sábado, julho 30, 2005

NEGROS E «BRANCO»...

Do Fórum Nacional,

Reformado assaltado e raptado por «jovens».

Esfaquearam para assaltar
A prisão preventiva para dois homens de 24 anos e apresentações diárias para outro de 17 foi a decisão do Tribunal de Cascais, tomada ontem, para com três suspeitos de sequestro, agressão e roubo a um reformado de 58 anos.
Os suspeitos, dois negros e um branco, foram detidos por militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Oeiras da Guarda Nacional Republicana, na última quinta-feira, após uma aturada investigação.
O sequestro do homem ocorreu há cerca de um mês, quando este saía de um bar perto do Bairro Novo, Alcoitão, nas imediações do Autódromo do Estoril.
A vítima foi abordada no parque de estacionamento pelos três meliantes que começaram por pedir-lhe boleia. Depois tudo se precipitou e o homem foi empurrado para o banco de trás da sua viatura enquanto um dos assaltantes se punha ao volante e sairam do local.
Numa viagem alucinante, a vítima foi violentamente agredida a murro e esfaqueada. Os agressores ainda lhe roubaram bens, algunspessoais.
A seguir, a vítima foi abandonada, com a viatura, não longe do local do início do sequestro. Apesar de ferido, o funcionário conseguiu chegar ao posto da GNR onde fez queixa, antes de ser levado para o hospital.
Um dos sequestradores foi facilmente identificado pela vítima e a partir daí a GNR logrou descobrir os comparsas, que foram quinta--feira detidos.

PORMENORES
MARCAS
Na sequência das agressões com faca de que foi vítima, o reformado teve necessidade de receber assistência hospitalar, ficando marcado para a vida.

INDÍCIOS
Os vários indícios sobre os assaltantes recolhidos pelos investigadores do Núcleo de Investigação Criminal no interior da viatura levaram à sua identificação.

ANTECEDENTES
Os assaltantes têm antecedentes criminais nas áreas do roubo e do tráfico de droga. O que teve a medida de coacção mais leve pode sofrer o agravamento desta no futuro.



Repare-se na violência gratuita dos «jovens» - não é apenas um roubo, é uma agressão com arma branca, perfeitamente desnecessária para que três homens sacassem o dinheiro a um reformado.

Repare-se também em como a notícia refere a identidade racial dos criminosos... precisamente porque um deles é branco... assim, podem fazer crer ao Zé Povinho que «ai, isto de crimes é tanto pretos como brancos, o crime não tem cor...». Mas o Zé Povinho que estiver acordado, sabe que os brancos que andam com esse tipo de negros, são habitualmente brancos anegralhados, com comportamentos e gostos perfeitamente negróides - contam por isso como elementos criminosos da subcultural afro-americana das gangues.

5 Comments:

Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Já não sou só eu que defendo a Divisão do País!!!!!!!!!!!!!!

--- Ver blogue:
http://honralusa.blogspot.com/
Saturday, July 30, 2005


Movimento TOLERANTE ' Planeta Terra SIM! Exploração AGRO-Pecuária NÃO! '
O LEGÍTIMO DIREITO AO SEPARATISMO
http://divisao--50--50.blogspot.com/

///

30 de julho de 2005 às 19:50:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

30 de julho de 2005 às 19:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Repare-se também em como a notícia refere a identidade racial dos criminosos... precisamente porque um deles é branco... »
Ah! Dedução brilhante! Genial! Tipicamente de Caturo & Cia :=)...
Porque, na realidade, há dois africanos prevaricadores e um europeu, segundo a notícia.
Na tua lógica, ao identificá-los estar-se-ia mesmo a denunciar a presença excessiva de africanos. Por isso não se entende nada da tua conversa. Até porque se a notícia se ficasse por “três jovens...” estarias certamente tu aqui a dizer que coiso e tal... a proporção de 2 para 1 que foi omitida pelos media... e tal... e a estatística... e a percentagem de africanos em Portugal é «x» e nos crimes é «y» (até te ajudo.. lol)...
É simples: identificaram-se os perpetradores do crime e o resto é conversa.

«assim, podem fazer crer ao Zé Povinho que «ai, isto de crimes é tanto pretos como brancos, o crime não tem cor...».»
E tem? Queres ver que antes de haver africanos cá, não havia cá crimes?
E os europeus de leste não cometem crimes?

«Mas o Zé Povinho que estiver acordado, sabe que os brancos que andam com esse tipo de negros, são habitualmente brancos anegralhados, com comportamentos e gostos perfeitamente negróides - contam por isso como elementos criminosos da subcultural afro-americana das gangues.»
Ó grandessíssimo farsista! Mas que conversa mais mete-nojo a tua! Nem vou responder porque é de tão baixo calibre que qualquer resposta seria dar atenção ao que não merece!


Na notícia, o que me pareceu relevante, foi a branda medida do tribunal... ou não?

31 de julho de 2005 às 11:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Porque, na realidade, há dois africanos prevaricadores e um europeu, segundo a notícia.
Na tua lógica, ao identificá-los estar-se-ia mesmo a denunciar a presença excessiva de africanos.


Sim, mas como são só dois negros, e um terço do grupo é branco, a ideia que fica em muitas mentes é que a criminalidade é tanto cometida por brancos como por negros. Quando os grupos de «jovens» são inteiramente negros, é raro, raríssimo o jornal que indica a identidade racial dos criminosos.


Por isso não se entende nada da tua conversa

Isso era o que tu querias, mas tens azar.


Até porque se a notícia se ficasse por “três jovens...” estarias certamente tu aqui a dizer que coiso e tal...

Exactamente.



«assim, podem fazer crer ao Zé Povinho que «ai, isto de crimes é tanto pretos como brancos, o crime não tem cor...».»
E tem?

Tem.


Queres ver que antes de haver africanos cá, não havia cá crimes?

Havia, mas muito menos. A maior parte da população prisional em Portugal, é de raça negra; a criminalidade de rua aumentou quatrocentos e tal por cento nos últimos sete anos, acompanhando o crescimento da imigração. Só um totó como tu é que acha que se trata de mera coincidência.



os europeus de leste não cometem crimes?

Crimes de gangues de rua, a controlar bairros e transportes pelo medo? Não, não fazem nada disso.



«Mas o Zé Povinho que estiver acordado, sabe que os brancos que andam com esse tipo de negros, são habitualmente brancos anegralhados, com comportamentos e gostos perfeitamente negróides - contam por isso como elementos criminosos da subcultural afro-americana das gangues.»

Ó grandessíssimo farsista! Mas que conversa mais mete-nojo

O que mete nojo é a tua estupidez e cobardia em reconhecer os factos e em argumentar como quem tem uma coluna vertebral.


Na notícia, o que me pareceu relevante, foi a branda medida do tribunal... ou não?

Isso já não é notícia.

31 de julho de 2005 às 17:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não sei se é o caso, mas a polícia chama aos brancos aculturados e que se comportam como se fossem negros_provenientes,quase sempre de bairros ou zonas em que os brancos são minoria_"bolicaus"...
Isto é um facto e em acelerado crescimento!!!

Espírito

31 de julho de 2005 às 22:56:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home