sexta-feira, julho 01, 2005

FORUM NACIONAL SOMA E SEGUE

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não tenho dúvidas que muitos em breve sentir-se-ão desiludidos pelas enormidades ali proferidas na maior parte do tempo. Este bllog e outros servem melhor o propósito do nacionalismo, que alguma vez o fn pode aspirar.

1 de julho de 2005 às 23:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para ler esse fórum é preciso registar, quer se goste daquilo quer não. 4000 registos não equivale, necessariamente, a 4000 bestas. A esmagadora maioria entra para ver ao que vem ser aquilo. É bom não enganar a malta... E depois de tanta propaganda com a "manif", o que é de estranhar é que tenham aparecido "apenas" mais 200 ou 300 registos...

2 de julho de 2005 às 01:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É fudido, é fudido!

2 de julho de 2005 às 05:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu já lá andei e somente comprovei que muitos dos que por ali pasam somente dizem caca. o que é que interessa se são 4000, se uma data deles são bófias, outros comunas infiltrados e pio, a maioria são desmiolados. concordo com o primeiro anónimo, este e outros sites e blogs servem melhor os nacionalistas que aquele espaço de maledicência.

PS. o anónimo que escreveu «é fudido» é africano? É que além de mal-educado e parvo escreve como um vulgar negro da sanzala.

2 de julho de 2005 às 17:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

4000 registos não equivale, necessariamente, a 4000 bestas.

Evidentemente que não! Equivale a umas quantas bestas, a alguns mete-nojo e a uma maioria de verdadeiros nacionalistas com consciência racial.


A esmagadora maioria entra para ver ao que vem ser aquilo. É bom não enganar a malta...

Ah pois, e a malta deve ser informada por quem afirma, com uma certeza de alto lá com ele, que «a esmagadora maioria entra para ver o que é aquilo». Quem afirma isso, é quem se sente realmente esmagado pela maioria que faz parte do fórum, mas que, ridiculamente, tenta diminuir o seu cagaço derivado do aumento do Nacionalismo. É simples.



E depois de tanta propaganda com a "manif", o que é de estranhar é que tenham aparecido "apenas" mais 200 ou 300 registos...

Bem, se na manifestação «era só skinheads», então todos esses trezentos vieram de fora do movimento... talvez a manifestação tivesse contado, não com trezentas pessoas, mas sim com seiscentas...;)

2 de julho de 2005 às 18:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Bem, se na manifestação «era só skinheads», então todos esses trezentos vieram de fora do movimento... talvez a manifestação tivesse contado, não com trezentas pessoas, mas sim com seiscentas...;)"

Nem isso, menos de 300 pessoas seguramente, e muitas delas perfeitamente boquiabertas por terem ido manifestar contra o crime e saírem-lhes skinheads tatuados e aos berros. Tenho pena da sua ingenuidade, mas assim ficam a saber. Os "nacionalistas" já falam em mil, amanhã dirão dois mil (os outros mil estavam a fazer a saudação nazi nas janelas e no elevador de Sta. Justa, por isso também contam). Eles sabem que é mentira, mas como dizia o papá Adolfo, "falem mal ou falem bem, o que importa é que falem de nós". Por isso, mentir é quase uma táctica sagrada e não guardam em relação a isso, assim como ao resto, grande pudor...:))))

2 de julho de 2005 às 18:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Nem isso, menos de 300 pessoas seguramente,»

Não. Mais de trezentas pessoas seguramente, como bem disse a polícia.


«e muitas delas perfeitamente boquiabertas por terem ido manifestar contra o crime e saírem-lhes skinheads tatuados e aos berros.»

Outra aldrabice, tipicamente esquerdista. É vício tipicamente esquerdista, essa perpétua vontade de distorcer os factos para fazer a lavagem (poluição) cerebral aos povos. Mesmo com a provas todas à frente das ventas, o esquerdista típico persiste em debitar a cassete «oficial» do partido e não passa daí. Por isso é que têm tanto medo do Nacionalismo, porque, com o Nacionalismo na política, as pessoas começam a ver uma versão dos factos que os esquerdistas quiseram esconder. E, por acaso, os manifestantes mais aguerridos de dia 18, nem eram os skinheads, mas sim os populares, pessoas sem qualquer filiação partidária, de todas as idades e de ambos os sexos - foi esses que eu tive de acalmar, pessoalmente, quando certa escumalha negróide os provocava, para ver se a manifestação acabava mal.


Tenho pena da sua ingenuidade,

Eu não tenho pena da sua ingenuidade. Tenho nojo da sua desonestidade e da sua cobardia.

2 de julho de 2005 às 18:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Foi escrito:
" Este bllog e outros servem melhor o propósito do nacionalismo, que alguma vez o fn pode aspirar "

Totalmente de acordo!
O Nacionalismo deve ser discutido de uma forma séria, e não, proferindo palermices.

2 de julho de 2005 às 20:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tenho de concordar que o Gladius faz um serviço bem mais positivo para a causa nacionalista que esse forum onde não se debate seriamente, discute-se isso sim e só para dizerem banalidades. Parece mais um forum infantil que outra coisa. Gladius não ajude a propagar o elefante branco que é esse fn.

2 de julho de 2005 às 21:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este anónimo é hilariante. Diz ele: "Nem isso, menos de 300 pessoas seguramente, e muitas delas perfeitamente boquiabertas por terem ido manifestar contra o crime e saírem-lhes skinheads tatuados e aos berros." Ora deixem lá ver se eu percebi isto bem: diz ele que os manifestantes eram menos de 300 e que muitos deles ficaram boquiabertos com o skins... e ainda assim foram à manifestação? Mesmo depois de ficarem boquiabertos participaram na manif?... Porquê? Já sei, não diga nada, devem ter sido coagidos pelos skins, só pode!

NC

2 de julho de 2005 às 22:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Há um forum dito nacional, mas que parece mais um pantanal
com tantas palermices
que mais não são que parvoices
pois inexistente é o nacionalismo
num forum de intriguismo

2 de julho de 2005 às 23:40:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home