quarta-feira, julho 27, 2005

NAÇÃO E DEFINIÇÕES SUBJACENTES

Diz Manuel Brás que não contesta a realidade étnica da Nação, o que o faz, a nosso ver, menos erróneo do que o seu camarada Camisa Negra.

Mas, seguidamente, persiste no registo do anti-racismo mais politicamente correcto. Questiona o repúdio absoluto pela miscigenação com o argumento de que o facto de a Natureza permitir o nascimento de mestiços legitima a existência dos mesmos.
Ora, não é verdade que a Natureza também pode gerar deficientes? E é por isso que não se deve tentar prevenir essa situação? E não é verdade que a Natureza, biologicamente falando, impede os homens de voar? E, no entanto, não foi o homem capaz de subir às alturas além da atmosfera?

Assim sendo, em que é que o facto de poderem nascer mestiços obriga os Nacionalistas aceitá-los?

Manuel Brás pergunta também porque é que classificação racial tem de assentar sobre a partilha de alguns caracteres e não de outros.
Ora, porque é que há-de assentar sobre outras características, se aquelas que na realidade definem as diferenças existentes entre os povos são as classicamente apontadas? Porque é que se deve levar em conta outros caracteres se esses outros caracteres não definem povos? Neste campo, se M.B. quiser apresentar que outros caracteres são esses, pode fazê-lo.

Seguidamente, M.B. envereda pelo esquecimento selectivo ao tentar resumir a argumentação nacionalista à questão racial, quando os Nacionalistas (eu, pelo menos...) estão cansados de afirmar que, a par da raça (conceito biológico), também interessa a etnia (conceito cultural), dado que a Nação é um subgrupo dentro da Etnia, sendo a Etnia um subgrupo dentro da Raça.
Vou outra vez apresentar uma linha esquemática que explica, a meu ver, a relação que existe entre estes conceitos:
Família > Nação > Etnia > Raça.
Isto é, uma raça pode incluir várias etnias; uma etnia, pode incluir várias nações; uma nação, inclui várias famílias.
A título de exemplo, pode dizer-se que, dentro da raça branca, há várias etnias, entre as quais a indo-europeia. A etnia indo-europeia é toda ela de raça branca; a etnia indo-europeia existe a partir de uma raiz cultural e linguística comum. Dentro desta família étnica indo-europeia, há várias etnias propriamente ditas, entre as quais está, por exemplo, a Latina. E, dentro da etnia latina, estão várias nações, entre as quais a portuguesa ou galaico-portuguesa.
Ora, quem nasce no seio da Nação Portuguesa, herda, não só a raça, mas também o nome dos pais, que são portugueses; e, em situação normal, herda também a língua e a cultura portuguesa.

Se os animais irracionais têm nação ou não, não sei; mas sei que lutam entre famílias ou clãs diferentes... e também sei que o leão tem por hábito matar os filhos da leoa com quem acasala em dado momento, se esses filhos não forem seus.

A respeito do velhíssimo e mais que batido argumento da suposta misturada que está na base do Povo Português, também já se explicou o que significa isso no contexto do Nacionalismo. Primeiro, porque os povos que passaram por Portugal, não tiveram todos o mesmo peso na constituição da Nação Portuguesa - os Judeus, por exemplo, contribuíram pouco ou nada para a formação do Povo, o qual é, segundo estudos recentes, maioritariamente do tipo mais frequente na Europa Ocidental (partilhando de setenta a setenta e cinco por cento da sua constituição genética com as populações ditas célticas da Irlanda, da Escócia, de Gales e da Cornualha). A raiz de Portugal assenta, quanto a nós, na fusão lusitano-romana (ou talvez antes), pois que foi a partir daí que se começou a desenhar a identidade étnica característica do extremo-ocidente ibérico. A sua identidade é pois indo-europeia do ramo celto-italiota. Assim sendo, é de raça branca.

Por conseguinte, todas influências sofridas depois, aconteceram a título secundário (e, já agora, eram quase todas de raça branca: Judeus e Árabes são brancos, embora semitas; Suevos e Visigodos, são brancos e arianos), dado que não alteraram substancialmente a constituição da identidade da população do oeste hispânico.

Significa isto que os vestígios de sangue não europeu que porventura existem nas veias dos Portugueses, são gotas num oceano. Deste modo, todo o português branco que tenha porventura longínquos antepassados não europeus, não deixa por isso de ser português.

Quanto à sugestão da criação de uma entidade reguladora da pureza étnica, é bem aceite, muito obrigado; de toda a maneira, também já tínhamos pensado nisso.
Mas tudo a seu tempo... primeiro, é preciso impedir a entrada de mais não europeus; com o tempo, o sangue não europeu que possa existir em Portugal, dilui-se até desaparecer por completo.

Naturalmente que tal intenção parece ousada, num país onde a acção nacionalista está ainda nos seus primórdios. Mas enfim, o ideal é sempre a meta inatingível. Correndo para cem, podemos pelo menos chegar a oitenta. É melhor do que nem vinte conseguirmos.
E, assim, a médio ou longo prazo, nas próximas décadas, podemos conseguir despertar alguns portugueses, que constituirão um núcleo duro, baluarte da Portugalidade, portugueses autênticos aos quais nada dirá, por exemplo, um triunfo desportivo de um Obikwelu ou o facto de andarem por aí africanos a dizer que são portugueses só porque quem comanda o Estado Português assim o decidiu.
Indiferença e isolamento é o que os senhores multirracialistas estão a pedir. Espero que sejamos capazes de satisfazer o seu «pedido».


Por fim, M.B. discorre sobre os princípios doutrinais do Nacionalismo, a respeito dos quais se pode dizer alguma coisita mais:

- A primazia do espírito sobre a matéria: mas não há matéria sem espírito, nem espírito sem matéria; ora um espírito de x em matéria y, não terá muito sentido;

- A unidade vale mais que a pluralidade e a dispersão: a unidade da nação, da raça e da etnia, vale mais do que um Estado que contém no seu interior muitas e desvairadas gentes;

- A universalidade vale mais que o singular: o carácter árico e caucasóide da Nação vale mais do que um vestígio ou outro de origem não europeia;

- O interesse comum vale mais que o interesse individual ou particular: o interesse da Nação vale mais do que uma paixoneta que una uma pessoa de raça branca a uma pessoa de raça diversa;

- A unidade, a universalidade, o interesse comum requerem a autoridade suficiente que se oponha à dispersão e à atomização: daí a necessidade de um Estado Nacionalista forte, que mantenha a imigração à distância e ajude os não europeus a retornarem aos seus países de origem;

- Cada um, pelo seu querer, é capaz de superar a sua particularidade e se universalizar: sim, se souber colocar os interesses da Nação acima dos seus, superando gostos sexuais pelo exotismo de belas mulatas brasileiras... se não souber fazer isso, pode sempre ir-se embora do País... não será detido (não haverá muros de Berlim para quem quiser abandonar a Pátria); mas depois também não pode retornar com a sua prole.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

" ... não haverá muros de Berlim para quem quiser abandonar a Pátria ... "

Concordo!

27 de julho de 2005 às 23:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ola Caturo

sobre a ultima afirmacao do teu texto :

" Cada um, pelo seu querer, é capaz de superar a sua particularidade e se universalizar: sim, ......... se não souber fazer isso, pode sempre ir-se embora do País... não será detido (não haverá muros de Berlim para quem quiser abandonar a Pátria); mas depois também não pode retornar com a sua prole. "

fiquei com uma duvida :

Suponhamos que um Portugues tem filhos com uma Angolana, e que em Angola existe um Estado que defende o Racialismo , onde portanto tambem nao seriam benvindos os filhos mulatos desse casal. Para onde deveriam ser enviada a sua prole ?

E se por uma hipotese todos os Paises do mundo fossem Racialistas, em que zona do Planeta deveriam ser encaixados os mulatos ?

Eu sei que estou a falar de cenarios puramente academicos e improvaveis, mas a pureza das ideologias e isso mesmo academica e inalcancavel, mas nem por isso merece menos ser discutida

Um abraco e Saudacoes Nacionais

Pedro Cacorino Dias

28 de julho de 2005 às 00:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Bem, se o Estado angolano também fosse racialista (por acaso, consta que o bilhete de identidade angolano menciona a raça do indivíduo...), não vejo como é que o português podia cruzar-se com a angolana...

O mesmo seria válido se todos os Estados fossem racialistas.

Enfim, aos mulatos, sempre resta o Brasil e Cabo Verde...

28 de julho de 2005 às 03:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Excelente texto.

Colocar o Movimento Identitário ao mesmo nível das Direitas e das Esquerdas é um erro estratégico muito grave.

O Movimento Identitário deve colocar-se ACIMA das Direitas e das Esquerdas - políticas mais à Direita ou mais à Esquerda isso será, democraticamente, decidido depois...

28 de julho de 2005 às 07:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.ethnologue.com/show_family.asp?subid=90017

a proposito de linguas e familias de linguas

28 de julho de 2005 às 10:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois ...

mas e se for um branco Portugues que nao resiste aos encantos de uma exotica mulata ... a sua prole mulata portanto exportamo-la para CaboVerde ou Brasil ....

Caso estes Paises nao os queiram receber ... seja por que razoes for ... Lacamo-los ao Mar ?

Ass: Pedro Cacorino Dias

28 de julho de 2005 às 15:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aí, também se pode ser um pouco maleável: quem fôr meio europeu meio africano pode ficar cá ou lá. Basta chegar a acordo com o outro Estado. O objectivo, no final, é que essa mulatice se dilua com o passar das gerações, pelo que acaba por não afectar muito. Além do mais, como o Caturo disse, se as fronteiras estiverem fechadas e for interdito alguém trazer para cá amásias estrangeiras, pura e simplesmente não o pode fazer, porque se é livre de amar, não é livre de obrigar toda a gente a ter que levar com mais um estranho, e arriscar-se a que a sua descendência se abastarde com ele, e que o dinheiro que juntou durante toda a vida apenas em seu nome e para interesse do seu sangue vá parar a um qualquer asilante.

28 de julho de 2005 às 15:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.bnp.org.uk/news_detail.php?newsId=424

Spanish anger over migrants erupts into violence

27th July 2005

News article filed by BNP news team



Police hold back the residents of Jumilla


Angry residents overturn patrol car



Our friends in the patriotic Spanish nationalist Democracia Nacional party have today sent us a news story which clearly demonstrates that all western European cultures and peoples are facing an increased threat to their way of live and as this story shows, their very life and limb, by the monstrous experiment of multi-culturalism which has failed millions of Europeans.

Protest

Hundreds of residents of a Spanish town in the region of Murcia held a rally last week in the centre of their town as a protest about the presence of asylum seekers and the wave of violence which residents claim can be attributed to the incomers.

Gang rape

An already tense situation exploded into violence after a local girl was gang-raped by a group of Algerian asylum seekers. Running battles between local males and gangs of immigrants had to be broken up by the Civil Guard On Saturday almost 1,200 residents of the town of Jumilla gathered outside the City Council where an emergency meeting of the Local Security forces was timetabled to take place, presided by the delegate of the Government in Murcia, González Angel.

The protest organisers “Mothers of Jumilla”, wanted to arrange a discussion with the town mayor, Francisco Abellán about the deteriorating security situation in the town. Jumilla residents were described as “desperate”, “fearful” and “angry”. Mercedes Cruz, spokesman of Mothers of Jumilla told reporters "The town must speak".

Violence

However anger boiled over into violence on Saturday when some of the protestors threw tomatoes and eggs at the police who were guarding the entrance to the city hall. Two vehicles, one from the local police and the other belonging to the Guardia Civil were overturned and destroyed. Pitched battles between protestors and local police lasted for almost an hour and only the arrival of a specialist Civil Guard anti-riot unit managed to contain the situation.

Despite the violence the Civil Guard did not make any arrests.

Civil disorder on this scale is unknown in the usually placid and peaceful town in the middle of a wine producing area just 30 miles from Alicante, which hosts the airport millions of British tourists have passed through, bound for the resorts of the Costa Blanca. It has taken a totally false situation; the liberation of Spanish national borders, in addition to the borders of most other European nations by the political masters, to a wave of migrants who bring with them their own set of values and who in most cases have no respect for the nation into which they arrive. Where we see such violence on the streets of Spanish towns and cities we ask how many girls have to be raped, how many other exhibitions of disorder have to take place before our government make an address on this situation?

Gracias

The BNP is indebted to and appreciative of the efforts of Democracia Nacionale for this article (their English is leagues ahead of my Spanish – Ed!). DN is a like minded political party in Spain which aims to channel the understandable but negative and counter-productive anger and resentment into concrete, sensible, productive political action. Many of its members helped the BNP distribute tens of thousands of our election addresses to ex-pat Brits living in the Spanish sunshine on the occasion of last year’s European Elections and this year’s Westminster parliamentary elections. Good luck to you all in your own struggle to keep Spain part of the European family of nations.

28 de julho de 2005 às 16:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.bnp.org.uk/news_detail.php?newsId=410

The Islamification of Britain – and the British resistance

22nd July 2005

News article filed by BNP news team



Organised, well funded and growing - Islam in Britain






Only one organisation in Britain speaks out clearly and fearlessly to warn of the danger Islam poses to our traditions, freedoms, democracy and Christian heritage: The British National Party.

No one else will raise their voice. No one else dares to lift a finger. No one else will organise the moral and cultural resistance. No one else will lead and win the political fight back. The indigenous English, Scots, Welsh and Irish only have one organisation standing for our rights: The British National Party.

Now look at the other side. The list below is not exhaustive. It doesn’t include any of the openly ‘extreme’ groups. It lists solely the AFFILIATES OF THE MUSLIM COUNCIL OF BRITAIN...

Association of Muslim Schools (UK), Leicester
Bolton Mosques Council for Community Care
Confederation of Sunni Mosques Midlands (CSM), Birmingham
Coordinating Committee of Nigerian Muslim Organisations, London
Council of Mosques, London & Southern Counties, London
Da' watul Islam UK & Eire, London
Federation of Muslim Organisations in Leicestershire, Leicester
Federation of the Students Islamic Societies in the UK & Eire (FOSIS), London
Indian Muslim Federation, London
Islamic Forum Europe, London
Islamic Forum Europe - North Branch, Sunderland
Islamic Society of Britain, Birmingham
Jamiat Ahl-e-Hadith UK, Birmingham
Jamiat-e-Ulema Britain, Bradford
Lancashire Council of Mosques, Blackburn
Muslim Doctors and Dentists Association, Birmingham
Muslim Solidarity Committee, New Malden
Muslim Students Society UK & Eire, Manchester
Muslim Welfare House, London
Muslim Women's Association, London
Muslim Women's Society in the UK & Ireland
Pakistan Welfare Association UK, Surrey
Sussex Muslim Society, Sussex
UK Action Committee on Islamic Affairs, Surrey
UK Islamic Mission (Euston)
UK Turkish Islamic Association
World Federation of KSIMC, Middx
Young Muslims UK, Markfield
Young Muslim Organisation UK, London

LOCAL & SPECIALIST BODIES

Aalami Majlise Tahaffuze Khatme Nubuwwat, London
Abdullah Quilliam Society, Liverpool
Al-Asr Scholastic Research Estb. Hounslow
Albanian Islamic Society & Centre, London
Al-Falah, Bradford
Al-Furqan Charity Trust, London
Al-Hijra Somali Community, London
Al-Hijrah School, Birmingham
Al Jamiah Al Islamiyah (Darul Uloom Lancs), Preston
Al-Muttaqiin, Surrey
Al-Asr Scholastic Research Estb, Hounslow
Anjuman-E-Faroghe-E-Asa
Anjuman-e-Saifee (Leicester), Oadby
Arab Social League of Edinburgh, Edinburgh
Association of British Hujajj, Birmingham
Association of Muslim Lawyers, High Wycombe
Association of Muslim Professionals, Cardiff
Association of Muslim Researchers, London
Association of Muslim Teachers And Lecturers, Blackburn
Association of Muslims With Disabilities, London
Azhar Academy, London
Azmat-e-Islam Mosque, Oldham
Baitul-Aman Islamic Mission, Wembley
Balham Mosque, London
Battersea Mosque & Islamic Centre, London
Bazme Tolu-e-Islam, London
Bedford International Islamic Society, Bedford
Belfast Islamic Centre, Belfast
Bengali Community Education Centre, London
Birmingham Central Mosque, Birmingham
Blackburn Council of Mosques, Blackburn
Blackpool Islamic Community Centre & Mosque, Blackpool
Bolton Muslim Welfare Trust, Bolton
Bosnia & Herzegovina Islamic Centre, London
Bradford Muslim Welfare Society, Bradford
Brent Islamic Circle, London
Brighton Islamic Mission, Sussex
Bristol Islamic Schools Trust, Bristol
Brondesbury College for Boys, London
Caribbean Islamic Association, London
Central Jamia Masjid, Wakefield
Central Mosque Ghamgolvia, Birmingham
Centre for International Policy Studies, London
Childrens Relief Fund, Markfield
Council of Islamic Affairs, Blackburn,
Coventry Cross Mosque and Islamic Community Centre, London
Crawley Ethnic Community Voluntary Action, West Sussex
Croydon Mosque and Islamic Centre, Surrey
Dar Al-Arqam Islamic Centre, Bradford
Dar Ul Amaan Islamic Centre, London
Dar Uloom Al Arabiya Al Islamiya, Bury
Darus Salam Mosque, Leicester Mosque Trust, Leicester
East London Mosque Trust Ltd, London
Edmonton Islamic Center
Education Aid, London
Elland Mosque Association, Elland
Ethnic Community Voluntary Action
European Institute of Human Science
Friends of Al-Aqsa, Leicester
Gardens of Peace, Muslim Cemetery Trust
Ghour Ghusti Welfare Association, Birmingham
Granby Somali Women's Group, Liverpool
Gulzar-E-Madina Mosque, Leicester
Halal Consumers Ltd, Birmingham
Hanafi Sunni Muslim Circle - UK
Harbour World of Children
Harrow Islamic Society, North Harrow
Hinckley Muslim Association, Leicester
Hounslow Jamia Masjid, Ashford
Human Relief Foundation, Bradford
Human Rights Society of Pakistan, London
Husayni Madrasah, Middlesex
Ibn Rushid Society, Wolverhampton
Immigrants Funeral Society, Bradford
Imperial College Islamic Society, London
Indian Muslim Association, Leicester
Indian Muslim Welfare Society, Batley
International Forum for Islamic Dialogue, London
International Institute of Kashmir Studies, London
International Khatme-e-Nubuwwat Mission, Bolton
Interpal Palestinian Relief And Development Fund, London
IQRA Trust, London
Islamia Schools' Trust, London
Islamic Academy, London
Islamic & Cultural Society of Harrow
Islamic Association of North London, London
Islamic Centre, Birmingham, Birmingham
Islamic Centre, Masjid-e-Abu Bakr, Preston
Islamic College, London
Islamic Community Centre, Tottenham, London
Islamic Computing Centre, London
Islamic Council of Europe, London
Islamic Cultural and Education Centre, London
Islamic Educational Society (Nur Ul Islam Mosque), Blackburn
Islamic Education Trust (Masjid Al-Falah), Leicester
Islamic Educational & Cultural Centre, Birmingham
Islamic Educational & Recreational Institute, Middx
Islamic Forum Europe - Manchester Branch, Manchester
Islamic Forum Europe-London Branch, London
Islamic Forum Europe-Loughborough Branch, Loughborough
Islamic Foundation, Markfield
Islamic Information Centre Hastings, St Leonards
Islamic Relief London, London
Islamic Relief Agency (ISRA) (Birmingham), Birmingham
Islamic Shariah Council, London
Islamic Society of Britain Bradford Branch
Islamic Society of Britain Glasgow Branch, Glasgow
Islamic Society of Britain - Liverpool Branch
Islamic Society of Britain London Branch
Islamic Society of Britain Manchester Branch, Manchester
Islamic Society of Faithful, London
Ittehadul Masjid, Huddersfield
Jame Mosque- Leicester,
Jamia Mosque and Islamic Centre, Birmingham
Jamia Masjid, Blackburn
Jamia Mosque (Hansdworth Islamic Centre), Birmingham
Jamia Musjid (Doncaster), Doncaster
Jamia Musjid (Rotterham), Rotherham
Jamiat Ahl-e-Hadith, Bradford
Jamiat Ahl-e-Hadith, Derby
Jamiat Ahl-e-Hadith, Dewsbury
Jamiat Ahl-e-Hadith, Leytonstone, London
Jamiat Ahl-e-Hadith, Maidstone
Jamiat Ahl-e-Hadith (Redhill), Redhill
Jamiat Ahl-e-Hadith, Skipton
Jamiat Ittihad Ul-Muslimin (Glasgow Central Mosque), Glasgow
Jamiate Nizame Islam, Birmingham
Jamitul Imam, Bradford,
Kafel Fund (UK), London
Karima Institute, Nottingham
Kashmir Council for Human Rights, Otterbourne
Kingston Muslim Association, Kingston
Kokani Muslims - Golders Green, London
Ladybridge Muslim Society
Lebanese Muslim League, London
Leeds Grand Mosque, Leeds
Leicester Muslim Society (Masjid Noor), Leicester
Lewisham & Kent Islamic Centre, Catford
Lewisham & Kent Islamic Centre (Chistlehurst), Chistlehurst
Leytonstone Islamic Association, London
Livingston Mosque and Community Centre, Livingston
London Guildhall University Islamic Society, London
London School of Economics Islamic Society, London
Madinatul Uloom & Islamic Centre, Bradford
Madinatul Uloom, Sommerfield
Madnai Jamia Masjid, Huddersfield
Madnai Jamia Masjid & Islamic Centre, Sheffield
Madani Jamia Masjid & Madrassa, Preston
Madras-E-Naqibul Islam
Madressa alArabia alIslamia, Glasgow
Majlis Sautul Quraan, Accrington
Makki Masjid (Sheffield), Sheffield
Manchester Islamic Schools, Manchester
Markazi Mosque & Islamic Centre, Sheffield
Markazi Jame Mosque Riza, Huddersfield
Masjid Al Hidayah, Blackburn
Masjid and Madrasah Al-Tawhid, London
Masjid Imam Bukhari - Leicester, Leicester
Masjid Noor (Huddersfield), Huddersfield
Masjid Tauheedul Islam, Blackburn
Masjid-e-Anisul Islam, Blackburn
Masjid-e-Falah, Preston Muslim School
Masjid-e-Irfan, Blackburn
Masjid-e-Rizwan Mosque, Blackburn
Masjid -e-Sajideen, Blackburn
Masjid-e-Saliheen, Blackburn
Masjid-e-Tabuk/ Evington Muslim Centre, Leicester
Masjid-e-Usman (Huddersfield), Huddersfield
Maulana Nisar Dawah Trust, Birmingham
Mauritian Islamic Welfare Association, London
Mayfair Islamic Centre, London
Memon Association UK, London
Muath Welfare Trust / Bordesley Centre, Birmingham
Muslim Aid, London
Muslim Association of Bradford (Central Mosque), Bradford
Muslim Association of Britain, London
Muslim Burial Council of Leicestershire, Leicester
Muslim Care, London
Muslim Community and Education Centre, London
Muslim Cultural Heritage Centre Trust, London
Muslim Cultural and Welfare Association of Sutton, Surrey
Muslim Directory, London
Muslim Education Co-ordinating Council, East Croydon
Muslim Education Forum, Bingley
Muslim Educational Consultative Committee, Birmingham
Muslim Educational Trust (London), London
Muslim Foundation Handworth, Birmingham
Muslim Girls High School, Leeds
Muslim Information Centre, London
Muslim Investment Corporation Ltd
Muslim Network (Scotland), Glasgow
Muslim Sisters Jamaat, London
Muslim Teachers' Association, London
Muslim Welfare Association of Vale of Glamorgan
Muslim Welfare Board, London
Muslim Welfare House, Durham
Muslim Welfare House, Newcastle Upon Tyne
Muslim Welfare House, Sheffield
Muslim Welfare House, Glasgow
Muslim Welfare Institute, Blackburn
Muslim Welfare Trust, Leicester
Muslim Women's League, London
Muslim Women's Helpline, Wembley
Muslim World League, London
Muslimaat - Sheffield Association of Muslim Women, Sheffield
Muslimaat UK, London
Narborough Raod Islamic Center, Leicester
Nasserpuria Memon UK, Wembley
Neeli Mosque & Islamic Centre, Rochdale
Newham North Islamic Association, London
Nuneaton Muslim Welfare & Cultural Assoc, Nuneaton
Omar Welfare House, Leeds
Paigham -e-Islam Trust, Birmingham
Pakistan Association of Leicestershire, Leicester
Pakistani Association, Liverpool
Palestinian Return Centre, London
Preston Muslim Girls Secondary School, Preston
Preston Muslim Society, Masjid-e-Salaam
Preston Muslim Society, Jamea Mosque, Preston
Preston Muslim Society, Preston
Quranic Study Circle, Liverpool
Redridge & Chigwell Muslim Association, Essex
Redbridge Muslim Womens Social Group, Essex
Seerah Society, London
Selbourne Muslim Welfare Society, Dewsbury
Shah Jahan Mosque (Woking), Woking
Shah Poran Masjid and Islamic Centre Trust, London
Shia Ithna-Asheri Community of Middx (SICM), Oxhey
Shia Ithna Ashri Islamic Centre, Glasgow
Somali Welfare Centre
Somali Speakers Association, London
Somali Welfare Centre, London
Somali Women's Group, Liverpool
South London Mosque & Islamic Centre, London
Southwark Muslim Women's Association, London
Sunni Razvi Muslim Society, Thornton Heath, Surrey
Sutton Islamic Society, Sutton
Ta Ha Publishers, London
Tawakkulia Islamic Society, Bradford
Tehreek-e-Minhajul Quran, London
The Harbour, London
The Islamic Center & Leicester Central Mosque, Leicester
The Liverpool Islamic Institute and Mosque, Liverpool
The Matliwala Family Charitable Trust, Preston
The Trust for Human Resources & Relief, London
Tottenham Mosque, London
Trends Magazine, Oldham
UK Islamic Education Waqf, London
UK Islamic Mission Birmingham, Birmingham
UK Islamic Mission, Bradford
UK Islamic Mission, Burnley
UK Islamic Mission, Cardiff
UK Islamic Mission (East Ham), London
UK Islamic Mission Glasgow North, Glasgow
UK Islamic Mission, Glasgow
UK Islamic Mission (Hull), Hull
UK Islamic Mission, Keighley
UK Islamic Mission Leicester
UK Islamic Mission, Liverpool
UK Islamic Mission, Luton
UK Islamic Mission, Manchester
UK Islamic Mission, Nelson Branch
UK Islamic Mission, New Malden
UK Islamic Mission, Oldham
UK Islamic Mission Peterborough
UK Islamic Mission (Rochdale), Rochdale
UK Islamic Mission, Sheffield
UK Islamic Mission, South Birmingham Branch
UK Islamic Mission Walsall, Walsall
UK Islamic Mission, Wolverhampton
UKIM (Ibrahim Mosque, Plaistow), London
UKIM (Madina Masjid, Nelson), Nelson
UKIM (Madina Mosque, Manchester), Manchester
UKIM (Masjid & Islamic Centre, B'ham), Birmingham
UKIM (Masjid Noor, Blackburn), Blackburn
UKIM (New Malden Ladies Circle), New Malden
Union of Muslim Families UK, London
United Islamic Association, London
Waqf Al-Birr Educational Trust, London
Watford Arabic School, Watford
W.F. Noor Ul Islam Trust, London
West Bowling Islamic Society, Bradford
Wimbledon Mosque, London
World Assembly of Muslim Youth (WAMY), London
World Islamic Association of Mental Health, Wolverhampton
World Islamic Forum, London
World Islamic Foundation, London
World Islamic Mission - Glasgow, Glasgow
World Islamic Propagation Centre, Middx
Worthing Islamic Social and Welfare Society, Worthing.
Young Muslims, Glasgow
Young Muslims, London
Young Muslims UK (Birmingham), Birmingham

We repeat: Only one organisation in Britain speaks out clearly and fearlessly to warn of the danger Islam poses to our traditions, freedoms, democracy and Christian heritage - the British National Party.

We cannot do it alone. We need your support as well. Time is running out very fast. Please join today, or at least send a donation. We have so much to do to save the land, people and traditions we love.

“Awake! Arise! Or be forever fallen”

28 de julho de 2005 às 16:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home