quinta-feira, novembro 10, 2005

INTEGRAÇÃO NÃO

Chamo a atenção para este valioso artigo da Novo Press, escrito por André Rodrigues, que encara de frente a questão do ódio politicamente correcto contra os nacionalistas europeus que se opõem à imigração.

Excerto:
Os modelos de integração promovidos na Europa neo-liberal falham, não há exemplos de integração. É impossível a integração de culturas antagónicas na actual Europa, como é que um islâmico se pode integrar numa sociedade europeia???? As raízes culturais e históricas são antagónicas, por isso, milhares de holandeses têm abandonado a Holanda porque não conseguem conviver com tais seres. Obviamente que este dado é ocultado pelo sistema. O líder dos islâmicos na Bélgica, afirmou em tempo que se os blegas não gostam da sociedade multiracial só têm um caminho sair da Bélgica.

Sobre esta última afirmação, nada sei, mas não me surpreende muito que tivesse havido algum líder islâmico a dizê-la, pois que já vi, e apresentei aqui, outros casos de ultrajante arrogância e descaramento por parte dos arautos de Maomé.

5 Comments:

Blogger vs said...

"... na Europa neo-liberal falham..."

Erro analítico crasso.
O que está a falhar, de forma estrondosa, é o Socialismo, o tão propalado 'modelo Europeu' que, com as suas políticas de 'outrismo' à outrance e de estímulo á preguiça,á indolência, à indigência profissional, ao subsidiozinho, levou a Europa ao descalabro económico, ao marasmo demográfico e à entrada sem controle de emigrantes.

A Europa, nunca, jamais, em tempo algum foi sequer Liberal...quanto mais neo-liberal.

Irá ser...brevemente e, curiosamente, essa será a fase de reversão da emigração, pois sem a 'mama' dos subsídios-por-tudo-quanto e,por isso, compelidos a VERGAR A MOLA, esse pessoal, em grande parte debanda....pois já não vai haver 'tetinhas' para mamarem.

Curiosamente, é nesse 'tenebroso inferno neo-liberal' que são os EUA que os indicadores demográficos dos indo-europeus andam melhor.
Mais do dobro da UE (em alguns Estados é quase o triplo).
Se vivessem num Inferno assim tão grande não tinham bem mais filhos que nós.

No caso de um país com as características dos EUA, o ter mais filhos significa melhor rendimento, melhores condições de vida e...mais confiança no futuro.



nota: é absolutamente falso que por lá se viva em 'darwinismo social', tal não passa de uma atorada ventilada pelos media esquerdistas-comunistas e seus lacaios, que assim, em desespero de causa, vão enganando os europeus...numa táctica bem esquerdista de : "se repetirmos uma mentira mil vezes ela torna-se verdade".

10 de novembro de 2005 às 19:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O líder dos islâmicos na Bélgica, afirmou em tempo que se os blegas não gostam da sociedade multiracial só têm um caminho sair da Bélgica"
lol nos europeus temos de ser mesmo muito burros pa deixar isto acontecer. Depois disto kem é k tem coragem de ainda dizer k os arianos sao o mais ou dos mais inteligentes do mundo? lol epa cresçam...

10 de novembro de 2005 às 23:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ó nabo Glauk!
Disfarças mal

11 de novembro de 2005 às 03:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Glauk, eles tem de ouvir certas verdades.

12 de novembro de 2005 às 00:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

eu disfarço mal o meu estupido?
deves ser burro tu?
Eu nao sou do Sis nem sou o ourique como pensas. Pelo que leste de mim se tivesses inteligencia vias que não era.
Não ves que estou a criticar o povo europeu por não ter consciencia racial. Achas que um comuna iria dizer isto? os gajos acham bem, acham-se inteligentes por quererem a mistura e a extinsao do povo. Es mesmo burrinho tu fdx
Cada vez mais me mete nojo a raça ariana e eu faço parte dela infelizmente, é so burros fdx

12 de novembro de 2005 às 00:59:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home