreza as aparências e anda de bigode, é a tropa feminista de Esquerda, que diz que a aparência não conta, o que interessa é o interior...

Mas nós, assassinos racistas, gostamos muito da beleza exterior.


Agora impedir outras pessoas de dar o rumo que querem à sua vida... é mesmo atitude de frustrado

Não, menina: impor-nos em nossa própria casa uma gente estranha, obrigando-nos a reconhecer-lhe os mesmos direitos que nós temos, isso é pior que «atitude de frustrado»: isso é nojo puro, é imundície peganhenta em forma de lei, é estar mesmo a pedir uma guerra civil.


Que temos "medo" da vossa "coerência"?

Sem dúvida.


Olha que sim, tal como receamos a coerência de pedófilos,

Não, não receiam, porque os pedófilos não convencem o povo... ;)


Não tenho medo de vocês, tenho pena

Não, menina, tens mesmo medo. E, além de medo, tens raiva - raiva impotente.

12 de maio de 2006 às 21:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Por favor, que iria eu andar a fazer aí?
Eu faço parte da verdadeira elite deste país: letrada, com poder, bem nascida, rica. Tu é apenas o gajo que me vai lavar o jipe, o cromo que vai servir o próximo hambúrguer ao meu filho.


Ó cambada, camaradas Rodrigo e Vanguardista, contem mais um ponto a meu favor na discussão sobre o real valor das supostas elites. É sobretudo por causa de gente desta que o Ocidente está mortalmente envenenado - criaturas intrinsecamente traidoras, domesticadas no cosmopolitismo mais degradante, a tal ponto desprovidas de vergonha ou sequer de um mínimo de capacidade de reflexão, que têm o asqueroso descaramento de nos quererem dar lições de respeito humano mesmo depois de exibirem a sua verve imbecilmente repulsiva sobre os seus conceitos de quem tem valor ou deixa de ter consoante o manancial de notas que mete ao bolso.

Seria natural, dizia-me um certo camarada, que as pessoas deste nível recusassem criteriosamente qualquer mistura racial, precisamente em virtude do seu snobismo social - mas eu expliquei-lhe que as coisas não funcionam assim, dado que toda essa catrefa do «ai-sossáiati» engole toda a merda que lhe derem os seus donos - e se a cassete do dia é o anti-racismo acéfalo e fanático, é isso que digerem e interiorizam.

12 de maio de 2006 às 21:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lol esta Sandra é demais!!
Pensa que é a maior por ter um bom emprego e ganhar mais que a maioria dos portugueses! enfim, deve-lhe ter custado tanto tirar o curso e subir na vida, que depois tem de andar a mostrar aos outros o que é para os deitar abaixo.
Geralmente os que tiveram muitas dificuldades é que se pôem a falar como tu, que têm bom emprego, curso, dinheiro, etc.
Não fica bem a ninguém andar a afirmar-se assim Sandra.

Depois pela maneira como falas dos nacionalistas, nazis, etc, parece que já tiveste um grande trauma com eles. Algum deles te bateu? Ou tiveste um namorado nacionalista?
É que pela maneira que falas, parece que afectou a tua vida.
Se bem que a vertente politica que tanto adoras, também te afectou a vida, especialmente se vives em Lisboa, essa cidade que passou de paraiso a uma cidade parecida com um Rio ou São Paulo. Mas talvez por estares tão manipulada, até aceitas isso com naturalidade e com agrado.

Depois Sandra, nunca deste um erro na vida? Os que defendem o que tu defendes, ou seja os que defendem imigração, etc, nunca deram um erro na vida? Também não ha alguns deles que se exprimem mal? Ou será tudo perfeito?

Sandra é isso mesmo, continua a defender o que tu defendes, e a ser contra nós, porque em breve o sonho de Portugal ser um segundo Brasil ou uma segunda América, no que respeita a crime, violações, assaltos, etc esta cada vez mais proximo ano apos ano. Ah e ainda, a nossa economia esta cada vez mais proxima do Brasil, ou seja cada vez pior :) O memso acontece pela França (que tem imensa imigração) onde até já tiveram de reduzir drasticamente o dinheiro dos reformados. Vê-se que os amados imigrantes estão a melhorar bastante a nossa economia. E isto é só o começo, daqui a umas gerações então.. ui ui upa upa, estaremos mais proximos da economia africa :)
Enquanto isso os Chinas, Japoneses, Coreanos todos anti-imigração estão cada vez melhores :)
Viva os imigrantes é isso mesmo

12 de maio de 2006 às 22:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Depois pela maneira como falas dos nacionalistas, nazis, etc"

Basta ler as notícias sobre os nazioracistas na Russia ou os vossos comentários no forum nacional para vermos a podridão da vossa ideologia.

"Ó cambada, camaradas Rodrigo e Vanguardista, contem mais um ponto a meu favor na discussão sobre o real valor das supostas elites."

Não és tu que decides o valor das elites. Põe-te no teu lugar.

"Por conseguinte, essa treta «anti-racista» não pega - mas não pega mesmo."

E por conseguinte, o Pai Natal existe

Tens provas da tua crença?"


Uma afirmação falsa implica outra afirmação falsa. Simples dedução lógica.

"Tem vergonha, rapazelho. Se tu e os teus donos acreditassem nisso, não nos proibiam de falar directamente ao povo."

Proibimos partidos racistas no poder. Mas não proibimos pessoas como vocês de falar directamente ao povo. A não ser que digam mentiras ou incitem a violência.

]:->

13 de maio de 2006 às 00:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Depois pela maneira como falas dos nacionalistas, nazis, etc, parece que já tiveste um grande trauma com eles. Algum deles te bateu?"

Porra, não percebes? Vocês são uns animais. Não é preciso que vocês nos batam para sermos contra a vossa escumalha.

Os skinheads andam a matar na Rússia, na Bélgica... incluindo meninas de 8 anos. E aqui estão os comentários dos vossos camaradas:

"EU NAO VOU CHORAR PARA MENIMA TAJIQUA PORQUE ESSES ANIMAIS DA ASIA CENTRAL SAO DAS PIORES RAçAS QUE EXISTEM!!!!"

"Exemplo a seguir este dos camaradas russos."

"so falam na miuda de nove anos, mas nao foi só ela. muitos dos outros foi com razao. porque vamos nos criticalos por 1 unica acçao de desacordo?
mais vale matar alguns e ferir centenas do que nao fazer nada!!!
pelo menos eles tem mais coragem!!"

13 de maio de 2006 às 15:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Basta ler as notícias sobre os nazioracistas na Russia ou os vossos comentários no forum nacional para vermos a podridão da vossa ideologia

Mais uma demonstração da impotência raivosa da tua escumalha: depois de serem repetidamente esmagados neste e noutros blogues no que toca à argumentação lógica a respeito de questões de justiça e legitimidade, depois de falharem miseravelmente todas as tentativas de apontarem uma incoerência sequer no modo natural de pensar (que é o nosso), depois de serem desmascarados e batidos em todas as suas desonestas e intelectualmente medíocres tentativas de desviar as conversas dos aspectos ideológicos para as confusõezinhas e insinuaçõezinhas mete-nojo, próprios de gentalha infra-humana de que é feita a pior ralé no mundo da advocacia,
depois de tudo isso... ainda se atrevem a apontar uma ou outra acção ou palavra radical emitida por nacionalistas para fazerem, por meio da generalização rasca e pobrezinha o que não conseguiram fazer por meio das ideias (o que até se compreende - as ideias são um luxo inacessível a tão mesquinha e invertebrada gentalha).

Pois é, palhaço - a vossa prodidão é por mim demonstrada todos os dias, não apenas pela análise da vossa maneira aberrante de pensar, mas também pela rasquice com que comentam o que temos a dizer - e, também, pelas tuas próprias palavras, como aquela célebre demonstração de intrínseca merdice da tua parte quando por um lado dizias ter «orgulho no meu povo» e depois demonstravas desprezo geral pelo povo e pedante convicção de que as elites é que sabiam o que era ou deixava de ser bom.



"Ó cambada, camaradas Rodrigo e Vanguardista, contem mais um ponto a meu favor na discussão sobre o real valor das supostas elites."

Não és tu que decides o valor das elites

Eu decido o que me apetece, ranhoso... e quem não gostar daquilo que eu digo sobre as elites, tem só de, ou comer e calar, ou contra-argumentar com inteligência. De todas as vezes que optaste por tentar a segunda, falhaste miseravelmente, chegando ao ponto de mostrar o teu obsceno desprezo pelo povo, contradizendo-te duma maneira descaradamente nojenta e particularmente imbecil quando te apanhei em flagrante delito de demagogia barata e mentirosa, a gabares-te de «orgulhar-te do povo», quando na verdade o que fazes é aquilo que os teus donos te ensinaram a fazer: calar a voz do Povo, tratá-lo de maneira infantilizante e depois gabar-se do trabalho de falsificação da democracia e da vontade popular. A merda da tua estirpe proíbe os «racistas» e depois gaba-se pelo facto de o Povo não votar nos racistas... claro, os racistas já foram de antemão proibidos por vós...

Por isso, rapazelho, eu ponho-me sempre no meu devido lugar e mais - ponho-te a ti no teu devido lugar, por mais que isso te doa.

14 de maio de 2006 às 00:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Por conseguinte, essa treta «anti-racista» não pega - mas não pega mesmo."

E por conseguinte, o Pai Natal existe

Tens provas da tua crença?"

Uma afirmação falsa implica outra afirmação falsa

Não - uma afirmação comprovada pelos factos e pela lógica só pode ser combatida por outra afirmação igualmente comprovada pelos factos e pela lógica.
Ora eu provei que tinha razão - aguardo agora a tua prova de que o Pai Natal existe.


"Tem vergonha, rapazelho. Se tu e os teus donos acreditassem nisso, não nos proibiam de falar directamente ao povo."

Proibimos partidos racistas no poder

Ahahahh... o merdoso está tão assustado que já nem diz
«proibimos os partidos racistas nas eleições»,
mas sim
«proibimos os partidos racistas no poder»

Isso é que é cagaço a sério, hein?... Mal nós entremos na corrida eleitoral, sem termos de esconder o nosso ideário, a infra-humanidade da tua laia sente de imediato que vamos a caminho do poder...:):):)

Numa coisa e só uma têm razão: têm de facto motivo para estarem assustados. E muito.

Mas a Democracia é assim mesmo, ó escória - quem quer gabar-se de ser democrata, tem de ter a coragem de enfrentar a verdadeira democracia, ou seja, a liberdade de todas as ideologias.


Mas não proibimos pessoas como vocês de falar directamente ao povo

Proíbem sim, merdoso, proíbem sim - porque os vossos donos criaram leis que metem na cadeia quem for dirigente ou membro importante de uma organização de doutrina «racista».

14 de maio de 2006 às 00:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isso é falso. A constituição não proíbe convicções pessoais, aliás dificilmente avaliáveis por parte do direito. Proíbe sim, a participação no espaço público a acção colectiva ou concertada de grupos de ideologias intolerantes.

Quanto ao resto, costuma perder tanto tempo a comentar assuntos, que supostamente não lhe fazem mossa?

Irónico é que o Caturo nos acuse de algo a que tantas vezes se socorre: Não é o estereótipo uma construção mental que generaliza a todos os individuos de um grupo, características que se encontram somente em alguns?

Mas já que se trata de «uma ou outra acção», então não se importará que eu transcreva mais algumas:

- [Leper_Messiah] (Membro) dixit:

"RaHoWa (Racial Holy War) .... já nao dá para voltar atrás."

- skin portugues (Utilizador) dixit:

"este acto não me deicha triste até pelo contrário deicha-me bastante feliz.e se nada mudar no nosso país somos obrigados a fasser o mesmo.Infelismente."

- Orgulho_Ariano (Utilizador) dixit:

"Olha que pena...

Obrigado ao "jovem skinhead" por ajudar a Europa a estar um bocadinho mais limpa...

PS: Não pensem que apoio este tipo de luta, mas a revolta e o ódio é tanto, que sinceramente me deixa felicissimo que estes actos aconteçam..."

- cruzquebrada (membro) dixit:

"Certamente fez aquilo de cabeça quente. O ódio faz com que as pessoas percam as estribeiras. É normal que isto aconteça, as pessoas estão de facto saturadas dos imigrantes e da merda de ocupação sionista.
Muitas vezes apetece fazer o mesmo, mas temos que ter a calma suficiente para vermos que assim, só consiguiremos lutar por mt pouco tempo, e que o nacionalismo acaba por perder mais do que ganhar.
Mas não condeno acções destas. As pessoas andam de facto a rebentar pelas costuras com tanta merda que nos passa pela vista, desde os imigrantes, aos paneleiros aos governos sob ocupação..."

- lobo (Membro) dixit:

"porquê não matou de surra?
ótario..."

- Orgulho_Ariano (utilizador) dixit:

"Quero la saber, chamem-me de monstro, chamem-me do que quiserem, mas quem diz isso não entende o ódio de certas pessoas...E eu fico feliz com actos como este, de politicamente correcto estou eu farto, não vou tar com falsidades, fico contente e acabou!
Não tenho nada contra os pretos, eles que vão prá terra deles, mas se a guerra racial é uma realidade, e nos temos a fama mas não o proveito...que tal termos o proveito também?!"

Estes exemplos chegam, ou quer mais?

14 de maio de 2006 às 11:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não - uma afirmação comprovada pelos factos e pela lógica"

Tu para comprovares os factos terias de deixar de viver na tua realidade alternativa. Qualquer nazioracista sabe que o ideal não-racista pegou e o vosso ideal não, e a prova disso é que nós temos o poder de proibir-vos de chegar ao poder. E vocês berram de ódio dizendo isto não vale, merecem uma guerra civil... mas a população não se incomoda com essa proibição, só vocês. E portanto, na tua realidade alternativa, o Pai Natal existe.

"Mais uma demonstração da impotência raivosa da tua escumalha"

Deves estar com certeza a referir da vossa manifestaçãozeca em Vila de Rei por causa de duas centenas de brasileiros. Interessante, considerando o número de portugueses que estão no Brasil e pelo mundo fora. Pelo que li, só conseguiram arranjar 60 nazioracistas para esta demonstração impotente. É a minha impressão ou o vosso número anda a diminuir em cada demonstração que fazem? E quantas pessoas assistiram? Apenas 30 locais, dentro de uma população de 3000.

"Mas a Democracia é assim mesmo, ó escória - quem quer gabar-se de ser democrata, tem de ter a coragem de enfrentar a verdadeira democracia, ou seja, a liberdade de todas as ideologias."

Era o que faltava. A ideologia nazi também entrou no poder através da democracia e depois acabou com ela. O PNR já demonstrou que anda muito confortável com a FN, e inclusive deu uma medalha de activismo político ao Mário Machado - lider dos skinheads e da escoria nazioracista em Portugal.

E depois gabas-te estupidamente que a ideologia nazioracista é coerente. Mas os skinheads que andam a matar crianças de 8 anos também o fazem por coerencia dessa tua ideologia: se a presença de outras raças no mesmo solo contribuiu para o "genocidio" da raça branca, e se o poder não faz nada, então há que resolver as coisas da única forma: eliminação física, e quanto mais novos melhor. Os comentários dos teus camaradas no forum nacional falam tão alto como o silêncio de merdas como tu.

]:->

14 de maio de 2006 às 11:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isso é falso

Não, não é falso, e você a seguir confirma-o:
A constituição não proíbe convicções pessoais,

Ninguém falou nisso - aprenda a ler.


Proíbe sim, a participação no espaço público a acção colectiva ou concertada de grupos de ideologias intolerantes.

Foi precisamente isso que eu disse e que você, em manobra de argumentação nula, chamou de «falso».


Quanto ao resto, costuma perder tanto tempo a comentar assuntos, que supostamente não lhe fazem mossa?

Quem é que disse que me faz mossa?
Pelo contrário - faz muito bem ao movimento, que a vossa argumentação seja batida em toda a linha. Vocês levam aqui as doses que não podem levar na televisão porque o sistema nos proíbe de falar em público, chegando ao ponto de nem sequer referir qualquer oposição ideológica aos seus dogmas, como é disso caso esta notícia.



Irónico é que o Caturo nos acuse de algo a que tantas vezes se socorre: Não é o estereótipo uma construção mental que generaliza a todos os individuos de um grupo,

Mas é que eu tenho razão para vos aplicar esse estereótipo - porque só o faço a partir do momento que quem está perante mim demonstra, pelas suas palavras, pertencer aos grupos que caracterizo.


características que se encontram somente em alguns?

O que é curioso é que essas características encontram-se em todos aqueles com quem discuto na internet e no exterior. Coincidência engraçada...



Estes exemplos chegam, ou quer mais?

Quero mais, quero mais:
molezas:
A pessoa que cometeu este acto lamentável, se se confirmarem os relatos dos Media, vai ser severamente punido pela Justiça e o seu acto deve ser lamentado e condenado pelos nacionalistas.
Não ha espaço no movimento nacionalista para tresloucados que cometem actos desprezíveis deste calibre em nome da sua própria loucura.
Um exemplo dado pelo «Amigo» na viagem a Vila de Rei foi o facto de um camarada nosso, por ter quebrado um pacto oficialmente instituído por uma organização nacionalista, ter sofrido as devidas consequências por ter efectuado, em nome pessoal, um acto contraditório a esse pacto, consequências que foram levadas a cabo pelos próprios nacionalistas...
Nós não pertencemos a nenhum movimento anarquista, em que cada um faz o que quer ao sabor das motivações pessoais de cada um, e muito menos quando se tratam de actos que, pela sua forma e mediatismo, colocam em causa todo o trabalho efectuado ao longo de décadas e décadas de enorme esforço.
Mas antes de se generalizar essa condenação devemos ter o cuidado de confirmar a veracidade dos factos e das notícias, porque todos sabemos como estas situações são usadas e empoladas, tanto por antifas de extrema-esquerda e extrema-direita, como pelo sistema, no qual se inclui, obviamente, os jornalistas terroristas. Nas últimas semanas temos tido diversos exemplos disso mesmo.

---

vaz:
Matar a criança faz parte dessa limpeza?

Pelo menos treine a pontaria antes de se armar em herói fdx...


---

saudade:
Os únicos que lhe podem agradecer são os multiculturalistas e afins.
O idiota já deve ter posto essa escumalha aos pulos de contentes, esta é a grande oportunidade que eles esperavam para mais uma lavagem ao cérebro da população contra o nacionalismo e a favor da imigração.
Alem disso, quem mata uma criança de dois anos é um monstro que deve ser condenado independentemente da raça ou convicções politicas que tiver.


---

zé manel suicida:
O gajo só pode ser muito estupido, skin ou não este tipo de violência gratuita não tem cabimento. Infelizmente anormais estão em todo o sítio.



---


lost-sad-spirit:
Pois eu fico muito infeliz com actos destes. Quem ganha com isso, não somos nós de certeza. É devido a situações iguais a esta que o movimento continua de certo modo "underground". Actos tresloucados como o que este tipo fez é exactamente aquilo que o sistema quer, para nos descridibilizar. E vocês acham que as pessoas confiam em tipos que cometem actos deste calibre? De que é que vale termos fama de assassinos????? A meu ver isto só serve para destruir o enorme trabalho que se tem tido para trazer credibilidade aos partidos de extrema direita.


---


Ty:
É óbvio que vai haver manipulação e aproveitamente por parte dos media e de todos a quem este crime até dá um certo jeito para voltarem a levantar a voz contra os "racistas" e extremistas. Mas o crime não deixa de ser um acto condenável e o seu actor merece a punição. Agiu mal e levou para a lama o nome de muita gente que não pensa e não age como ele. Só tenho pena que haja IDIOTAS por aí espalhados, inclusivamente em fóruns, que dizem ter ficado muito felizes com este crime, principalmente o assassinato de uma criança branca.



---

Ou seja, aquelas que você e quejandos fazem de conta que não existem.

14 de maio de 2006 às 23:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não - uma afirmação comprovada pelos factos e pela lógica"

Tu para comprovares os factos terias

Mas eu comprovei os factos, ó seu filho da puta imbecil. Cá está, outra vez, por esses cornos atrofiados adentro que até faz lume:
o Mário Machado, convidado e elogiado pelos «nazis» alemães para a festa pan-europeia realizada na Alemanha, vai ser muito ou pouco espancado. Provavelmente, quando ele começar a falar para o público (porque foi convidado a discursar...), começam a atirar-lhe pedras... o que constituirá situação inédita, porque já antes discursou na Alemanha, para milhares de «nazis» alemães, e a única resposta que obteve foi o elogio e a consideração por parte dos milhares de «nazis» alemães, aqueles que odeiam os Portugueses, não sei se estás a ver... Sim, é mesmo isso que mais assusta a sub-humanidade da vossa laia, que tem tanto medo da coerência ideológica «nazioracista» - sim, terão de enfrentar um movimento nacionalista cada vez mais coerente e unido a nível europeu.


Qualquer nazioracista sabe que o ideal não-racista pegou

Não, seu merda covarde – qualquer nazioracista sabe que vocês são tão descaradamente mentirosos e poltrões que até nos proíbem de existir politicamente precisamente porque sabem que o ideal nazioracista pode crescer – e cresce todos os dias – e vocês andam cada vez mais assustados.
O «poder» de proibirem o nacionalismo racial não vos vem do Povo, mas sim do poder industrial norte-americano, que bateu o NS Alemão.

Ou seja, o vosso poder baseia-se na força pura, não na verdadeira vontade popular, que é por vocês temida.


mas a população não se incomoda com essa proibição,

Já provaste que desprezas a opinião popular e que não tens qualquer legitimidade para falar em seu nome. De resto, a população sabe que existem partidos com consciência racial, apesar dos vossos esforços nojentos, e, de facto, esses partidos crescem, para vossa grande irritação e profundo cagaço.


E portanto, na tua realidade alternativa, o Pai Natal

E portanto, seu esterco, ficaste de provar que o Pai Natal existe – porque eu já provei que tinha razão. E isto muito te irritou, passo a citar:
Mas ainda bem que te sentes validado pela escumalha alemã nazi.

Ou seja, andas tão desesperado dos nervos por seres repetidamente humilhado e veres os teus queridos valores a serem pisados juntamente contigo que já nem sabes o que dizes.



"Mais uma demonstração da impotência raivosa da tua escumalha"

Deves estar com certeza a referir da vossa manifestaçãozeca

Não, estava mesmo a referir-me à vossa impotência raivosa por serem sempre argumentativamente esmagados, vendo assim reforçada a vossa convicção de que nós não devemos poder falar ao Povo – é que vocês temem que suceda «lá fora» aquilo que sucede nos blogues, que é a desmontagem total da vossa farsa.

Quanto à manifestação, serviu para ter lá carradas de jornalistas… e para aparecer em horário nobre da SIC… e tu lá na tua casinha, de olhos colados, a contar o pessoal e a roer as unhas, com o nervoso miudinho…


Interessante, considerando o número de portugueses que estão no Brasil

Pois, um milhão de portugueses em cento e oitenta e três milhões de brasileiros é o mesmo que milhares e milhares de brasileiros a virem para um país que já tem quinhentos mil estrangeiros e quinhentos mil desempregados. Mais uma comparação que vem na mentecapta cassete imigracionista.


E quantas pessoas assistiram? Apenas 30 locais,

Apenas aqueles que não foram ameaçados pela autarca caso não estivessem lá; e aqueles que souberam não se deixar assustar pelas tretas que os teus donos andaram por lá a dizer, que os «nazioracistas iam partir tudo, o melhor é esconderem os automóveis e nem virem à rua…». Isto foi-me dito por mais de uma habitante da zona.



"Mas a Democracia é assim mesmo, ó escória - quem quer gabar-se de ser democrata, tem de ter a coragem de enfrentar a verdadeira democracia, ou seja, a liberdade de todas as ideologias."

Era o que faltava.

Diz o cobarde mentiroso: «Era o que faltava a gente sermos democratas a sério! Lá porque dizemos que temos uma Democracia, isso não quer dizer que tenhamos de cumprir!!!»


A ideologia nazi também entrou no poder através da democracia

Mas o pensamento nacional-racial já existia antes do NS e nada tem em si de anti-democrático.
De resto, nunca houve um país comunista democrático e o PCP, de obediência soviética, sempre pôde participar nas eleições.

Por conseguinte, vocês não têm qualquer autoridade moral ou lógica para proibir a presença dos nacionalistas ou dos racistas nas urnas – aliás, o vosso sistema também não é democrático, portanto não venham dizer que «temem pela democracia», porque o que vocês têm não é uma Democracia a sério.



E depois gabas-te estupidamente que a ideologia nazioracista é coerente

A diferença entre mim e ti, é que eu gabo-me e provo a minha coerência, ao passo que tu gabas-te e depois és francamente desmascarado. Simples.


Mas os skinheads que andam a matar crianças de 8 anos também o fazem por coerência

Não, imbecil – fazem-no por opção pessoal, porque nada há na ideologia em si que obrigue a matar crianças, pelo contrário: a doutrina consiste na valorização da nossa estirpe acima das outras, não de qualquer ataque, verbal ou físico, às outras.

E a escumalha da tua laia, como não tem e nunca teve argumentos para nos enfrentar, resolve pegar apenas nos casos isolados, fazer escarcéu e, cobardemente, resumir aí o Nacionalismo racial. Seria o mesmo que resumir a Democracia socialista à guilhotina. Mas os infra-humanos da tua pandilha gostam assim. E aproveitam a deixa para violarem o nosso solo e os nossos mais elementares direitos à salvaguarda da nossa estirpe e à posse do nosso território.

Depois queixem-se.

14 de maio de 2006 às 23:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas eu comprovei os factos, ó seu filho da puta imbecil."

Pareces irritado, caro Caturo. É um sinal de fraqueza da tua parte.

"porque sabem que o ideal nazioracista pode crescer – e cresce todos os dias – e vocês andam cada vez mais assustados."

Eu percebo que na tua realidade alternativa, o nazioracismo esteja a crescer: o número de nazioracistas a participar na última manifestação eram aos milhares. Infelizmente na realidade, só foram 60. Ora se vocês não conseguem dinamizar a vossa própria base pela vossa causa... é mesmo pena que tenho de vocês, não medo.

"E isto muito te irritou, passo a citar:
Mas ainda bem que te sentes validado pela escumalha alemã nazi."


Não vejo porque esse comentário me possa irritar, mais uma vez mete-me pena que tu e outros nazioracistas sintam necessidade de serem validados pelos nazis alemães e nórdicos. Ai que bom, os nazis falam conosco! Eles até pediram um racista português para discursar ao lado deles. Que honra!

... é mesmo triste.

"Não, imbecil – fazem-no por opção pessoal, porque nada há na ideologia em si que obrigue a matar crianças, pelo contrário: a doutrina consiste na valorização da nossa estirpe acima das outras, não de qualquer ataque, verbal ou físico, às outras."

Então porque é que o Mário Machado tem no seu site "Prisioneiros de Guerra" onde os herois da causa mataram muçulmanos, negros e bloquistas? O essencial da vossa ideologia é que é um genocidio da raça branca quando esta está exposta com outras raças. A vossa ideologia não proibe a matança de outras raças, porque se fosse assim, o nazismo não teria morto aquela gente toda - não por serem contra o governo - mas pela sua êtnia.

"E a escumalha da tua laia, como não tem e nunca teve argumentos para nos enfrentar, resolve pegar apenas nos casos isolados, fazer escarcéu e, cobardemente, resumir aí o Nacionalismo racial."

Não são casos isolados. Quando a polícia não controla a população nazioracista como acontece na Rússia, então acontecem casos como aqueles onde estudantes, meninas de 8 anos são mortas sem a punição devida - nem do regime, nem dos próprios movimentos.

". E aproveitam a deixa para violarem o nosso solo e os nossos mais elementares direitos à salvaguarda da nossa estirpe e à posse do nosso território.
Depois queixem-se."


Quem se queixa és tu que não vivemos numa democracia tola e estúpida que aceita todos os merdas no processo eleitoral, e depois paradoxalmente dizes que o nacionalismo está a crescer. Se é verdade o que tu dizes, então o PNR anda muito bem mesmo com as proibições. Certo?

]:->

15 de maio de 2006 às 09:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A tua "Arte da argumentação revela-se em todo o seu esplendor nos tratos de polé a que sujeitas o Português. E, claro está, em frases como "filho da puta imbecil" e "cornos atrofiados". Julgarás tu que isto sequer são argumentos?
Quanto à tua amostra de raciocínio, sobre os direitos que julgas ter sobre Portugal, lembra-te só disto: tu possuirias, quando muito, um décimo de milionésimo da nossa Pátria. Como é que te arrogas direitos de senhor, de "não" permitir seja o que seja? Assim, cada matuto proibiria as coisas de que não gostava, e todos tínhamos de fazer vénias e respeitar 10 milhões de caprichos. Um não gostava de automóveis americanos, outro detestava perfumes franceses, outro não podia com computadores japoneses, outro não queira cá ver um só estrangeiro fosse de que cor fosse, etc.

E eu não cuspo em quem é pobre. Quem é pobre pode sempre tentar mudar a sua vida, melhorar este País que bem precisa. Ou pode dedicar-se ao ódio, atribuir as culpas do seu falhanço como indivíduo a judeus, negros, etc. Viver no ódio, a glorificar o regime nazi, que destruiu a Europa e a deixou em ruínas, condenada à vassalagem aos EUA e ao medo da URSS, é que merece cuspo a rodos.

Julgas portanto que a hospitalidade dada ao vosso sócio chega para contrabalançar os ataques, os insultos contínuos que os emigrantes portugueses têm de suportar na Alemanha, sobretudo a Leste. Estás tão iludido que fazes dó.

Depois, se bem percebi o que tentavas, a custo, escrever, pensas que bastaria divulgarem o vosso ideário bolorento para que o povo aderisse em massa. Mas está-se mesmo a ver: mal o pessoal vos visse na TV aos berros, de suásticas tatuadas, a urrar vivas a Hitler e a aplaudir assassinatos de crianças, claro que iriam chover votos e apoios para as vossas bandas. Claro que sim.
Mas não entendes que as vossas ideias já foram para o caixote de lixo dos pesadelos da História há décadas, ainda antes do comunismo?

A fechar, uma linda ironia: afirmas que vocês gostam "muito da beleza exterior". É só dar uma espreitadela às vossas concentrações, etc. É mesmo só malta linda, bem-feita, rapagões a exemplificar às mil maravilhas o ideal de beleza ariana. Então não?

15 de maio de 2006 às 11:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sandra,
"Deves estar a pensar na tua mâezinha. Não sei se sou pocadinho escura, seja lá isso o que for."

Deves pensar que a minha Mãe veio da selva africana como a tua.

"Sei que sou descendente de D. Nuno Álvares Pereira"

Ia o josé castelo branco também diz que é descedente de D. Afonso Henriques.
Que raio desta pretalhada agora querer inventar que é descendente da nossa nobreza.

"e tu, de que cloaca genética saíste, aí na Bobadela ou nos Olivais"
Tu é que deves viver no esgoto da cova da moura, ó no bairro 6 de maio.

Olha por acaso não moro em nenhum desses bairros,até moro num dos melhores bairros de Lisboa( o que para mim isso é irrelevante).

"Não me queres no teu movimento?? Num bando piolhoso de braço alçado e coberto de tatuagens?
Por favor, que iria eu andar a fazer aí?"
Mas para que é que nosso movimento precisa de simios como tu?
Ou será que tu servias para algum movimento ou partido?

"Eu faço parte da verdadeira elite deste país:
letrada, com poder, bem nascida, rica."

Elite, mas desde de quando os simios são alguma elite?
letrada por aquilo que dizes não parece.
Se és rica, ia deves de ser daqueles novos ricos que pensam que são gente.

"Tu é apenas o gajo que me vai levar o jipe, o cromo que me vai servir o próximo hambúrguer ao meu filho"

Vou levar o que?
Vai sonhando, mas sonha sentada que é para não te cansares.

Bom concluindo: as minhas suspeitas afinal tinham razão és uma simia que pensa por ter alguns patacos já é gente.
Afinal sonhar ainda é de borla.
Continua assim ao menos atrás de um computador não se vê a tua negra côr.

Celta 88

15 de maio de 2006 às 11:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Mas eu comprovei os factos, ó seu filho da puta imbecil."

Pareces irritado, caro

Tu não pareces, tu estás mesmo irritado - como eu também provei.;)

Mas enfim, mais uma vez tentaste desviar a conversa, e por isso, é preciso puxar-te esse orelhame de porco, a grosso, cá vai novamente, eu sei que isto te irrita, mas tem que ser, a culpa é tua:
o Mário Machado, convidado e elogiado pelos «nazis» alemães para a festa pan-europeia realizada na Alemanha, vai ser muito ou pouco espancado. Provavelmente, quando ele começar a falar para o público (porque foi convidado a discursar...), começam a atirar-lhe pedras... o que constituirá situação inédita, porque já antes discursou na Alemanha, para milhares de «nazis» alemães, e a única resposta que obteve foi o elogio e a consideração por parte dos milhares de «nazis» alemães, aqueles que odeiam os Portugueses, não sei se estás a ver... Sim, é mesmo isso que mais assusta a sub-humanidade da vossa laia, que tem tanto medo da coerência ideológica «nazioracista» - sim, terão de enfrentar um movimento nacionalista cada vez mais coerente e unido a nível europeu.

Bom proveito.



Eu percebo que na tua realidade alternativa, o nazioracismo esteja a crescer

Além de imbecil e desonesto, tornas-te maçador com a repetição da mesma conversa da treta - mas já se sabe muito bem que tu reconheces o crescimento do Nacionalismo e que isso te assusta. Depois, para te tranquilizares, citas um caso dum número numa manifestação, quando sabes muito bem que o número de «jovens desencaminhados pelos nazioracistas» cresce, não apenas em Portugal, mas também no resto da Europa e mais: que todos estes crescimentos nacionais estão ligados entre si, conscientes da sua ligação e trabalhando cada vez mais em conjunto...
É só por isso que aqui vens. Porque os teus donos, acagaçados, te infundem o medo que te faz guinchar como porco na matança.



é mesmo pena que tenho de vocês,

Não, rapazelho - é mesmo medo e raiva impotente.


"E isto muito te irritou, passo a citar:
Mas ainda bem que te sentes validado pela escumalha alemã nazi."

Não vejo porque esse comentário me possa irritar,

Eheheh... não só pode, como irritou. E irritou pelo seguinte: porque estavas a fazer coro com a Sandra em como os «nazioracistas» estrangeiros desprezavam os Portugueses - ora, quando eu te espetei com as provas do contrário pelos cornos adentro, até chiaste, e, doente de raiva impotente, limitaste-te a um indigente «ai, ainda bem que te sentes validado por essa escumalha».

Se isto não é raiva impotente... então é impotência raivosa.;)



mais uma vez mete-me pena que tu e outros nazioracistas sintam necessidade de serem validados

Mais uma vez, a conversa da treta, que se torna tanto mais ridícula quanto maior é a evidência de que constitui maneira de desviar a conversa. Mas eu dou-te o devido correctivo em palavras simples:
- vocês é que disseram que os Portugueses eram desprezados e maltratados pelos ns estrangeiros;
- ora eu, além de provar, para vosso ódio, que isso era mentira, também expliquei que em Portugal não dependemos do que os outros pensam de nós.

Mas tu, num acto de puro desespero, vens com essa da «necessidade de ser reconhecido pelos alemães», a fazer jus à tua fama de incompetente argumentativo.



"Não, imbecil – fazem-no por opção pessoal, porque nada há na ideologia em si que obrigue a matar crianças, pelo contrário: a doutrina consiste na valorização da nossa estirpe acima das outras, não de qualquer ataque, verbal ou físico, às outras."

Então porque é que o Mário Machado tem no seu site "Prisioneiros de Guerra" onde os herois da causa mataram muçulmanos, negros e bloquistas?

Já expliquei, mas repito:
fazem-no por opção pessoal, porque nada há na ideologia em si que obrigue a matar crianças.

O Nacionalismo já existia antes do MM e continuará a existir independentemente dele existir ou não. Ninguém é dono do Nacionalismo. Não há papas aqui... aliás, tu é que tens um papa.



O essencial da vossa ideologia é que é um genocidio da raça branca quando esta está exposta com outras raças

Não. O essencial da nossa ideologia é que obrigar os brancos a dar direitos iguais na sua própria casa aos alienígenas, para fomentar a miscigenação mundial a coberto dos «direitos humanos», constitui uma opressão abusiva e escandalosamente asquerosa que indigna qualquer pessoa merecedora de respeito.


A vossa ideologia não proibe a matança de outras raças,

A nossa ideologia não ordena a matança de outras raças e prega o respeito pelas identidades todas - e a primazia da nossa entre nós, evidentemente.


porque se fosse assim, o nazismo

O NS é um capítulo da ideologia racial, não é a raiz de tudo. Além do mais, não discuto o holocausto aqui, dado que fazê-lo é proibido por lei.


"E a escumalha da tua laia, como não tem e nunca teve argumentos para nos enfrentar, resolve pegar apenas nos casos isolados, fazer escarcéu e, cobardemente, resumir aí o Nacionalismo racial."

Não são casos isolados

São casos isolados são, gebo. Um negro há dez anos (numa escaramuça, não num homicídio premeditado) e uma criança agora, são casos isolados. Não são episódios sistemáticos - até a polícia sabe isto e di-lo abertamente nos jornais.


". E aproveitam a deixa para violarem o nosso solo e os nossos mais elementares direitos à salvaguarda da nossa estirpe e à posse do nosso território.
Depois queixem-se."

Quem se queixa és tu

Não, quem se queixa és tu e quejandos, que protestam contra a simples existência da nossa ideologia. Não se limitam a condenar os crimes, que isso também nós fazemos - vocês protestam pelo simples facto de nós existirmos politicamente e vêm aqui só para dizer isso.


que não vivemos numa democracia tola e estúpida que aceita todos os merdas no processo eleitoral,

Pois se essa democracia tola e estúpida aceita merdas como tu e teus donos, porque é que não há-de aceitar quem denuncia a vossa merdice e estupidez?

De resto, confirmas ponto por ponto o que eu te pus nessa boca sem higiene:
Era o que faltava a gente sermos democratas a sério! Lá porque dizemos que temos uma Democracia, isso não quer dizer que tenhamos de cumprir!!!

A Democracia é mesmo assim, ó meu filho da puta. A Democracia não consiste em deixar participar apenas os que concordam connosco, mas também os que de nós discordam. A Democracia consiste precisamente em deixar o Povo escolher livremente - e se o Povo escolher os nossos oponentes, nós, como democratas, temos só de respeitar a decisão popular e tentar fazer melhor da próxima vez.


e depois paradoxalmente dizes que o nacionalismo está a crescer

Não, mentecapto das dúzias, não é paradoxalmente: o Nacionalismo cresce, apesar da vossa cobarde e asquerosa repressão anti-democrática descaradamente disfarçada de democracia.


Se é verdade o que tu dizes, então o PNR anda muito bem mesmo com as proibições

Pois anda... mas andaria ainda melhor sem elas.

E tu sabes disso - por isso mesmo é que apoias essas proibições.

15 de maio de 2006 às 13:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A tua "Arte da argumentação revela-se em todo o seu esplendor nos tratos de polé a que sujeitas o Português

Um bom Português.


E, claro está, em frases como "filho da puta imbecil" e "cornos atrofiados". Julgarás tu que isto sequer são argumentos?

São certamente bem melhores do que do que a triste e rancorosa expressão pedaços de lixo sub-humano como a maior parte dos racistas nacionais com que tentaste exprimir o teu cretino ódio.

E sabes porquê?

Por dois motivos: primeiro, porque, ao contrário do que tu dizes, estes termos que usei foram sempre bem aplicados; segundo, porque só surgiram como conclusão lógica da devida argumentação.

Tu limitaste-te ao insulto mentecapto que vem na cassete com que te domesticaram. Porque, quanto a argumentos que não sejam facilmente rebatidos, permaneces em silêncio.


tu possuirias, quando muito, um décimo de milionésimo da nossa Pátria

Não - eu possuo a totalidade da nossa Pátria, tal como todos os outros portugueses. Aprende. Já sei que na tua tacanha e medíocre mentalidade de copinho-de-leite burguês, «o que é de todos não é de ninguém», mas esforça-te.



Como é que te arrogas direitos de senhor, de "não" permitir seja o que seja?

Reivindico simplesmente aquilo que é meu e que os teus donos nos querem tirar.



Assim, cada matuto proibiria as coisas de que não gostava,

Não, jovem, até nisso falhas. E, ainda assim, julgas poder criticar os raciocínios dos outros... insistes em querer dar um passo maior do que a perna e depois esticas-te invariavelmente ao comprido.
Eu explico-te: em democracia, as coisas decidem-se pela maioria. A Pátria é para a Nação aquilo que a casa é para a família. Ora, numa casa pertencente por exemplo a uma família de cinco irmãos, as coisas decidem-se pela vontade da maioria dos irmãos, porque são todos iguais e nenhum tem mais direitos do que outro.

Mas há uma coisa que não se pode decidir por maioria: a posse da própria casa. Ou seja, se quatro irmãos quiserem meter em casa um amigo seu, basta que o quinto irmão recuse tal decisão para que esta não possa ser tomada.

E não pode ser tomada porquê?

Porque os quatro não têm o direito de usurpar os direitos do quinto - não lhe podem impor uma partilha com quem não é do seu sangue e nenhum direito tem à casa.

No caso da Pátria, passa-se o mesmo: um líder serve para gerir o País, para o governar, mas não pode alterar a Nação nem pode obrigar a Nação a aceitar alienígenas. Se insistir, isso será, só por si, motivo para um golpe de Estado que o destitua.


E eu não cuspo em quem é pobre

Agora é tarde para remediares o que disseste - infelizmente para ti, escreveste estas demonstrações da tua indigência e mediocridade ética e intelectual:
representantes do lumpen dos subúrbios, malta completamente incapaz de assumir profissões exigentes
Eu faço parte da verdadeira elite deste país: letrada, com poder, bem nascida, rica. Tu é apenas o gajo que me vai lavar o jipe, o cromo que vai servir o próximo hambúrguer ao meu filho

Esta é especialmente «deliciosa»... quem anda a servir hambúrgueres, é um «cromo»...



Julgas portanto que a hospitalidade dada ao vosso sócio chega para contrabalançar os ataques, os insultos contínuos que os emigrantes portugueses

Quais insultos contínuos, rapariga, os portugueses são geralmente bem vistos no estrangeiro, nomeadamente nos EUA, em Inglaterra e especialmente na Alemanha - e até em França ganharam o respeito dos Franceses.

Se o desprezo/ódio pelos Portugueses fosse a regra, como tu afirmas, nunca os representantes mais importantes do movimento alemão teceriam elogios ao MM ou o convidariam para falar perante os milhares de nórdicos racistas que lá vão estar.


Estás tão iludido que fazes dó.

Se eu fosse compassivo para com pessoas da vossa tropa, eu é que teria pena da vossa indigência argumentativa.


Depois, se bem percebi o que tentavas, a custo, escrever,

Escrevi com simplicidade para que pudesses compreender.



pensas que bastaria divulgarem o vosso ideário bolorento para que o povo aderisse em massa

Não sou só eu que penso - quem o pensa é sobretudo a tua laia, a bandalheira formada pelos teus donos, que inclui o teu colega ciscokid. Porque se assim não pensassem, não nos proibiam a expressão pública. Mais simples do que isto, não existe.



Mas está-se mesmo a ver: mal o pessoal vos visse na TV aos berros, de suásticas tatuadas, a urrar vivas a Hitler e a aplaudir assassinatos de crianças, claro que iriam chover votos

Ahahahah... pois se não tens medo que falemos abertamente, então quero ver-te a defender a nossa liberdade de expressão - quero ver-te a dizer «A Democracia actual está errada em censurar os Nacionalistas - é incorrecto que não possa haver partidos abertamente raciais.»

Vamos, estou à espera... ;)



Mas não entendes que as vossas ideias já foram para o caixote de lixo dos pesadelos da História

Mas, mesmo depois de veres toda a tua argumentação esmagada e enterrada, ainda assim a tentas ressuscitar?... Que morbidez, rapariga...
Tu bem querias que as populações europeias engolissem essa treta - mas, como o que sucede é cada vez mais o contrário, dado que o Nacionalismo cresce a olhos vistos em toda a Europa, é afinal o vosso modo aberrante de pensar, a vossa degradação obscena em forma de ideologia, o vosso asqueroso, nojento e revoltante internacionalismo militante que perde terreno no seio do Povo, sinal de que a vossa lavagem (leia-se «poluição») cerebral não pegou.



ainda antes do comunismo?

Ahahahah, por isso é que vocês não proíbem o Comunismo... mas proíbem o Nacionalismo Racial... ;)


A fechar, uma linda ironia: afirmas que vocês gostam "muito da beleza exterior". É só dar uma espreitadela às vossas concentrações, etc. É mesmo só malta linda, bem-feita

Bem, quanto a feições, cada um tem a que tem; quanto a corpos, é de notar que há menos gente obesa nas nossas fileiras do que na sociedade em geral.


rapagões a exemplificar às mil maravilhas o ideal de beleza ariana

E que ideal é esse, menina?

15 de maio de 2006 às 13:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se queres mesmo perceber a diferença entre um partido comunista e um partido nazi, procura sites, blogs ou fora comunistas onde se aplauda o assassinato de uma miúda de 8 anos. Ou se incite à compra de armas. Depois, falamos.
A tua pesporrência é típica dos fanáticos com pouca cultura e nulos hábitos de discussão democrática. Repetes a lengalenga do costume e ficas convencido de teres emitido argumentos racionais. Começando por essa analogia com uma casa e uma família: numa família há autoridade clara e nem sequer se tomam decisões por maioria. Se o chefe lá quer meter uma empregada angolana a trabalhar, quem não gosta da decisão baixa as orelhas e fica caladito. Ou vai-se embora. Diz o nosso povo, na sua grande sabedoria: "quem está mal muda-se". Claro que na prática a decisão que parodias seria tomada por maioria, como tudo entre gente civilizada: se casares com alguém tens de a sujeitar à aprovação dos teus irmãos, para que possam viver todos juntos? Não admira que com essa idade continues a andar atrás de cabeleireiras...
E claro que a hospitalidade não é uma cedência de posse. Quem para cá imigra só terá direitos se passar a ser não uma visita mas sim um cidadão, um membro da família. E foi assim que literalmente milhões de portugueses se viram espalhados pelos quatro cantos do mundo. Queres que eles sejam agora todos expulsos, por serem "alienígenas" em relação aos seus países de acolhimento? Ou isso só vale para os grupos que te desagradam? Eu também não gosto que andem seguidores dos pesadelos nazis pelas mesmas ruas onde anda o meu filho; mas não me verás a exigir a vossa deportação nem a recomendar a violência para acabar convosco. São diferenças, maneiras de estar.
Dizes tu que a forma como o teu colega foi aplaudido pelos alemães chega para anular anos e anos de ataques, insultos e menosprezo geral. Vendes-te por um prato de lentilhas bem ranhosas. Aplaudes os tipos que sempre desprezaram o português como alguém que só serve para criado, um quase-turco, só porque agora convidaram um nazi português para uma festa. Onde está a tua coluna vertebral, por Odin?
Quanto a aceitar que um bando de desordeiros com mania das grandezas possa andar a incitar ao ódio publicamente, a negativa vai tanto para vocês como para traficantes de droga, como para gangues de afro-lusos, como para pedófilos: fazer política não é aplaudir crimes, ameaçar outros portugueses ou cometer crimes sob a cobertura de "acção política". Não imagino razões para proibir um partido nacionalista. Já não vejo porque há-de uma sociedade dar meios de divulgação a quem a quer destruir, por poucas hipóteses que tenha de o fazer realmente.
Quanto ao teu Português, já te apontei meia-dúzia de calinadas. Mas aqui ficam mais umas "provas" do bem que te faria um regresso à escola primária:
"Porque a escumalha, é escumalha todos os dias"; "jornal de suposta seridade"; "quem costuma usar a violência durante as manifestações nacionalistas, é precisamente a infra-humanidade"; "ataques a combóios"; "os seus detratores"; "talvez seja verdade que a maioria dos criminosos muçulmanos estejam na prisão"; etc, etc. É cada cavadela, cada minhoca; cada post, cada pontapé no idioma de Camões...

A finalizar: mas então não conheces o verdadeiro estalão do ariano, para os nazis? É fácil: o ariano puro deve ser louro como Hitler, magro como Goering e alto como Goebbels!

15 de maio de 2006 às 14:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Enganaste-te no país. Aqui, não é proibido discutir o Holocausto. O revisionismo não é crime em Portugal; apenas uma idiotice.

15 de maio de 2006 às 14:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O NS é um capítulo da ideologia racial, não é a raiz de tudo. Além do mais, não discuto o holocausto aqui, dado que fazê-lo é proibido por lei."

Não há nenhuma lei em Portugal que proiba discutir o holocausto, ou mesmo utilizar suásticas nazis. O teu amigo Mário Machado tem tatuagens de suásticas nazis e não é preso por isso. E por outro lado, os blogues estão num servidor americano e podes escrever o que apetecer sem qualquer proibição.

Mas tu sabes tudo isto, és apenas um mentiroso.

"A Democracia é mesmo assim, ó meu filho da puta. A Democracia não consiste em deixar participar apenas os que concordam connosco, mas também os que de nós discordam."

Imagino com a quantidade de insultos que vais lançando - deves estar fervendo. :)

A verdadeira face da extrema-direita é a Frente Nacional, e não o PNR que é apenas a fachada política. O "amigo" Mário Machado é o verdadeiro lider da extrema-direita, um apologista do nazismo e de Hitler.

A vossa ideologia é asquerosa porque não existe uma directiva de respeito por outras êtnias. A valorização do nosso povo para vocês consiste na desvalorização dos que são diferentes. E é precisamente por isso que há nacionalistas que vão matar e violentar estes outros. Continuas a dizer que são casos isolados, o que é uma desonestidade tendo em conta as notícias que vão saindo da Rússia com os seus 50.000 nazioracistas.

O anti-racismo ganhou a batalha ideológica e temos o poder de controlar o vosso movimento. Podem chorar a vontade que não é justo, e espero que um dia decidam fazer um golpe de estado ou uma guerra civil - dar-nos-á a oportunidade de acabar uma vez com vocês. E depois quero ver se o Povo irá chorar por imbecis como vocês. :)

]:->

15 de maio de 2006 às 15:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os argumentos desta pseudo não se sabe bem o que são sempre os mesmos.
Fala como soube-se de alguma coisa.
Como é que uma tipa que só sabe olhar para seu próprio umbigo e vive mais preocupada com coisas materiais e fúteis.
Que raio sabes tu do que os Nacionas Socialistas pensam?
A vossa desculpa é sempre o passado a guerra o holoconto.
Não sabem ser mais originais?
O nacionalismo Europeu hoje em dia é bem diferente do que era à uns anos atrás.
Hoje em dia cada um manda na sua casa, Alemães na Alemanha, Italianos na Itália Espanhois em Espanha, Portugueses em Portugal.
Mas quando temos que nos defender dos inimigos da Europa, unimo-nos num interesse que é comum a todos.
Bem vocês gostariam que andássemos ás turras uns com os outros.
Assim davamos força a que copinhos de leite pudessem usurpar o que é por direito do povo.
Pois vocês se não fosse o dinheiro dos vossos papás de certeza que morreriam todos à fome.
Por isso é que defendem a entrada de inúteis do terceiro mundo como vocês.
É uma maneira de haver alguém que trabalhe e de preferência por pouco dinheiro.

Celta 88

15 de maio de 2006 às 15:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Dizes tu que a forma como o teu colega foi aplaudido pelos alemães chega para anular anos e anos de ataques, insultos e menosprezo geral. Vendes-te por um prato de lentilhas bem ranhosas."

O Caturo acha que o facto de um nazi Português ter discursado na Alemanha que existe alguma validação por parte da escumalha nazi alemã em relação aos portugueses.

Mas tal não é argumento. Por exemplo, David Duke e William Pearce - os ideologos racistas mais populares americanos - são conhecidos por terem defendido os islamistas e o seu terrorismo. Inclusive falaram e escreveram a audiências muçulmanas. E de maneira nenhuma é uma validação dos muçulmanos - mas apenas o reconhecimento que têm um inimigo comum: os zionistas.

No caso do Mário Machado, o token-boy foi chamado a discursar para dar a ideia de unidade entre as nações europeias, embora todos iguais, todos separados. E não tenho dúvidas que devem ter verificado que tinha a) um bilhete de volta, e b) tatuagens nazis - não vá alguém confundi-lo com um turco.

]:->

15 de maio de 2006 às 15:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se queres mesmo perceber a diferença entre um partido comunista e um partido nazi, procura sites, blogs

Conversa da treta para disfarçar a tua falta de argumentos - porque, de facto, o extremismo de uns quantos não serve para ocultar o facto de que constitui monstruoso descaramento o acto de proibir o NS e permitir o Comunismo, sobretudo depois dos crimes que os comunistas cometeram e continuam a cometer hoje em dia.

Aliás, se fosse possível condenar toda uma doutrina devido aos actos cometidos por alguns dos seus militantes, então todas as doutrinas eram proibidas, incluindo o Socialismo democrático, por causa das decapitações durante o terror revolucionário em França, e incluindo também o Islão, por causa dos crimes que foram e continuam a ser praticados pelos muçulmanos mais radicais - acresce que, no caso do Islão, é o próprio Alcorão que manda massacrar os infiéis.

O vosso silêncio a respeito disso só revela a vossa total falta de ética, de vergonha e de ideias.



A tua pesporrência é típica dos fanáticos

A tua ausência de argumentos, de ideias e de raciocínios é típica dos impotentes fanáticos de miolo empobrecido e corpo invertebrado. Limitas-te a insultar, a repetir o que já foi inúmeras vezes esmagado e a toscas tentativas de desviar a conversa.

E o mais nojento é armarem-se em democratas, quando na realidade, não só se pautam por um temor repulsivo da Democracia, como também desprezam o Povo, como aliás eu já provei nos casos concretos que aqui tenho - tu e o outro anormal.



Repetes a lengalenga

Repito os correctivos de que precisas. E tu, em vez de aprenderes alguma coisa, insistes em dar provas de ignorância e de mediocridade intelectual. Isso é que é militância, sim senhora...



do costume e ficas convencido de teres emitido argumentos racionais

Até aparecer quem rebata o que eu digo, assim vou continuar...



Começando por essa analogia com uma casa e uma família: numa família há autoridade clara

Não, não há sempre autoridade clara. Uma família composta apenas por cinco irmãos, que foi o exemplo que dei, não tem nenhum chefe evidente. Começas mal.



e nem sequer se tomam decisões por maioria

Entre irmãos, tomam-se decisões por maioria sim.



Se o chefe lá quer meter uma empregada angolana a trabalhar, quem não gosta da decisão baixa as orelhas

Fala por ti...

De resto, a comparação não está bem feita, porque uma empregada não tem quaisquer direitos ao domicílio. Trabalha e recebe apenas o ordenado a que tem direito. Logo, não se compara com a nacionalização de imigrantes.

Sem querer, até foste falar num excelente exemplo do que devia acontecer com todos os imigrantes: vêm para trabalhar, não para receberem o direito de nação. Logo, quando deixarem de ser úteis, têm só de se ir embora, sem que a tua laia tenha o direito de lhes conceder qualquer direito ao País.



Diz o nosso povo, na sua grande sabedoria: "quem está mal muda-se"

Pois é - e quem não quer um Portugal Europeu, muda-se para o Brasil. Porque, se em vez disso, quiser mudar o País, torna-se automaticamente merecedor de julgamento em tribunal.



se casares com alguém tens de a sujeitar à aprovação dos teus irmãos, para que possam viver todos juntos?

Não - mas não lhe posso dar direitos à casa iguais aos direitos que os meus irmãos têm. Se quiser viver com ela e eles não a quiserem lá em casa, tenho só de ir embora. Quem está mal, muda-se.



Não admira que com essa idade continues

Sabes lá tu a minha idade, rapariga... de resto, constato que os correctivos que te apliquei não tiveram efeito - continuas a mostrar o teu desprezo por certas profissões.

Lá diz o Povo: pau que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.


E claro que a hospitalidade não é uma cedência de posse

A hospitalidade dum hóspede passageiro, não - nem dum turista - mas o direito de cidadania, em igualdade de circunstâncias, é sem sombra de dúvida alguma uma cedência de posse.



Quem para cá imigra só terá direitos se passar a ser não uma visita mas sim um cidadão,

E é isso que não deve suceder.



E foi assim que literalmente milhões de portugueses se viram espalhados pelos quatro cantos do mundo. Queres que eles sejam agora todos expulsos,

Cá está mais essa parte da cassete (não é um estereótipo, vocês dizem todos o mesmo), a da chantagem moral...

Pois bem:
- em primeiro lugar, os estrangeiros tinham o direito de rejeitar esses portugueses e, se o fizessem, ninguém lhes podia levar a mal;
- os portugueses aceites pelos estrangeiros foram-lhes úteis, não andaram, de um modo geral, em gangues de criminosos e integraram-se bem, sem reivindicações e atitudes arrogantes;
- os portugueses que escolheram ficar não têm nada que se deixar tratar como reféns dos portugueses que se foram embora.



em relação aos seus países de acolhimento? Ou isso só vale para os grupos que te desagradam?

Já agora, é de notar que uns são mais estrangeiros do que outros. Os imigrantes de leste, por exemplo, estão bem mais próximos dos Portugueses do que os Africanos.



Eu também não gosto que andem seguidores dos pesadelos nazis pelas mesmas ruas onde anda o meu filho

Eu sei, mas o problema é teu - esses seguidores dos teus pesadelos nazis são tão (ou mais... enfim...) portugueses como tu. Logo, têm todo o direito de se pronunciarem na sua própria terra.



mas não me verás a exigir a vossa deportação

Comparação cretina, como atrás se demonstra.



Dizes tu que a forma como o teu colega foi aplaudido pelos alemães chega para anular anos e anos

Sim, soma-lhe anos e anos, e mais anos, olha, diz antes «séculos»...
Também os Alemães e os Polacos se odiavam até há bem pouco tempo; também existia uma rivalidade forte entre Portugueses e Castelhanos, entre Franceses e Ingleses, etc.. Mas os mais conscientes sabem que é altura de ultrapassar essas pequenas rivalidades e reconhecer os irmãos e primos como camaradas naturais no combate pela Estirpe.

E, de facto, é o que está a acontecer, sem apelo nem agravo. Eu sei que isto vos assusta, que se em vez de estarmos unidos fossemos completamente contra tudo o que está além da fronteira pátria, vocês dormiam mais descansados. Mas não é assim.

De resto, a tua argumentação é duma pobreza confrangedora: agora, íamos odiar todos os estrangeiros que pensam como nós só porque um ou dois de entre eles tratou mal alguns portugueses... vocês não têm noção do ridículo.

O que tem mais graça é que vocês se insurgem histericamente contra as nossas supostas «generalizações» quando denunciamos a criminalidade imigrante, e depois são vocês próprios que caem na mais imbecil das generalizações.



Vendes-te

Além da parvoíce e da desonestidade já infantilóide, a vossa argumentação salienta-se pela cega teimosia... parece que estão à espera dum milagre - uma súbita alteração da própria realidade, uma declaração de ódio a Portugal feita por todos os nazioracistas do mundo...;)


Aplaudes os tipos que sempre desprezaram o português

Sim, desprezaram sempre o português, por isso é que agora convidam um deles para discursar...;)



Onde está a tua coluna vertebral,

Como de costume, falas do que não sabes. Mas tu alguma vez viste alguém com uma coluna vertebral aí no paraíso podre onde vives, por Júpiter?



Quanto a aceitar que um bando de desordeiros com mania das grandezas possa andar a incitar ao ódio publicamente,

Conversa da treta, mais uma vez típica dos impotentes fanáticos que te domesticaram: são tão degradados os teus tutores que, para eles, dizer que os estrangeiros são diferentes de nós e não devem ter em nossa casa os mesmos direitos que nós temos, é «incitar ao ódio».

Na verdade, quem incita ao ódio por meio de mentiras são vocês - contra nós. E do que vocês têm medo é que o Povo nos oiça falar directamente, sem a vossa «mediação» falsificadora, porque não querem que a população perceba a farsa pegada que vocês representam.



a negativa vai tanto para vocês como para traficantes de droga,

Mais demonstração de fanatismo totalitário - a tentativa de criminalizar uma opinião.

E depois queixam-se de eu traçar um estereótipo de vocês... é que eu tenho mesmo, mas mesmo razão em tudo o que digo de vocês; e vocês ainda por cima confirmam que eu tenho razão.


fazer política não é aplaudir crimes,

Pois não - fazer política é expor ideias; fazer política cobarde e nojenta, é proibir os outros de expor as suas ideias, mostrar apenas os lados maus do oponente (que toda a gente tem) e depois gabar-se de ser democrata. Isso é nojo puro, é esterco, é excremento, é merecedor de golpe de Estado com julgamentos e algumas execuções.



Quanto ao teu Português, já te apontei meia-dúzia de calinadas

Até nisso tens necessidade de mentir, tal o teu desespero - não me apontaste nada mais do que um lapso simples, dado que sei muito bem distinguir entre uma interjeição e um verbo.


Mas aqui ficam mais umas "provas" do bem que te faria um regresso à escola primária:
"Porque a escumalha, é escumalha todos os dias"


Não está errado. A vírgula também exprime pausa.



"jornal de suposta seridade"

Mais uma prova do teu desespero: confusão entre um lapso e um erro ortográfico.

De resto, ficas-te por erros menores, que de facto detectei (se fossem sinal de ignorância, não o teria feito) para compensar a tua total ausência de ideias ou argumentos minimamente bem conseguidos - é tal coisa: quando o sábio aponta para a Lua, o néscio olha para o dedo do sábio...

E, já agora, meia dúzia não tem hífen. Para quem gosta de armar em doutora de Português para compensar as falhas argumentativas, tal calinada fica-te mal. Portanto, é «meia dúzia» e não «meia dúzia». (Eu até te corrijo, em vez de me limitar a apontar erros).

A finalizar: mas então não conheces o verdadeiro estalão do ariano, para os nazis?

Vai ler algo sobre os Arianos e depois vem conversar. Não há prova alguma de que o Ariano fosse de facto do tipo nórdico. O Ariano é pura e simplesmente um caucasóide que fala uma língua indo-europeia como língua mãe.


o ariano puro deve ser louro como Hitler, magro como Goering e alto como Goebbels!

Até nisso me ajudas sem querer...:)

15 de maio de 2006 às 17:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Enganaste-te no país. Aqui, não é proibido discutir o Holocausto.

Tu é que te enganaste no País. Aqui é proibido discutir o holocausto sim. Vai-te informar.

15 de maio de 2006 às 17:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não há nenhuma lei em Portugal que proiba discutir o holocausto

Há sim. Vai-te informar.



ou mesmo utilizar suásticas nazis.

Por acaso, nada tem a ver com a conversa, mas também acho que é proibido. Não tenho a certeza.



O teu amigo Mário Machado tem tatuagens de suásticas nazis e não é preso por isso

Claro que não, porque uma tatuagem não é uma bandeira dum partido.



E por outro lado, os blogues estão num servidor americano e podes escrever o que apetecer sem qualquer proibição.

Pelo sim pelo não... prefiro a cautela...
De qualquer modo, não aprofundei a questão do holocausto.



"A Democracia é mesmo assim, ó meu filho da puta. A Democracia não consiste em deixar participar apenas os que concordam connosco, mas também os que de nós discordam."

Imagino com a quantidade de insultos que vais lançando

Estas coisas medem-se pela iniciativa - e quem insulta primeiro é porque já está de todo... que costuma ser o teu caso, sobretudo nos tempos mais recentes.;)

De resto, eu simplesmente aplico os termos correctos a cada pessoa. Já provei, aliás, porque é que os internacionalistas militantes são filhos da puta.:)


A verdadeira face da extrema-direita é a Frente Nacional, e não o PNR que é apenas a fachada política

Parvoíce. Na verdade, o PNR surgiu primeiro. A FN só apareceu porque havia quem não gostasse de certas pessoas que estavam na direcção do partido. Ora, como a FN acabou por se revelar útil e ter uma boa presença na rua, e, entretanto, o partido acabou por libertar-se de quem constituía entrave, eis que o PNR e a FN convivem às mil maravilhas.



A vossa ideologia é asquerosa porque não existe uma directiva

A vossa contra-argumentação é cobardemente repulsiva e patética porque se baseia em atribuir à nossa ideologia coisas que dela não fazem parte integrante. E fazem-no pura e simplesmente porque acreditam piamente que quem não é internacionalista é mau. Depois, vão à procura de pretextos e erros, como se mais ninguém cometesse erros...

De resto, não vejo a infra-humanidade do teu jaez a dizer isso do Alcorão, sabendo-se que esse livro sagrado tem afirmações claras contra os infiéis.



A valorização do nosso povo para vocês consiste na desvalorização dos que são diferentes

Poupa-me as tuas acusações sem fundamento... eu nunca disse nada disso nem tampouco costumo ler isso em textos doutrinários do nosso lado.



Continuas a dizer que são casos isolados, o que é uma desonestidade tendo

Não é desonestidade nenhuma. Os casos de violência são raros. Não passam de meras escaramuças, com uma ou outra excepção de gravidade, que merece naturalmente punição severa.



O anti-racismo ganhou a batalha ideológica

Não - ganhou a batalha militar. Mas, cobarde e fanático como é, teme a batalha ideológica e, por isso, cria leis asquerosas para a impedir. No entanto, a batalha ideológica acontece, contra a sua vontade e, a cada dia, o anti-racismo perde mais terreno.



Podem chorar a vontade que não é justo,

Vocês é que choram e esbracejam de raiva sempre que nós mostramos que vos passamos por cima - e que o Povo abre cada vez mais os olhos para a merda de abissal baixeza que vocês representam.

Vocês nem sequer merecem respeito.

15 de maio de 2006 às 17:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Menina,

Já que te interessas tanto pelo Português, não te esqueças de corrigir estes erros por ti cometidos:
- «Só falta agora é irem explicar isso aos gajos»;
- «isto só neste post e entre dislates vários»;
- «blogs».

Já agora: «lumpen» existe na Língua Portuguesa? Só se constitui adição recente...

15 de maio de 2006 às 18:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Enfim, cara Sandra de Constança e Sá da Cunha Mota Teixeira de Etc. e Tal e Benfica - lá diz o Povo: «Quem tem telhados de vidro não atira pedras aos outros».

15 de maio de 2006 às 18:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não há nenhuma lei em Portugal que proiba discutir o holocausto

Há sim. Vai-te informar."


Errado. É ilegal em 10 paises Europeus (vai-te informar, ignorante), mas Portugal não tem leis que proibam negar o Holocausto. Desafiava-te a citares o artigo do nosso código penal, mas desta vez poupo-te essa humilhação.

"o ariano puro deve ser louro como Hitler, magro como Goering e alto como Goebbels!

Até nisso me ajudas sem querer...:)"


A tua definição de ariano não é a dos Nazis, que definia o ariano puro como loiro, olhos azuis, e alto. Excepto que os arquitectos do nazismo não eram nada assim.

Não deixa de haver um paralelo com os nazioracistas actuais. Gostam de falar dos negros como "símios", selvagens e criminosos e os "arianos" como pessoas de grande coragem e civilizados. Depois é a merda que se vê.

"Vocês é que choram e esbracejam de raiva sempre que nós mostramos que vos passamos por cima - e que o Povo abre cada vez mais os olhos para a merda de abissal baixeza que vocês representam.

Vocês nem sequer merecem respeito."


Vocês passam por cima de nós?
Só na tua realidade alternativa. Na realidade, ganhamos a batalha ideológica. Hoje o racismo é tão mal visto que até os nazioracistas negam que são racistas, e preferem o uso de racialistas.

]:->

15 de maio de 2006 às 18:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Seu merda iletrado, lê com atenção:
A propósito da condenação de David Irving por um tribunal austríaco, o director do Público, José Manuel Fernandes, afirma que a sentença «demonstra que, em termos de liberdade de expressão, a única lei aceitável é não haver qualquer lei. Quando esta começa a ser regulada, cedo ou tarde se chega a estes disparates». Diz mais: «se David Irving tivesse negado o Holocausto em Portugal violaria o artigo 240 do Código Penal, no qual se estabelece uma pena de prisão até seis anos para os que injuriem qualquer grupo de pessoas, “nomeadamente através da negação de crimes de guerra ou contra a paz e a humanidade”.

Tem especial graça que eu tenha encontrado isto depois de tu teres dito que me poupavas a exigência de provar com citação do Código Penal...;)

Toma lá:
http://bocc.ubi.pt/pag/estado-portugues-codigo-penal.html
2- Quem, em reunião pública, por escrito destinado a divulgação ou através de qualquer meio de comunicação social:
a) Provocar actos de violência contra pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor ou origem étnica ou nacional ou religião; ou
b) Difamar ou injuriar pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor ou origem étnica ou nacional ou religião, nomeadamente através da negação de crimes de guerra ou contra a paz e a humanidade;
com a intenção de incitar à discriminação racial ou religiosa ou de a encorajar, é punido com pena de prisão de 6 meses a 5 anos.

Assim, acabaste humilhado em flagrante - para não variar. Não me culpes. Culpa os teus donos que fizeram a lei.


Até nisso me ajudas sem querer...:)"

A tua definição de ariano não é a dos Nazis, que definia o ariano puro como loiro, olhos azuis, e alto. Excepto que os arquitectos do nazismo não eram nada assim.

Mais me ajudas com a frase final...



Não deixa de haver um paralelo com os nazioracistas actuais. Gostam de falar dos negros como "símios", selvagens e criminosos e os "arianos" como pessoas de grande coragem e civilizados. Depois é a merda que se vê.

Sim, vê-se alguma merda - de facto, há excepções: tu, por exemplo, também és ariano, embora sejas uma merda.
Aliás, os maiores inimigos do nosso movimento são da nossa raça - são coisas infra-humanas do teu jaez.




"Vocês é que choram e esbracejam de raiva sempre que nós mostramos que vos passamos por cima - e que o Povo abre cada vez mais os olhos para a merda de abissal baixeza que vocês representam.

Vocês nem sequer merecem respeito."

Vocês passam por cima de nós?

Sem dúvida: apesar do vosso controle dos mé(r)dia; apesar do vosso boicote constante ao Nacionalismo; apesar da merda das vossas proibições e perseguições «legais» - apesar de tudo isso, furamos sempre o vosso bloqueio e crescemos.

E isto, claro, irrita-vos.

Mas a vossa irritação connosco não é maior do que o nosso nojo por vocês.


Na realidade, ganhamos a batalha ideológica

Não. Perdem-na todos os dias - aqui, nos blogues, e lá fora, no seio das massas.



Hoje o racismo é tão mal visto que até os nazioracistas negam que são racistas,

Negam porque não são racistas. Mas os que são racistas, assumem-no, ou então a tua escumalha não podia ir ao Fórum Nacional escandalizar-se.

15 de maio de 2006 às 18:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Em termos do uso da Língua, uma só vírgula nunca pode ser interposta entre sujeito e predicado. Não adianta tentar dar a volta à coisa. As frases que citas dos meus comentários estão todas correctas. E "meia-dúzia" pode ser grafado assim, armada em palavra composta, como "casa-de-banho", por exemplo; não existem regras rígidas quanto a estas.
A palavra que tanto espanto te causa é alemã e provém de lumpemproletariat (não confio que saibas o que é, mas enfim...) e até já surge aportuguesada no dicionário da AC, como "lúmpen". Mas nem todos temos de ter umas luzes de sociologia, don't worry.
Quanto aos aspectos legais, também te enganas: a discussão ou negação do Holocausto não é proibida em Portugal. Investiga e aprende.

Quanto ao cerne da tua argumentação política, ele é tão débil que quase faz rir. A prova de que tendes razão é... a proibição a que vos sujeitaram. Quer isto dizer que os comunistas, antes do 25 de Abril, estavam certos; e que bastou darem-lhes tempo de antena para vermos o povo a votar neles em massa! Ilusão bem estranha, esta que te germina na cabeça...
Faz o que te pedi, por favor, e lê o blog do tal Machado ou o Fórum Nacional com olhos de ler: quantas incitações à violência e ao desrespeito á Lei por ali lês? Poucas? Raras excepções? Ou a regra dominante? Pois é.
A tal proibição que é "nojo puro, é esterco, é excremento, é merecedor de golpe de Estado com julgamentos e algumas execuções" deixaria de existir se vocês não denunciassem como "lama", "alienígenas" a expulsar pessoas que a sociedade e as leis com que vivemos dão como nossos iguais. Querem revolucionar as leis? E esperam mesmo que a sociedade que nelas assenta fique impávida a assistir?
E ainda não me respondeste cabalmente: acharias normal que os outros países desatassem a expulsar os seus "alienígenas", por sinal portugueses?
Quando admites que "esses seguidores dos teus pesadelos nazis são tão (ou mais... enfim...) portugueses como tu. Logo, têm todo o direito de se pronunciarem na sua própria terra", abres a porta para a conclusão óbvia: os pedófilos, os vendedores de droga, os violadores, toda a casta de tarados têm direito a arengar as suas perversões livremente, angariando convertidos, desde que sejam portugueses! E as comparações até são meigas: vocês (a malta da suástica, coisa que não sei se é dos teus hábitos) têm saudades de um regime de loucos que lançou a Europa na destruição, no caos, na morte e na subalternização que ainda hoje se vê. Que relativizes o abismo nazi, chamando-o "meu" é apenas mais um sintoma de estupidez.
Sejam "nacionalistas" à vontade. Racistas se tem mesmo de ser (o universo deve requerer uma quota fixa de tontos). Agora nacional-socialistas? Qual foi a grande conquista dos nazis? Perderam a guerra, humilharam-se face aos russos, deram força aos judeus para a criação de Israel, até em África, contra divisões pejadas de "lama" inferior, conseguiram levar no toutiço. Grande malta, aquela. E sempre gostaria de saber o que pensava o Hitler dos portugueses: por certo que não nos imaginava a fazer companhia ao glorioso povo ariano no seu Valhalla rácico.

15 de maio de 2006 às 19:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O art.º 240 requer concomitância específica: o insulto e o uso acessório da negação do crime. Isto inclui muitas outras coisas para lá da Shoah. Mas exige sempre, para ser dado como ilícito, a coetânea injúria.
Ou seja, não basta dizer "os arménios nunca foram massacrados"; é preciso afirmar qualquer coisa como "os arménios são todos uns merdas e inventaram coisas contra os turcos." T'ás a ver a diferença?

15 de maio de 2006 às 19:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Aqui é proibido discutir o holocausto sim."

"Tem especial graça que eu tenha encontrado isto depois de tu teres dito que me poupavas a exigência de provar com citação do Código Penal...;) Assim, acabaste humilhado em flagrante"

Assumo que errei quanto a negação do holocausto e agradeço teres trazido cá o artigo (é necessário insultar-te). Mas ao contrário do que afirmaste, a discussão por si própria do holocausto não é crime. E para te prenderem era necessário provar que existe a intenção de incitar à discriminação racial ou religiosa ou de a encorajar. E sabemos que a negação do holocausto tem um único propósito: de tornar o nazismo em algo menos asqueroso.

"Negam porque não são racistas. Mas os que são racistas, assumem-no, ou então a tua escumalha não podia ir ao Fórum Nacional escandalizar-se."

O facto de vocês não se escandalizarem com o que se escreve naquele forum é a prova que a linha que separa um racista de um racialista é risco que mal se vê.

"Na realidade, ganhamos a batalha ideológica

Não. Perdem-na todos os dias - aqui, nos blogues, e lá fora, no seio das massas."


E o Pai Natal existe no teu blogue e lá fora no seio das massas. Estás a ver? É tão facil dizer as coisas, mas não quer dizer que elas sejam verdadeiras.

]:->

15 de maio de 2006 às 19:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

As frases que citas dos meus comentários estão todas correctas

Não, não estão. Todas as que citei têm erros sintácticos. E «meia-dúzia» não pode ser escrito assim não.


A palavra que tanto espanto te causa é alemã

Eu sei. Não é portuguesa. Seria o mesmo que agora vir para aqui chamar-vos untermenschen.



e provém de lumpemproletariat

Sim, mas um termo da Sociologia estrangeiro continua a ser estrangeiro, mesmo quando é atirado para o ar em jeito de mais uma demonstração de desprezo pelas camadas sociais mais desfavorecidas.



Quanto aos aspectos legais, também te enganas: a discussão ou negação do Holocausto não é proibida em Portugal

É sim - a lei deixa isso bem claro. Investiga tu e aprende, se ainda fores capaz (o que, como se pode ver, é duvidoso).



Quanto ao cerne da tua argumentação política, ele é tão débil

O que é realmente débil é a tua capacidade argumentativa - tanto que julgas poder desviar a conversa por meio da tentativa de caricaturar o discurso do oponente, como a seguir se lê:

A prova de que tendes razão é... a proibição a que vos sujeitaram

Desafio seja quem for a vir provar que eu disse isso. Quem mantiver que eu disse de facto isso e não for capaz de o provar, fica automaticamente dado como mentiroso.

Essa parte do discurso, cara menina, diz respeito ao seguinte: vocês sabem tão bem que a nossa ideologia ainda não é coisa do passado que até a proíbem.
Se não tivessem medo dela, não a impediam de existir politicamente. Se acreditassem mesmo que o Povo nunca votaria nela, não a perseguiam política e até legalmente (cúmulo da cobardia...).



Quer isto dizer que os comunistas, antes do 25 de Abril, estavam certos

Antes do 25 de Abril, o que vigorava era a ditadura, ou seja, o regime guiava-se por uma doutrina diferente. Aí, a democracia era rejeitada por uma questão de princípio.
Quando veio a democracia, o comunismo passou a ter direito de participar nas eleições livres - e foram sempre tão fracos os seus resultados que os teus donos não sentiram necessidade de a proibir.

Com o Nacionalismo Racial, a opinião é outra...



Faz o que te pedi, por favor, e lê o blog do tal Machado

De resto, repito pela milionésima vez que MM não é dono do movimento nem tampouco papa de qualquer ideologia. E, se queres comparações, então vai ver os blogues e fora de extrema-esquerda para teres uma ideia das incitações claras à violência contra todos os nacionalistas.

Recorda-te também das palavras de Otelo Saraiva de Carvalho, que afirmou a intenção de levar os fascistas todos para o Campo Pequeno. Aconteceu-lhe algo, foi sequer impedido de falar em público? Nunca.



ou o Fórum Nacional com olhos de ler: quantas incitações à violência

Eu já aqui trouxe provas de que estás enganada. Vai tu ler.



A tal proibição que é "nojo puro, é esterco, é excremento, é merecedor de golpe de Estado com julgamentos e algumas execuções" deixaria de existir se vocês não denunciassem como "lama", "alienígenas" a expulsar pessoas que a sociedade e as leis com que vivemos dão como nossos iguais

Ou seja, deixavam de nos proibir se porventura deixássemos de pensar como pensamos e passássemos a aceitar as vossas mentiras nojentas.
Mas não, rapariga. Quem não é de cá, é realmente alienígena, sem aspas - e, como donos desta terra, temos o direito sagrado de nos pronunciarmos contra a sua presença. O facto de vocês legislarem contra isso só mostra a abissal degradação que vos caracteriza, fazendo de vocês a maior aberração política que já viveu neste mundo.


Querem revolucionar as leis? E esperam mesmo que a sociedade que nelas assenta fique impávida a assistir?

E porque não? Quem não gosta, tem só de contra-argumentar.
O que de certeza não é admissível é que fiquemos de braços cruzados enquanto a vossa laia nos viola o solo e nos obriga a aceitar a partilha do que é só nosso com alienígenas. Isso é o culminar do nojo, crime sem nome, esterco absoluto.



E ainda não me respondeste cabalmente:

Mais uma mentira das tuas. De facto, já respondi sim - acharia que estavam no seu direito de expulsarem os portugueses.



Quando admites que "esses seguidores dos teus pesadelos nazis são tão (ou mais... enfim...) portugueses como tu. Logo, têm todo o direito de se pronunciarem na sua própria terra", abres a porta para a conclusão óbvia: os pedófilos, os vendedores de droga, os violadores, toda a casta de tarados têm direito a arengar as suas perversões livremente,

E mais uma vez, confirmas por inteiro o que eu disse: a tua laia, em não tendo argumentos e estando doente de ódio intelectualmente impotente, envereda pela criminalização duma opinião política.

E, claro, escapa-te o evidente: é que os violadores, pedófilos, assassinos, etc., interferem injustamente na vida dos outros - transgridem os limites da sua liberdade. Tiram aos outros o que só aos outros pertence (pudor, vida, dinheiro, etc.).

Nós, pelo contrário, queremos o que é nosso - e, neste caso, só os violadores que neste caso se podem pronunciar: vocês.
Vocês pensam que podem pegar na Nação e fazer dela o que vos apetecer, como um puto que mexe em plasticina. E por esse crime deverão um dia pagar bem caro.



E as comparações até são meigas: vocês (a malta da suástica, coisa que não sei se é dos teus hábitos) têm saudades de um regime de loucos que lançou a Europa na destruição,

Pela mesma lógica, proibia-se o Islão e, já agora, o Cristianismo (lembrar a Inquisição). E, claro, o Comunismo.

A isso, evidentemente que não respondeste.



no caos, na morte e na subalternização que ainda hoje se vê

Mas qual subalternização que ainda hoje se vê? A única subalternização que se vê é a que a tua laia impõe às classes desfavorecidas.



Sejam "nacionalistas" à vontade. Racistas se tem mesmo de ser (o universo deve requerer uma quota fixa de tontos

Sem dúvida - o pior é quando os tontos chegam ao poder e impõem a sua imbecilidade aos outros. Não havia a Natureza de andar desequilibrada...



Agora nacional-socialistas? Qual foi a grande conquista dos nazis?

Mas vocês não proíbem apenas o NS - proíbem toda a expressão racista ou sequer racial quando emitida por organizações. Portanto, deixa-te de querer estupidamente fugir ao assunto.



Perderam a guerra,

Por acaso, só a perderam devido à superioridade militar e industrial americana. Porque, até aí, estavam a ganhar - de facto, chegaram a quarenta quilómetros de Moscovo.



E sempre gostaria de saber o que pensava o Hitler dos portugueses:

Isso... depois de mostrares total inépcia no debate, só te resta a imaginação...

15 de maio de 2006 às 20:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ou seja, não basta dizer "os arménios nunca foram massacrados"; é preciso afirmar qualquer coisa como "os arménios são todos uns merdas e inventaram coisas contra os turcos." T'ás a ver a diferença?

É uma interpretação da lei que não se aplicaria aos Nacionalistas - iriam juntar as supostas declarações «xenófobas» e «racistas» à negação do holocausto.

15 de maio de 2006 às 20:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas ao contrário do que afirmaste, a discussão por si própria do holocausto não é crime. E para te prenderem era necessário provar que existe a intenção de incitar à discriminação racial ou religiosa ou de a encorajar.

Que grande dificuldade teriam os teus criadores e domesticadores... provar que um nacionalista com um blogue «nazi» estava a incitar à discriminação racial...

Até nisto se revela a tua estupidez.



"Negam porque não são racistas. Mas os que são racistas, assumem-no, ou então a tua escumalha não podia ir ao Fórum Nacional escandalizar-se."

O facto de vocês não se escandalizarem

Mais uma mentira - no Fórum Nacional, há quem se escandalize com isso, ao contrário do que a merda da tua laia quer fazer crer. E não é por te conhecerem ou estarem ralados com a merda da tua opinião.



"Na realidade, ganhamos a batalha ideológica

Não. Perdem-na todos os dias - aqui, nos blogues, e lá fora, no seio das massas."

E o Pai Natal existe no teu blogue

Continuo a aguardar provas de que o Pai Natal existe... venham elas, ó jumento mal parido. Venham elas.

15 de maio de 2006 às 20:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Qual será, então, a diferença entre "sabem tão bem que a nossa ideologia ainda não é coisa do passado que até a proíbem" e "a prova de que tendes razão é... a proibição a que vos sujeitaram"?? Minúscula, claro está. Queres encontrar sustento para os vossos argumentos numa proibição. Como se a proibição da droga fosse prova de que ela faz bem à malta!
E não é por insultares as capacidades argumentativas dos outros que as tuas ultrapassam esta triste mediocridade.

Quanto à tal palavra, já te tinha dito que ela já figura no dicionário da Academia das Ciências.

"Subalternização" face aos EUA, claro.

Para te lembrares de incitações à violência por parte da esquerda, tens de voltar ao tempo do desequilibrado do Otelo! Revelador.

E olha que vocês também desejam tirar algo aos que combatem: direitos cívicos, cidadania, nos melhores casos; os vossos militantes mais moralmente estropiados tirariam sim a vida ao "inimigo", à "lama", à "súcia".
Não esquecer que o tal Machado é um assassino condenado.

Se continuas sem perceber a diferença entre um nazi e um comunista, nos dias que correm, vai lá dar mais uma volta pelas suas presenças na Internet. Depois falamos.

E ainda não te ouvi a citar as conquistas do nazismo que merecem e suscitam a vossa adoração.

15 de maio de 2006 às 20:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Qual será, então, a diferença entre "sabem tão bem que a nossa ideologia ainda não é coisa do passado que até a proíbem" e "a prova de que tendes razão é... a proibição a que vos sujeitaram"??

A diferença é que a prova de que a nossa ideologia é correcta já tinha sido dada antes e nada tem a ver com essa questão de determinar se pertence ao passado ou não, ou seja, se tem ou não hipóteses de vingar.

Portanto, o que se estava a discutir, neste caso, era o poder eleitoral que o Nacionalismo racial poderia ter, caso não fosse proibido pela vossa lei, inventada pelos mete-nojo que vos domesticaram.

15 de maio de 2006 às 20:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Para te lembrares de incitações à violência por parte da esquerda, tens de voltar ao tempo do desequilibrado do Otelo!

Deu-me para isso, depois de teres ido ainda mais atrás para referir a proibição da comunagem durante uma ditadura... muito significativo, comparas uma democracia com o Estado Novo, sim senhora, boa concepção da liberdade política...

Mas posso falar no presente sim - até já me fizeram ameaças físicas em fora pelo simples facto de eu defender o fim da imigração.

Aliás, não são os «nazis» que vão para as manifestações anti-globalização partir montras e incendiar carros - como também não são os «nazis» que organizam contra-manifestações, nem tampouco se atrevem a atacar a polícia, como fazem os «jovens» de extrema-esquerda.


E olha que vocês também desejam tirar algo aos que combatem: direitos cívicos, cidadania,

Só aos traidores... aos que nos obrigam a aceitar alienígenas em casa. Para esses, a prisão (na melhor das hipóteses).


Não esquecer que o tal Machado é um assassino condenado

Pois - e quem já matou, será sempre um criminoso... muito bem visto, sim senhora... nem sei porque é que não apanham todos prisão perpétua...

Tem juízo.



Se continuas sem perceber a diferença entre um nazi e um comunista,

Eu já te expliquei que isso é conversa da treta - e provei-o com argumentos lógicos. A tua repetição do que já foi rebatido só revela desespero ou alguma deficiência no processo intelectual.


E ainda não te ouvi a citar as conquistas do nazismo que merecem e suscitam a vossa adoração

Como não sou ns, não tenho de falar nisso - mas, já agora, é de lembrar a recuperação económica da Alemanha, as leis de protecção dos animais e do ambiente e as férias pagas para os trabalhadores... ah, já me esquecia, esta última não conta: as cabeleireiras, os empregados das hamburgarias e afins são para levar escarros em cima, como tu dirias.

15 de maio de 2006 às 21:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

No que respeita à subalternização relativamente aos EUA, os actuais nacionalistas são os que mais combatem tal estado de coisas - e os teus superiores capitalistas, neoliberais, enfim, são os que mais a apoiam.

De resto, qual é o principal motivo dessa menoridade europeia perante o Ianque?
- É a fraqueza dos Europeus liderados por governos de Esquerda liberal, pacifistas, incapazes de fazer frente aos inimigos do Ocidente;
- é a já mencionada subserviência perante o capitalismo americano.

15 de maio de 2006 às 21:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Que grande dificuldade teriam os teus criadores e domesticadores... provar que um nacionalista com um blogue «nazi» estava a incitar à discriminação racial...Até nisto se revela a tua estupidez."

Revela a vossa incapacidade de ter uma discussão sem difamar ou injuriar uma pessoa por causa da sua origem. Há imensa gente a investigar assuntos relacionados com o holocausto, com os problemas sociais dos imigrantes, sem que sejam perseguidos pelo dito artigo... excepto vocês porque são simplesmente incapacitados moralmente, éticamente e intelectualmente de participar em tais discussões.

Dizer que o holocausto (ou o holoconto, como o teu camarada MM lhe chama) nunca existiu especialmente por vermes sem instrução é uma ofensa para quem perdeu familiares.

Dizer que os brasileiros aumentam o crime, sem ao menos dar uma estatística é uma ofensa para a esmagadora maioria que não comete crimes.

O artigo em causa visa proteger as pessoas contra a difamação e calunia . Se vocês são tão animais que precisam de quebrar esse artigo para conseguir chegar ao poder, então merecem ser enxovalhados por todos nós.

]:->

15 de maio de 2006 às 23:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não esquecer que o tal Machado é um assassino condenado

Pois - e quem já matou, será sempre um criminoso... muito bem visto, sim senhora... nem sei porque é que não apanham todos prisão perpétua..."


Quem já matou, quem ainda hoje incentiva os outros de quebrar a lei como não pagar os impostos, quem ainda hoje está em apuros pelo brutal ataque contra um advogado, quem ainda hoje mostra como se deve atacar os imigrantes, quem ainda hoje é o porta-voz da extrema-direita em Portugal e da FN.

E como prémio, recebeu no final do ano passado a medalha de activisimo do PNR.

Tem tu juizo, Caturo.

16 de maio de 2006 às 00:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ó membro de prole produzida por pai incógnito,

o que é que isto
Revela a vossa incapacidade de ter uma discussão sem difamar ou injuriar uma pessoa por causa da sua origem.

tem a ver com isto
"Que grande dificuldade teriam os teus criadores e domesticadores... provar que um nacionalista com um blogue «nazi» estava a incitar à discriminação racial...Até nisto se revela a tua estupidez."?

Mas eu insultei alguém neste parágrafo, ó coisa abjecta de miolo inerte?... Enfim... prossigamos, mesmo assim:

Revela a vossa incapacidade de ter uma discussão sem difamar ou injuriar uma pessoa por causa da sua origem.

Negar o holocausto é difamar alguém?... Isso é só a tua estupidez natural ou tem a ver com o teu estado de nervos?


Há imensa gente a investigar assuntos relacionados com o holocausto,

Mas, no Ocidente, só em dois ou três países é que pode haver quem negue o holocausto. Mete isso nos cornos duma vez por todas.


excepto vocês porque são simplesmente incapacitados moralmente, éticamente e intelectualmente

E é mesmo um merda impotente, eticamente miserável e incompetente na argumentação como tu que tem capacidade para julgar isso...

Pois é, covarde invertebrado: se os teus donos não tivessem medo do intelecto dos «nazioracistas», não proibiam os Irvings entre outros de falarem publicamente; e aceitavam que fossemos a debates públicos em igualdade de circunstâncias.

Mas não. Toda a merda de que fazes parte é unânime em nem sequer aceitar debates políticos perante as massas, como foi disso exemplo a atitude merdosa de Chirac que recusou um frente-a-frente com Le Pen quando este o desafiou na altura da segunda volta das presidenciais francesas em 2002. Argumento da besta: «Ai, não se discute com o ódio».

Este é apenas um exemplo da nojice e da impotência cultural e intelectual que vos caracteriza - e, sobretudo, da podridão moral, porque o que vocês não querem é que Povo saiba que vocês não têm resposta para as verdades que os «nazioracistas» vos espetam pelos cornos adentro sem que vocês esbocem qualquer resposta minimamente satisfatória.



Dizer que o holocausto (ou o holoconto, como o teu camarada MM lhe chama) nunca existiu especialmente por vermes sem instrução é uma ofensa

Não é ofensa nenhuma. É discutir História.
Mas enfim: presumo que também consideres ofensivo, e digno de proibição, qualquer argumento que indique a inexistência dos gulagues, ou dos crimes do comunismo ou, por exemplo, das matanças de portugueses em África.



Dizer que os brasileiros aumentam o crime, sem ao menos dar uma estatística é uma ofensa para a esmagadora maioria

Não é ofensa nenhuma - é um facto: a vinda maciça de brasileiros tem aumentado o crime; e certos crimes nem sequer se praticavam antes dessa iminvasão. Quem o revelou, abertamente, foi um polícia, isto é, alguém que lida com a criminalidade todos os dias, sabendo por isso o que está a dizer. E foi por isso que este caso vos irritou tanto: porque não queriam que o Povo soubesse destas coisas pela boca dos próprios polícias. Porque o excremento que vocês representam quer transformar Portugal no vosso querido lamaçal de miscigenação e «multicultura» antes que a grande massa populacional perceba o crime que vocês estão a cometer.

Disse eu, anteriormente, que vocês nem merecem respeito. Mas há mais coisas que vocês não merecem: a liberdade, por exemplo.



O artigo em causa visa proteger as pessoas contra a difamação e calunia

Só a merda mais vil e mais cobarde é que pode querer dar por indesmentível um alegado facto histórico só para poderem continuar a pegar nesse pretexto quando, completamente esmagados na argumentação ideológica, vão buscar a questão do holocausto porque julgam que assim fazem grande figura.

Mas, infelizmente para vocês, os Europeus são cada vez menos susceptíveis de se deixarem enganar pela vossa medíocre desonestidade. E este é o caminho para a vossa aniquilação política: a humilhação que vos infligimos nos blogues e quadros de discussão é o prenúncio do que um dia vos pode suceder perante os olhos do Povo.

16 de maio de 2006 às 00:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E como prémio, recebeu no final do ano passado a medalha de activisimo do PNR.

E recebeu essa medalha por incitar a que não se pagasse impostos... tem juízo e deixa de ser deturpador.

16 de maio de 2006 às 00:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas eu insultei alguém neste parágrafo, ó coisa abjecta de miolo inerte?.."

Não. Referia-me apenas à facilidade em provar que os blogues nazioraciastas estariam a violar o artigo 240º.

" como foi disso exemplo a atitude merdosa de Chirac que recusou um frente-a-frente com Le Pen quando este o desafiou na altura da segunda volta das presidenciais francesas em 2002. Argumento da besta: «Ai, não se discute com o ódio»."

Debater com Le Pen seria dar credibilidade a vossa ideologia. Le Pen necessitava de um debate e Chirac não se dignificou a responder. E assim sendo, Le Pen apanhou uma esmagadora derrota por 80%.

"Negar o holocausto é difamar alguém?... Isso é só a tua estupidez natural ou tem a ver com o teu estado de nervos?"

Negar o holocausto difama os judeus. Não só é chamar mentirosos aos que sobreviveram, mas todos aqueles que perderam os seus familiares. Quanto aos nervos, consigo ver que estás muito agitado com a quantidade de insultos à Zé Povinho que andas a enviar. Ooopps... estou a ser elitista? :)

"Há imensa gente a investigar assuntos relacionados com o holocausto,

Mas, no Ocidente, só em dois ou três países é que pode haver quem negue o holocausto. Mete isso nos cornos duma vez por todas."


Nem percebes a diferença entre investigar/discutir o holocausto e nega-lo. Triste.

"Mas enfim: presumo que também consideres ofensivo, e digno de proibição, qualquer argumento que indique a inexistência dos gulagues, ou dos crimes do comunismo ou, por exemplo, das matanças de portugueses em África."

Considero ofensivo - muito ofensivo - qualquer tentativa de obstruir a verdade para atingir um objectivo. No caso de negar o holocausto é simplesmente tornar o nazismo menos monstruoso. Tão pior como alguém (se este alguém exisitir) que tenta abafar os crimes de Estaline, Mao ou qualquer crime contra quem quer que seja.

"E recebeu essa medalha por incitar a que não se pagasse impostos... tem juízo e deixa de ser deturpador."

Recebeu a medalha por activismo político de 2005. Ou seja, o PNR glorifica o Homem cujas actividades criminosas são publicamente descritas no seu blogue. Se o MM é o modelo de virtudes do PNR, então sinceramente é razão suficiente para não vos levar a sério... bom, 99% dos Portugueses não vos leva.

"a humilhação que vos infligimos nos blogues e quadros de discussão"

Se realmente estivesses a humilhar, não terias necessidade de o dizer explicitamente tantas vezes. :)

Cumprimentos.

]:->

16 de maio de 2006 às 01:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não. Referia-me apenas à facilidade em provar que os blogues nazioraciastas estariam a violar o artigo 240º.

Então, dás-me razão. Adiante.



como foi disso exemplo a atitude merdosa de Chirac que recusou um frente-a-frente com Le Pen quando este o desafiou na altura da segunda volta das presidenciais francesas em 2002. Argumento da besta: «Ai, não se discute com o ódio»."

Debater com Le Pen seria dar credibilidade a vossa ideologia

Precisamente - e a regra de ouro da cobardia é precisamente usar todos os artifícios e escapadelas para fugir do massacre argumentativo, passando pela recusa de dignidade como ideologia à doutrina do oponente.


Le Pen necessitava de um debate e Chirac não se dignificou a responder

Expressão correcta: não se dignificou. De facto, foi indigno.



"Negar o holocausto é difamar alguém?... Isso é só a tua estupidez natural ou tem a ver com o teu estado de nervos?"

Negar o holocausto difama os judeus

Não difama os Judeus de maneira alguma. Só quem parta do princípio que a autoridade dos Judeus não pode ser contestada é que acha que esse grupo tem o direito de impor a sua versão da História sem que se possa sequer discutir.



Não só é chamar mentirosos aos que sobreviveram,

Mais uma demagogia nojenta da tua parte - agora, qualquer grupo com poder impunha uma determinada versão da História e quem a recusasse estaria a «insultar» esse grupo.
Quem assim pensa, não tem qualquer autoridade moral para condenar qualquer falsificação histórica ao serviço duma ideologia.



Quanto aos nervos, consigo ver que estás muito agitado com a quantidade de insultos à Zé Povinho que andas a enviar

Insultos à Zé Povinho sim - para quem é, bacalhau basta (olha, também é à Zé Povinho).

Ooopps... estou a ser elitista? :)

Estás. E o mais ridículo é que nem dignidade tens para fazer parte do Zé Povinho, quanto mais duma qualquer elite...



"Há imensa gente a investigar assuntos relacionados com o holocausto,

Mas, no Ocidente, só em dois ou três países é que pode haver quem negue o holocausto. Mete isso nos cornos duma vez por todas."

Nem percebes a diferença entre investigar/discutir o holocausto e nega-lo

Tu é que não percebes - por isso é que quando eu falei em «negar», tu falaste em «discutir/investigar».

Ou seja, querias que quem te lesse não fosse capaz de ver a diferença entre «negar» e «discutir», que era para dar a impressão que tinhas contestado o que eu disse.

E ainda julgas que mereces respeito depois de mostrares tão amplamente a merda que és, em todos os sentidos?



"Mas enfim: presumo que também consideres ofensivo, e digno de proibição, qualquer argumento que indique a inexistência dos gulagues, ou dos crimes do comunismo ou, por exemplo, das matanças de portugueses em África."

Considero ofensivo - muito ofensivo - qualquer tentativa de obstruir a verdade para atingir um objectivo

Por conseguinte, toda a gente deve ser livre de procurar a verdade e de expor livremente o produto das suas descobertas. Depois, quem estiver mais próximo da verdade, ganha, por assim dizer.

O contrário é que é obstrução à verdade: impedir pura e simplesmente, por meio da lei, que se possa defender uma determinada conclusão. Que é precisamente o que tu queres, isto é, que nunca a conclusão que te desagrada possa sequer ser explicada publicamente.

Ou seja, mais uma vez provas que és daqueles merdas que, quando alguém expressa opinião diversa da tua, vais a correr chamar a polícia.

E foi esse sistema, em que foste educado, que produziu a indigência viva que és.



No caso de negar o holocausto é simplesmente tornar o nazismo menos monstruoso

Pois... e os teus donos querem que toda e qualquer doutrina que se baseie na discriminação seja sempre considerada indefensável, se necessário por meio da ocultação, da falsificação e da repressão policial.


"E recebeu essa medalha por incitar a que não se pagasse impostos... tem juízo e deixa de ser deturpador."

Recebeu a medalha por activismo político de 2005. Ou seja, o PNR glorifica o Homem cujas actividades criminosas

O PNR não glorificou actividades criminosas, mas sim actividades legais em prol do Nacionalismo, a saber, a organização de manifestações bem sucedidas.



é razão suficiente para não vos levar a sério... bom, 99% dos Portugueses não vos leva

Por isso é que a tua escumalha tem tanto medo que nós existamos... ;)



"a humilhação que vos infligimos nos blogues e quadros de discussão"

Se realmente estivesses a humilhar, não terias necessidade de o dizer explicitamente tantas vezes.

De facto, quem agora falou em termo similar foste tu, note-se, completamente a despropósito, ora repara:
Se vocês são tão animais que precisam de quebrar esse artigo para conseguir chegar ao poder, então merecem ser enxovalhados por todos nós
(Ainda por cima, nunca ninguém disse que precisávamos de quebrar essa merda desse artigo, mas pronto...).

Por conseguinte, é justo que se te aplique a tua própria arenga:
Se realmente estivesses a humilhar, não terias necessidade de o dizer explicitamente tantas vezes

Pela boca morre o peixe, rapazola - especialmente se essa boca exala fétido odor, como é o teu caso.

16 de maio de 2006 às 02:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não. Referia-me apenas à facilidade em provar que os blogues nazioraciastas estariam a violar o artigo 240º.

Então, dás-me razão. Adiante."


E isso porque - como disse - vocês são simplesmente incapacitados moralmente, éticamente e intelectualmente de participar em tais discussões sem ofender as pessoas pela sua origem, e daí violarem o artigo 240º. Adiante.

"Por conseguinte, toda a gente deve ser livre de procurar a verdade e de expor livremente o produto das suas descobertas. Depois, quem estiver mais próximo da verdade, ganha, por assim dizer."

Excepto que a maioria das pessoas não consegue validar as "verdades". Buscar a verdade requer ética, valida-la requer conhecimento. Vocês são preconceituosos e apresentam meias-verdades para que a vossa ideologia seja validada. Portanto, merecem ser repudiados porque agem de má fé. Noutras palavras, o teu dono é a ideologia nazioracista e não a Verdade.

"Se vocês são tão animais que precisam de quebrar esse artigo para conseguir chegar ao poder, então merecem ser enxovalhados por todos nós
(Ainda por cima, nunca ninguém disse que precisávamos de quebrar essa merda desse artigo, mas pronto...)."


Ah... mas não é o "maldito" artigo que impede o PNR de mostrar as suas verdadeiras cores racistas? E não é porque o vosso verdadeiro discurso político violaria tal artigo? E se viola artigo, merecem alguma estar no poder? bah.

Quanto a questão de que quem humilha quem, quem marca pontos contra quem - que sejam os outros que leiam diariamente o teu blogue sejam os juizes: não tu e eu.

]:->

16 de maio de 2006 às 09:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo dixit:

"O PNR não glorificou actividades criminosas, mas sim actividades legais em prol do Nacionalismo, a saber, a organização de manifestações bem sucedidas."

Depreendo, portanto, que seria irrelevante para o PNR se o MM fosse um pedófilo, traficante de droga, ladrão ou assassino (ops, já é!). Basta-vos que seja um activista «nazialista» e já está. Que se lixe a sua conduta cívica e pessoal. É racista e é isso o que vos interessa. O que explica muita coisa.

16 de maio de 2006 às 09:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Espero que o Mário Machado processe esta senhora. Quando o chama de "assasino" condenado.
Antes de abrir a boca informe-se primeiro.
Pois o crime pelo o que o Mário Machado foi condenado foi por ofensas corporais.
Para uma senhora tão letrada é estranho que não saiba distinguir a natureza dos crimes.
Até nas elites existem verdadeiros ignorantes.

TKC

16 de maio de 2006 às 10:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Ofensas corporais», pois sim!

Uma prova que o «sistema» não vos persegue e é até bem benevolente com canalhas como vocês.

16 de maio de 2006 às 10:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Então, dás-me razão. Adiante."

E isso porque - como disse - vocês são simplesmente incapacitados moralmente, éticamente e intelectualmente de participar em tais discussões

Disseste, mas disseste mal, como também te disse - uma merda da tua laia não tem qualquer legitimidade moral, ética ou intelectual para avaliar as capacidades seja de quem for, muito menos dos oponentes ideológicos, e, aliás, isto tem sido aqui amplamente demonstrado, dado que perdes todas as posições que te propões sustentar. Quem acha que o oponente é intelectualmente menor, não tem medo de discutir com ele nem de confrontar as suas ideias. Ora vocês provam, diariamente, que o têm e não é pouco.


sem ofender as pessoas pela sua origem,

Mais imbecilidade anti-racista - David Irving, por exemplo, não insulta os Judeus; e, no entanto, foi preso por defender uma versão da História que os teus donos querem proibir. Por conseguinte, o teu argumento não se salva; e, assim, constata-se a farsa democrática que o artigo 240º representa.

Adiante.



"Por conseguinte, toda a gente deve ser livre de procurar a verdade e de expor livremente o produto das suas descobertas. Depois, quem estiver mais próximo da verdade, ganha, por assim dizer."

Excepto que a maioria das pessoas não consegue validar as "verdades"

E quem é que está habilitado a determinar o que a maioria pode ou não pode validar? A infra-humanidade do teu jaez?

Continuas sem critério algum para sustentar a merda do teu sistema para além do seguinte: «é assim porque a gente quer, porque as nossas ideias é que estão certas».
Ora isto é uma situação anti-democrática. Quem assim actua, não tem qualquer legitimidade política ou ética perante o princípio da Democracia.



Vocês são preconceituosos e apresentam meias-verdades

Não - nós dizemos verdades que vocês querem ocultar, porque são vocês quem diz meias verdades: são vocês, por exemplo, que passam a vida a glorificar as supostas vantagens da imigração, mas não deixam sequer que se fale das suas desvantagens, nem tampouco aceitam que se usem os poucos números conhecidos (porque a vossa ralé nojenta não admite que haja mais números...) para contestar o vosso dogma pró-imigratório.

Portanto, até nisto se revela como és um mentiroso descarado merecedor de escarro nas ventas.


Portanto, merecem ser repudiados porque agem de má fé

Quem age de má fé, todos os dias, são vocês, que, cobardemente, até usam a lei para proteger a vossa opinião e perseguir opiniões e verdades que vos desagradam.


Noutras palavras, o teu dono é a ideologia nazioracista

O teu dono é o internacionalismo fanático, dogmático, ao qual chamas «verdade».



Ah... mas não é o "maldito" artigo que impede o PNR de mostrar as suas verdadeiras cores racistas?

De resto, o artigo é suficientemente vago e a tua súcia é suficientemente cobarde e desonesta para interpretar o artigo de maneira a impedir a existência de qualquer partido com ideologia racial. Quem quer que defenda abertamente a preservação racial da Estirpe, é por vocês considerado como estando a infringir os direitos humanos e a «passar mensagem de ódio».

Por isso, dizer que a lei se limita a proteger a dignidade das outras raças é duma baixeza especialmente cobarde e descarada - nada de novo, vindo de ti.



O PNR não é um partido racista. De resto, eu referia-me à parte do holocausto, que era isso que se estava a discutir e tem pouco a ver com o Nacionalismo em si.


Quanto a questão de que quem humilha quem, quem marca pontos contra quem - que sejam os outros que leiam diariamente o teu blogue sejam os juizes: não tu e eu.

Se assim pensasses, não tinhas falado como falaste. Além de tudo, ainda és sonso.

Mas lá está, uma desgraça nunca vem só.

16 de maio de 2006 às 11:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Depreendo, portanto, que seria irrelevante para o PNR se o MM fosse um pedófilo, traficante de droga, ladrão ou assassino

Primeiro, era preciso prová-lo. Por conseguinte, essa arenga, a querer colar o PNR ao crime, não passa de recurso típico da gentalha infra-humana que, por ódio doutrinal fanático, tenta fazer pela lei o que não consegue fazer pela discusão ideológica.

Depois, vêm todos lampeiros a dizer que «venceram o combate ideológico». Metem nojo.

16 de maio de 2006 às 12:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estes gajos de esquerda tem uma fixação com o Mário Machado.
Até parece que o movimento Nacionalista se resume ao Mário Machado.

TKC

16 de maio de 2006 às 17:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mais imbecilidade anti-racista - David Irving, por exemplo, não insulta os Judeus; e, no entanto, foi preso por defender uma versão da História que os teus donos querem proibir. Por conseguinte, o teu argumento não se salva; e, assim, constata-se a farsa democrática que o artigo 240º representa."

Duvido que o nosso artigo 240º fosse suficiente para condenar David Irving. Os livros dele não estão a venda em Portugal? De resto, não concordo que seja posto na prisão por algo que disse, mas existe o direito de ser processado por difamação. E foi. E perdeu, acabando por confesar que realmente haviam câmaras de gás. E foi exposto pelo que era: uma fraude.

"que, por ódio doutrinal fanático, tenta fazer pela lei o que não consegue fazer pela discusão ideológica."

Fazemos porque podemos. Se a vossa ideologia não fosse tão fraquinha, não estavam na posição triste onde estão. E dizer que "estamos a crescer, olha que somos um gigante, tenham medo de nós... buuuh", realmente, é um espectaculo triste.

"Até parece que o movimento Nacionalista se resume ao Mário Machado"

É a figura mais mediática, o porta-voz da extrema-direita, o fundador do forum nacional, aquele que dá a cara, e aquele que recebeu do PNR a medalha de activismo político de 2005. Se o PNR fosse um partido que estivesse a crescer a olhos vistos, bastava que os média apresentassem o perfil do Mário, e o PNR a dar uma medalha a esse "grande " homem. Outra inconsistência: o Mário a organizar a manifestação contra a criminalidade em Junho do ano passado. É que isto nem inventado é possível.

16 de maio de 2006 às 18:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Duvido que o nosso artigo 240º fosse suficiente para condenar David Irving

E eu duvido que não fosse.


Os livros dele não estão a venda em Portugal?

Desconheço. Mas o Mein Kampf também se vende, embora seja perseguido de perto... e, não obstante, manda-se para a prisão quem seja líder duma organização de cariz nacional-socialista.



De resto, não concordo que seja posto na prisão por algo que disse, mas existe o direito de ser processado por difamação. E foi. E perdeu, acabando por confesar que realmente haviam câmaras de gás. E foi exposto pelo que era: uma fraude.

Os teus donos merecem tanta credibilidade que só ouvindo as duas partes é que acredito nisso. Ia agora acreditar que, depois de anos e anos a estudar o assunto, o sujeito ia ceder com essa facilidade toda...



"que, por ódio doutrinal fanático, tenta fazer pela lei o que não consegue fazer pela discusão ideológica."

Fazemos porque podemos.

Declaração perfeitamente ditatorial: o poder justificado pela simples superioridade da força.
Mas a superioridade da força é passageira. E, assim, aqui, neste canto da internet, prova-se que toda e qualquer acção armada contra o vosso sistema será perfeitamente legítima - legitimada, não apenas pelas nossas ideias, mas até mesmo pela vossa concepção de poder.


Se a vossa ideologia não fosse tão fraquinha, não estavam na posição triste

Se a nossa ideologia fosse assim tão fraquinha, a merda humana que defende a tua ideologia não proibia a nossa ideologia. Isto prova a fraqueza profunda da vossa mentalidade - não confiando na lógica, sequer na vontade popular, constituem um sistema de leis que vos protege pela força armada e pela repressão anti-democrática.


E dizer que "estamos a crescer, olha que somos um gigante, tenham medo de nós... buuuh", realmente, é um espectaculo triste

Em contrapartida, ver-vos a esbracejar histericamente e a guinchar como porcos na matança de cada vez que vem a público mais uma notícia do crescimento dos «nazioracistas», é um espectáculo muito alegre.:)


"Até parece que o movimento Nacionalista se resume ao Mário Machado"

É a figura mais mediática, o porta-voz da extrema-direita

Não é já porta-voz de coisa alguma.

16 de maio de 2006 às 19:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo dixit:

"Primeiro, era preciso prová-lo. Por conseguinte, essa arenga, a querer colar o PNR ao crime, não passa de recurso típico da gentalha infra-humana que, por ódio doutrinal fanático, tenta fazer pela lei o que não consegue fazer pela discusão ideológica."

Pois bem: O Mário Machado não cumpriu pensa de prisão por «ofensas corporais»? Não declarou publicamente no seu blogue e no fórum nacional - o mesmo que o presidente do PNR tão assiduamente frequenta - que fugia aos impostos? Não disse aos jornalistas do CM que tinha pregado uns «calduços» ao advogado?

Mas porque é tentas atirar-me com poeira aos olhos?

E qual é a moral do PNR que tenta fazer passar a imagem de que os imigrantes são criminosos, ou que roubam empregos aos portugueses, ou que estes não pagam impostos, quando muitos dos seus dirigentes se dão com esse cadastrado, cobrador de traficantes de droga, que afirma de modo arrogante que foge aos impostos? Haja coerência!

16 de maio de 2006 às 21:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois bem: O Mário Machado não cumpriu pensa de prisão por «ofensas corporais»?

E ainda é considerado criminoso por essas ofensas depois de cumprir pena?


Não declarou publicamente no seu blogue e no fórum nacional - o mesmo que o presidente do PNR tão assiduamente frequenta - que fugia aos impostos?

E o PNR aprovou isso?

Aguardo resposta.



E qual é a moral do PNR que tenta fazer passar a imagem de que os imigrantes são criminosos, ou que roubam empregos aos portugueses, ou que estes não pagam impostos, quando muitos dos seus dirigentes se dão com esse cadastrado,

Com os criminosos nacionais, temos de lidar - com os estrangeiros, não. Isto é o que vocês querem esconder da reflexão popular.

17 de maio de 2006 às 15:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

1) - A violação do direito não é "apagada" com a aplicação e a sujeição à respectiva sanção. A violação do direito deve ser vista como algo de patológico e de indesejável. Quando uma norma impõe uma determinada conduta e determina uma sanção para a sua violação, isso não pode ser entendido como significando que o legislador quer a observância da conduta ou o cumprimento da sanção. Uma tal alternativa deturpa completamente o sentido de dever ser que é inerente ao direito.

2 - Pelo menos alguns dos dirigentes do PNR (como o presidente José Pinto-Coelho e o vogal Vasco Leitão) sabem dessa situação. Se toleram o Mário Machado no seu seio, é porque transigem com os seus crimes. O que os torna igualmente culpados.

3) - Nós temos de lidar com os criminosos dentro do nosso território, independentemente da nacionalidade. No caso dos imigrantes ilegais é justo que se proceda à expulsão depois de cumprida a pena. No caso dos regularizados, se a gravidade do crime o exigir. O que não é aceitável é que o PNR seja condescendente com os crimes do Mário Machado e condene as acções dos restantes criminosos, particularmente aqueles de elevado índice de melanina. Isso é revelador de um profunda hipocrisia.

17 de maio de 2006 às 16:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então uma pessoa que não paga impostos é uma assasina?
Então Portugal teria milhões de assasinos, principalmente na classe empresarial.
Assassinos e ladrões de bancos têem vocês na esquerda. Mas esses nunca foram condenados.
Sabe-se lá porque.

TKC

18 de maio de 2006 às 10:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas que mania de catalogarem de «esquerda» toda a gente que vos contraria! Serão traumas de infância?

O sr. Machado é um assassino, sim senhor. Não se façam de inocentezinhos porque sabem muito bem que ele esteve envolvido no caso. E já nem vou falar dos restantes homicidas que também recebem o vosso apoio.

Mesmo que os seus crimes se limitassem à fuga de impostos, isso não torna a coisa mais aceitável, pois não?

18 de maio de 2006 às 14:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então se estiveres com amigos teus num jantar, e se depois esses teus amigos mais tarde matarem alguém noutro local, em que tu não te encontras. Também és cúmplice desse crime?
Aquele crime não foi premeditado como o julgamento fez crer.
Não é que concorde com aquele acto, mas casos daqueles, mas de pretos que matam brancos existem ás dezenas em Portugal, só que os me(r)dia não o falam.
Todos tinham que ser condenados tivessem ou não envolvidos.

TKC

18 de maio de 2006 às 14:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quando só um lado tem o direito de se defender, o julgamento nunca será justo.
Pois antes do julgamento começar os arguidos já estavam condenados pelo os mé(r)dia.
Não era o que eles diziam na altura.
"Este tem que ser um julgamento exemplar"

TKC

18 de maio de 2006 às 14:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

1) - A violação do direito não é "apagada" com a aplicação e a sujeição à respectiva sanção.

Mas o criminoso, depois de cumprir a pena, não pode ser considerado criminoso a menos que cometa um novo crime. Em assim sendo, chamar criminoso a quem já pagou a sua dívida à sociedade é atitude demagógica e grosseira.



2 - Pelo menos alguns dos dirigentes do PNR (como o presidente José Pinto-Coelho e o vogal Vasco Leitão) sabem dessa situação

Qual situação em concreto?



3) - Nós temos de lidar com os criminosos dentro do nosso território, independentemente da nacionalidade

Mas devemos lidar de maneira diferente - ambos têm de cumprir pena; mas os nacionais, depois de cumprirem pena, têm de ficar no País; os estrangeiros, não, pelo contrário, devem ser expulsos, mesmo que já estivessem legalizados antes de cometer o crime.

Não temos pois qualquer obrigação de tolerar criminosos estrangeiros no nosso solo.

18 de maio de 2006 às 16:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nós não temos que dar abrigo a estrangeiros que não se sabem comportar e comentem actos criminosos.
A exemplo dos Portugueses que foram deportados para os Açores.
Cometeram crimes e foram deportados para o Pais de origem.
Muitos deles nem nunca tinham estado nos Açores pois tinham ido para USA muito novos e nem tem familia nos Açores.
É asssim nestes paises, quem não cumpre a lei só tem que sair.

TKC

18 de maio de 2006 às 17:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

>> TKC dixit:

"Aquele crime não foi premeditado como o julgamento fez crer."

Em todo o caso, assassinaram um negro inocente pelo simples facto de o ser.

"pretos que matam brancos existem ás dezenas em Portugal, só que os me(r)dia não o falam."

Resta saber o que motivou o crime. Em todo o caso, eu sou contra qualquer forma de racismo, venha ele donde vier, e admito que muitos crimes de ódio cometidos por minorias passem impunes. O que não é justo é generalizar atitudes e comportamentos individuais a todos os membro de um determinado grupo.

"Todos tinham que ser condenados tivessem ou não envolvidos."

Se assim fosse, estariam a cumprir pena de prisão mais de cinquenta pessoas.

"Não era o que eles diziam na altura.
"Este tem que ser um julgamento exemplar""

Não vejo onde está a condenação à priori. Concordo com o que os media disseram, porque um crime que é cometido por mera intolerância é sem dúvida mais condenável que um crime cometido por necessidade.

"É asssim nestes paises, quem não cumpre a lei só tem que sair."

Concordo inteiramente.

>> Caturo dixit:

"Mas o criminoso, depois de cumprir a pena, não pode ser considerado criminoso a menos que cometa um novo crime."

Pois não, mas não deixa de ser um cadastrado.

"Qual situação em concreto?"

A da fuga aos impostos e do seu envolvimento no caso do Bairro Alto. E agora, se o Caturo fizer o obséquio de informar o seu líder partidário, o episódio do favor ao traficante de droga.

"Não temos pois qualquer obrigação de tolerar criminosos estrangeiros no nosso solo."

Não discuto. Mas não era esse o cerne da questão.

18 de maio de 2006 às 19:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não temos pois qualquer obrigação de tolerar criminosos estrangeiros no nosso solo."

Não discuto. Mas não era esse o cerne da questão.

Era esse o cerne da questão sim, tanto que você tentou pôr isso em causa.

19 de maio de 2006 às 11:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"pretos que matam brancos existem ás dezenas em Portugal, só que os me(r)dia não o falam."

Resta saber o que motivou o crime.

Ah... muito bem... quando são brancos a matar negros, é por racismo; quando são negros a matar brancos, «ai, é preciso saber o que motivou o crime...».

Para sua informação, o negro morto no Bairro Alto não foi vítima só por ser negro, mas sim porque esteve envolvido em provocações e violência contra nacionalistas brancos, como ficou provado em tribunal.

19 de maio de 2006 às 11:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois sim, está-se mesmo a ver o Alcindo a agredir e insultar sozinho um grupo de gorilões. É isso mesmo, ó Caturo, vai falando que a gente cá te entende.

Eu nunca pus em causa que existem criminosos imigrantes! O que eu não aceito é a hipocrisia do PNR e da toda a escumalha do Fórum Nacional que condenam os crimes dos imigrantes, mas que são condescendentes com os crimes dos seus camaradas!

19 de maio de 2006 às 13:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E mais uma coisa: Não me recordo em ocasião alguma de ter presenciado um caso em que um branco, por assassinar um negro, fosse rotulado de racista. Diferente é quando é um nazi a fazê-lo em circunstâncias como o caso do bairro alto. E o mesmo se aplica aos negros. Não existe, necessariamente, nenhum nexo de causalidade entre um homicida negro e racismo. Mas admito que aconteçam crimes racistas por parte de negros que quase nunca são divulgados.

19 de maio de 2006 às 13:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deves estar gozar.
Então quem é que explora o tema do racismo?
São os negros.
Se perdem uma competição é por racismo.
Se não passam de ano é por racismo.
Se um policia bate num preto é por racismo.
Se são pobres é por causa do brancos racistas.
Queres mais exemplos?
Será que nunca viste um gangue de pretos espancar um branco?
Que muita das vezes acaba em morte.
Existem montes de casos.
Até os vossos me(r)dia criticam quando os jornalistas identificam a origem dos criminosos.

TKC

19 de maio de 2006 às 14:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sinceramente, pá! Leiam atentamente o que eu publiquei para não me fazerem perder mais tempo em repetições desnecessárias!

Eu não afirmei em sítio algum que não existem negros que cometem crimes racistas, pois não? O que eu disse, e repito, é que o facto de um negro (ou um branco) cometer homícidio contra um branco (ou um negro) nada nos diz sobre as motivações do homicida que podem, ou não, ser de índole racista! E nunca vi nenhum meio de comunicação social rotular 'a priori' alguém de racista, porque cometeu um crime contra alguém de uma raça diferente. Com os intervenientes, é outra história.

E digam o que disserem, o caso do Bairro Alto foi um crime racista. Não atacaram o Alcindo para se defenderem, atacaram-no porque era preto! Admito, contudo, que casos similares por parte de pretos não são divulgados pelos meios de comunicação social, ou que são frequentemente desculpabilizados com a condição social, educação, ambiente familiar, etc. dos imigrantes. E isso eu repudio, porque mascara o racismo negro que é o responsável pelo racismo branco.

19 de maio de 2006 às 15:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas porque é que dizes que o caso do Alcindo foi um caso racista?
Por acaso estiveste lá?
Ou dizes isso por aquilo que os me(r)dia fizeram passar?
Aquilo que eles quiseram passar para a opinião publica que o Alcindo coitadinho estava muito sossegadinho e os skins sem mais nem menos começaram-lhe a bater.
Que depois veio-se a provar que não tinha sido bem assim.
Não é que concorde com esse crime, mas foi mais uma irresponsabilidade
de alguns miudos que outra coisa.
Pois tanto podia ter morrido um branco como morreu um preto.

TKC

19 de maio de 2006 às 15:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Claro que não, que ideia! Um grupo de cinquenta gorilões de cabeças rapadas foi comemorar o 10 de Junho, quando de repente foram abordados por um perigoso indivíduo de 19 anos que os insultou e os ameaçou de morte. Terrificados perante tal ameaça, vai daí e desatam a espancá-lo até à morte. Como «miúdos irresponsáveis» que eram, desconheciam o significado de conceitos abstractos como desproporcionalidade de meios. Um pouco como os gangues de africanos. E o facto da vítima ser preta era apenas coincidência, claro.
Sarcasmo à parte, porque é que tu não nos contas o que realmente aconteceu? Só por curiosidade gostava de ouvir a versão dos nazialistas.

19 de maio de 2006 às 22:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois sim, está-se mesmo a ver o Alcindo a agredir e insultar sozinho um grupo de gorilões

Já te tinha sido dito que o Alcindo estava num grupo de vários negros e comunas que começaram a provocar um reduzido número de skins...

E mais te digo: quando de repente apareceram mais skins, a comunagem-pretalhada deu de frosques depois de levar umas bordoadas e os skins, já com a vista turva, foram-lhes no encalço...

22 de maio de 2006 às 03:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como é habito os skins serem provocados por antifas e gangues de negros.
E por acaso o «jovem» alcindo fazia parte de um gangue de negros e não como fez crer o josé falcão, que o pobre «jovem» vinha sozinho para o bairro alto.
«Coitadinho era um verdadeiro santo»
Será que estes gajos ainda acreditam no pai natal.

TKC

22 de maio de 2006 às 17:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu nem me vou referir a todos os argumentos que têm sido trocados, apenas a um que é exemplificativo da falta de honestidade de todos os outros:

No princípio o Ciscokid afirmava a pés juntos que não era nada proibido negar o holocausto. Fez disto um ponto para rebater o Caturo. Mas depois, quando se viu que afinal sempre era mais ou menos proibido disse "pois, não é proibido discutir, apenas difamar". E mais à frente disse "Negar holocausto é difamar os judeus".

Isto é patético. Em poucos comentários:

1) Não é proibido, não o fazem porque são grunhos e não conseguiam debater com os especialistas sérios e usam essa desculpa.
2) Bem, discutir não é proibido, desde que não se ofenda, coisa que vocês grunhos não conseguem evitar chamando todas a gente de "filhos da puta" para cima.
3) Ummm... bem vistas as coisas basta negar o holocausto para difamar judeus. Ou seja, é assunto que mal seja abordado deve dar cadeia, afinal só grunhos é que negam o holocausto!

Quando disse que isto servia para ilustrar a desonestidade intelectual dos restantes pontos é porque o método é o mesmo. Um exemplo:

1) Ahh, não é nada verdade que haja relação entre as comunidades africanas e a criminalidade, pelo que devemos dar a nacionalidade a todos, aliás, há estatísticas!
2) O quê? Querem estatísticas que indiquem a origem étnica e nacional das pessoas? Isso é racismo! Não pode ser!
3) É incrível como os jornais falam em "ascendência cabo-verdiana" ou "comunidade cigana", deviam apenas dizer "jovens" ou "portugueses"!

Ou ainda:

1) Somos todos iguais! Não há raças!
2) ... mas vendo bem, há raças sim senhor, aliás, basta ver que povo tal e tal não é "bem branco", e "arianos" são só os que fulano tal disse a determinada altura
3) ... e também quando se trata de falar na "grande raça negra", e apontar a dedo os exemplos de sucesso existentes como prova do infinito valor dessa "grande e orgulhosa raça, tão oprimida mas de tanto valor e alegria!"

O mesmo se passa com a tanga da segurança social, com a hipocrisia absoluta do pânico malthusiano com a descida da população ("Ai meu Deus, a população de sobreiros está a diminuir! Vamos plantar eucaliptos e assim ela cresce, afinal árvores são árvores!"), etc, etc.

E digo isto estando-me bem a cagar para o NS, que me diz pouco ou nada, bem como a negação do holocausto. Não se trata disso: trata-se de ser mais que óbvia a completa desonestidade intelectual.

29 de julho de 2010 às 21:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home