quarta-feira, maio 10, 2006

PRIVILÉGIOS?...

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Têm lá a culpa estes muçulmanos de que a sua comida é melhor que a comida inglesa? :)

10 de maio de 2006 às 18:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E quem cozinha para eles?

E os alimentos que cada um tem, quem lhos dá?

10 de maio de 2006 às 19:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aquilo para eles deve ser como estar num hotel...

10 de maio de 2006 às 21:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não é a qualidade mas sim o tipo de cozinha: inglesa vs êtnica. A comida inglesa é notariamente conhecida por não ter qualquer sabor. E realmente é uma tortura para os pobres coitados dos ingleses terem de comer a sua própria comida e não a do inimigo, como um caril de frango em vez da sua tradicional tarte de rins. :)

10 de maio de 2006 às 22:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que cada um come em SUA CASA é lá com ele.
É de bom tom que os convidados comam o que se lhes oferece.
E estes convidados em particular já têm muita sorte em não comerem apenas pão e água.

11 de maio de 2006 às 10:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois Ciscokid. Mas a questão é: porque raio é que os Muçulmanos hão-de ter direito a ter refeições diferentes das dos restantes reclusos?

11 de maio de 2006 às 17:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Será que os ingleses não podem comer caril de frango?

Como não, se o caril já é bem conhecido há muito tempo em Inglaterra, inclusivamente pelos brancos ingleses?

11 de maio de 2006 às 17:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"porque raio é que os Muçulmanos hão-de ter direito a ter refeições diferentes das dos restantes reclusos?"

Porque os muçulmanos têm uma dieta diferente, e não podem comer porco e a carne tem de ser halal.

"Será que os ingleses não podem comer caril de frango?"

Ah, mas agora já és mais inclusivo na identidade gastronomica não-europeia? :)

11 de maio de 2006 às 22:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nunca fui contra comer comidas estrangeiras... de resto, não se fala apenas de caril, mas de outras coisas.

Repito: porque é que os muçulmanos têm direito a alimentos melhores?

12 de maio de 2006 às 12:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Repito: porque é que os muçulmanos têm direito a alimentos melhores?"

Em que aspecto é que os alimentos dos muçulmanos é melhor que a dos ingleses?

12 de maio de 2006 às 13:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É só ler a descrição que o músico fez da diferença alimentar entre uns e outros.

12 de maio de 2006 às 15:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É só ler a descrição que o músico fez da diferença alimentar entre uns e outros."

É uma questão de gostos. Quem não goste de comida condimentada gostará mais da inglesa.

A questão é, será que os muçulmanos têm alimentos frescos e os ingleses não? Não vejo nada que indique isto. Só vejo um músico que aprecia mais a comida do seu "inímigo natural" do que a sua própria. Ah, o traidor.

12 de maio de 2006 às 16:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porque os muçulmanos têm uma dieta diferente, e não podem comer porco e a carne tem de ser halal.

Não faltava mais nada... Estão na casa dos outros, têm de comer do que houver. E se abanarem muito as orelhas, é paulda nos cornos!

12 de maio de 2006 às 18:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A questão é, será que os muçulmanos têm alimentos frescos e os ingleses não

Não. A questão é - porque é que o inglês não tinha direito a comer a comida que os outros comiam? Se os muçulmanos porventura quisessem comer a comida inglesa, não o poderiam fazer?

12 de maio de 2006 às 20:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A questão é - porque é que o inglês não tinha direito a comer a comida que os outros comiam? Se os muçulmanos porventura quisessem comer a comida inglesa, não o poderiam fazer?"

Pois, temos de esperar que o JihadWatch explique melhor a história. O artigo não indica que os muçulmanos tenham o privilégio de escolher o menu, e os ingleses não. A história é simplesmente de um inglês que estupidamente converteu-se para o islamismo para poder comer as refeições dos muçulmanos.

É pena que sejas tão imbecil.

13 de maio de 2006 às 00:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O artigo não indica que os muçulmanos tenham o privilégio de escolher o menu, e os ingleses não

Não, o que o artigo diz é que ele, como inglês, não tinha acesso a alimentação do nível da dos muçulmanos.

E tu, irritado por não conseguires contra-argumentar com um mínimo de credibilidade, saltas logo para o insulto, que é a arma dos impotentes infra-humanos da tua laia.

14 de maio de 2006 às 00:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, o que o artigo diz é que ele, como inglês, não tinha acesso a alimentação do nível da dos muçulmanos."

É uma questão de gosto. Quem não gostar de comida picante não concordará contigo que a alimentação muçulmana é melhor. Já agora, esse tipo de comida só é servido na sexta-feira e o idiota só esteve dois meses na prisão.

"saltas logo para o insulto, que é a arma dos impotentes infra-humanos da tua laia."

Ao contrário de ti, tenho razões para te chamar imbecil. Sou portanto realista.



]:->

14 de maio de 2006 às 00:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quem não gostar de comida picante não concordará contigo

Não tem nada a ver com comida picante, seu merda atrasado mental. Tem a ver com a qualidade da comida em si (e não apenas com essa treta de «ai, é halal»). Tem a ver com as coisas que se comiam, e o caril era apenas uma delas, havia outras que tu, para desviar as atenções, nem citaste.

Por conseguinte, permanece a pergunta: porque é que os muçulmanos têm direito a comida melhor?




"saltas logo para o insulto, que é a arma dos impotentes infra-humanos da tua laia."

Ao contrário de ti, tenho razões para te chamar imbecil

Como mais uma vez se prova, eu é que tenho razões para te chamar imbecil - aliás, se eu fosse sempre chamar-te tudo aquilo que tenho razões para te chamar, nunca pouparia, não apenas os termos «imbecil» e similares - idiota também te fica bem, mentecapto fica-te a matar, estúpido condiz muito bem contigo - mas também infra-humano, intrinsecamente merdoso, merecedor-de-escarros nessas trombas nojentas, merda em forma de gente.

Mas, como até nisso sou superior a ti, sou sempre eu que te faço perder as estribeiras, porque sei que és merda fraquinha e, quando toda a tua arenga supostamente argumentativa é ponto por ponto rebatida, recorres ao insulto, tal é a tua irritação.

14 de maio de 2006 às 22:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não tem nada a ver com comida picante, seu merda atrasado mental."

Estás mesmo irritado... hehe. Calma.

"Por conseguinte, permanece a pergunta: porque é que os muçulmanos têm direito a comida melhor?"

Eu já expliquei que é uma questão de diferentes cozinhas. O que tu não explicaste é porque é que um inglês que não goste de comida condimentada irá preferir a comida muçulmana onde tudo é picante. E por outro, o artigo não especifica em detalhe a comida inglesa.

Ou seja, não tens dados para assumires que existe um privilégio, e no entanto fazes a pergunta como se tivesses.

És desonesto e imbecil, uma combinação fatal.

]:->

15 de maio de 2006 às 09:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Estás mesmo irritado...

Irritado estás tu, senão não insistias tanto numa coisa que já perdeste - é para te vingares dos teus desaires nos assuntos mais importantes, nomeadamente o do tópico dos prós e prós, ehheheh...


"Por conseguinte, permanece a pergunta: porque é que os muçulmanos têm direito a comida melhor?"

Eu já expliquei que é uma questão de diferentes cozinhas

E eu já te expliquei que explicaste mal, seu merda. Ele não falou apenas em cozinhas, mas sim na qualidade dos alimentos em si.


O que tu não explicaste é porque é que um inglês que não goste de comida condimentada

Também expliquei que não é isso que está em causa, ó tanso anormal. Não interessa se há ingleses a querer ou não (pelos vistos, há, até porque o caril, por exemplo, é apreciado por eles), o que interessa é que pode haver - e, em havendo, porque é que não podem comer?

Permanece a pergunta. Não disse que há de certeza um privilégio - mas tudo leva a crer que sim.

E tu, como nem nesta conseguiste safar-te, estás babado de ódio. Mas já devias saber que uma merda em forma de gente como tu acaba sempre por levar o devido correctivo neste blogue quando começa a armar-se em «argumentador» sem ter capacidade para isso.

15 de maio de 2006 às 12:35:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home