quinta-feira, março 23, 2006

UM KOSOVO ISLÂMICO INDEPENDENTE?

Será verdade que as forças que controlam o mundo se preparam para dar independência ao Kosovo, isto é, a um pedaço da Europa já dominado pelo Islão?

Será verdade que os Yankes se preparam para fazer merda outra vez?

A pertença do Kosovo a uma ou outra etnia é discutível. Pode conceder-se que os seus legítimos possuidores sejam os Albaneses, dado que descendem dos Ilírios, que estão nessa zona há mais tempo do que os Eslavos meridionais, isto é, Sérvios e Croatas.

No entanto, o domínio islâmico sobre o território em causa faz com que a sua eventual independência política seja um espinho cravado no seio da Europa. Talvez possa ser útil como depositário dos muçulmanos da Europa (quanto mais fronteiras existirem entre Europeus e Muçulmanos, melhor), mas não deixa de representar uma perda de terreno por parte do Ocidente perante as hordas do crescente verde. E, além de representar uma perda de terreno, significa uma vitória moral do Islão, o que só fortalece a moral das hostes muçulmanas de todo o mundo, especialmente das que se encontram estacionadas na Europa.

Perante o perigo mafomético, as nacionalidades podem esperar. Ou então, que se apoiem facções nacionalistas não religiosas, se as houver. E o que se aplica ao Kosovo aplica-se igualmente à Palestina e à Tchetchénia, como bem faz notar Hugh Fitzgerald do DhimmiWatch, que explica o porquê da Albânia ser moderada (devido a estar cercada de Ocidentais e sem contacto directo com os Turcos) e porque é que a maioria dos refugiados albaneses em várias partes do mundo são de religião cristã (porque os seus antepassados fugiram ao Islão).