domingo, julho 31, 2005

CAVALO DE TRÓIA ISLÂMICO

De acordo com este explicativo e esclarecedor artigo, as forças do radicalismo muçulmano têm andado, ao longo de décadas, a mandar para a Europa imigrantes que muitas vezes encontram refúgio no «Velho Continente» a coberto do estatuto de «refugiados», de «asilados», e que mais não são do que terroristas ou potenciais terroristas, porque destinam-se a ser doutrinados no ódio islâmico contra o Ocidente assim que se estabelecerem na Europa. A Alemanha é já um centro de coordenação europeu em termos de terrorismo muçulmano; na Bélgica, a escumalha mafomética dá-se ao luxo de ameaçar as autoridades e constitui já um sério risco para a própria democracia do país.
A gentalha que assassina em nome da palavra do Alcorão, já viu abortados muitos dos seus planos - as autoridades policiais conseguiram já evitar vários atentados bombistas que incluíam o uso de gases tóxicos no metro, bem como a matança de líderes militares europeus.

Diz também o artigo que muitos desses militantes muçulmanos se dedicaram, na Europa, ao estudo universitário de Arquitectura e de Comunicações precisamente com o intuito de conhecer bem as infraestruturas da Europa, de modo a conhecer os pontos fracos dos países europeus...

A Esquerda que fomentou a imigração é a coveira da Europa. E a súcia imbecil e invertebrada que julga ficar a salvo da «fúria islâmica» ao declarar publicamente o seu anti-americanismo, nada mais fazem do que dividir o Ocidente num momento em que divisão significa a aproximação do reinado islâmico.

O que é mais revoltante, e irritante, é que a resolução da situação seria tão simples, conseguissem os Nacionalistas chegar ao poder.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hitler ( o europeu mais estúpido da história! ) fez o favor de dizimar o bem vai valioso da Europa: os seus recursos humanos!

Ele meteu os europeus mais corajosos a matarem-se estupidamente uns aos outros...
No fim da guerra, a Europa ficou infestada de 'maricas': foram os que fugiram da linha da frente das batalhas...

Agora tens de aturar a ditadura dos Robinson Crusoes a curtir com os seus Sextas-Feiras.

31 de julho de 2005 às 08:49:00 WEST  
Blogger Luis Gaspar said...

Por falar no penúltimo post, você claramente está contente por ter sido preso o monstro que matou aquele preto à machadada em liverpool, certo? Claro. E claro que estará também feliz quando esse mesmo monstro apanhar a prisão perpétua. Espero vê-lo escrever sobre o assunto, e elogiar os tribunais quando ditarem uma pena merecida.

31 de julho de 2005 às 16:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De que monstro fala?

31 de julho de 2005 às 17:55:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home