terça-feira, julho 26, 2005

EM MEMÓRIA DE THEO VAN GOGH, UM EXEMPLO DE DIGNIDADE EUROPEIA


Portanto, agora vai viver o resto da vida à custa do Povo Holandês, enquanto dissemina a sua mensagem na prisão, junto do resto da escumalha da sua laia.

Por isso, a prisão perpétua, além de ser castigo demasiado brando, até acaba por ser perigosa - perigosa para a Holanda. O apropriado era queimá-lo vivo em praça pública como mensagem dirigida à comunidade muçulmana de que aquilo ali não é a terra deles e não podem impunemente matar Europeus que criticam o Islão. Theo Van Gogh merece uma estátua pela coragem com que afrontou as ameaças de morte dos muçulmanos.

22 Comments:

Blogger João said...

E, durante o julgamento, ainda insultou os advogados por não serem crentes.Theo van Gogh pagou pela fraqueza de um sistema que se gaba de defender as liberdades e os direitos, mas que falha em momentos decisivos.

26 de julho de 2005 às 21:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Theo van Gogh tem valor demais para a época em que nasceu. O seu povo ainda não o soube acompanhar. Por isso, ficou desamparado, sem defesa.

Assim sendo, torna-se óbvia a urgência com que a mensagem nacionalista tem de ser divulgada. Para que possa haver mais Theo van Goghs com um mínimo de suporte popular.

26 de julho de 2005 às 21:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

gladius

quimar em praça publica
já ouviste falar de justiça que foi o que a holanda fez


tu és igual aos radicais islamicos que tanto odeias ´so que de sinal contrário


és um pobre infeliz cheio de medo...

27 de julho de 2005 às 09:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Queimar em praça pública sim, anónimo.

Eu expliquei porquê na mensagem. Está logo no primeiro parágrafo... passo a citar-me:
agora vai viver o resto da vida à custa do Povo Holandês, enquanto dissemina a sua mensagem na prisão, junto do resto da escumalha da sua laia.

Está a entender, anónimo? Ou ainda é preciso explicar outra vez?

Falas em justiça. Eu creio que a pena de morte também se pode incluir na justiça. E deve ser aplicada quando o criminoso for um assassino convicto - sobretudo quando se trata de um estrangeiro que matou um dos nossos na nossa própria terra.

A incineração em vida, perante todos, servia para mandar uma mensagem clara às gentes que só entendem a linguagem da violência e da brutalidade. Gentes de outras terras, de zonas do mundo onde as práticas punitivas se revestem, aos nossos olhos, de uma crueldade inaudita (cortar uma mão a um simples ladrão, por exemplo): achas que pessoas que crescem em culturas dessas levam muito a sério um castigo brando?

Um dos motivos da punição do crime, é dissuadir outros criminosos de se dedicarem a acção similar.
Ora, ser alimentado o resto da vida pelo Estado, enquanto pode falar com outros criminosos, transmitindo-lhes ideias... achas que isso dissuade quem está disposto a morrer pela fé?

E já agora, a propósito do contacto com outros criminosos... tanto quanto sei, um assassino desta natureza é sempre um dos gajos mais bem cotados na comunidade criminosa. É respeitado. O temor que inspira, a coragem do seu acto, a disposição de morrer por um ideal, tudo isso dá ao criminoso em questão uma aura de respeitabilidade sem igual, junto dos outros criminosos. Além disso, não é europeu, é africano, é escuro - calculo, sem grande perigo de me enganar, que boa parte ou a maior parte da população prisional holandesa seja de raiz similar, ou mesmo de raça negra. E, note-se, matou um branco europeu «racista»... O carisma que um indivíduo destes tem no seio do submundo, é por demais evidente. A sua influência será fanatizante. Conseguirá criar na prisão mais uns quantos iguais a ele.
Isto já para não falar dos desgraçados da prisão que terão de lidar com este sujeito, aquelas vítimas que existem em todo o lado, sem grandes defesas perante um assassino que, estando preso para o resto da vida, não tem nada a perder.


É por isso, anónimo, que o terrorista merecia um castigo violento e tremendo em praça pública.
Violência combate-se com mais violência.
Terror combate-se com mais terror.

Fogo combate-se com fogo...

27 de julho de 2005 às 10:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«quimar em praça publica
já ouviste falar de justiça que foi o que a holanda fez»
Ao ponto a que isto chegou! Agora, até condenar um assassino que matou em nome do que matou a uma pena mais do que justa e aplicada até na América (a prisão perpétua existe também na Inglaterra, Bélgica, etc), passou a ser um crime! "Fascismo"!... Pois pode ser que o "anti-Fascismo" um dia lhes caia em cima!...

27 de julho de 2005 às 15:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

caturro

eusugiro que pases das palavras aos actos e passes a à luta armada

acda vez que vires um mulcumano (e todos são perigosos)limpa-lhe o sebo

sugiro que começes pelas crianças que são potenciais terroristas
podes começar na bosnia e albania onde os gjos são brancos
depopis vem falar de coragem e luta

aqui no anonimato da net es um merdas esó isso

português

27 de julho de 2005 às 16:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«sugiro que começes pelas crianças que são potenciais terroristas»
E são. Basta ver as criancinhas a festejar na Palestina durante o 11 de Setembro! Gente dessa que defende e é potencial terrorista desde o berço, o mais que há a fazer é eliminá-los!

«podes começar na bosnia e albania onde os gjos são brancos
depopis vem falar de coragem e luta»
Cada um defende o seu País. Não tenha dúvida que, se pudessemos, executaríamos todos os terroristas de origem Portuguesa Portuguesa que porventura viessem a existir em Portugal.

27 de julho de 2005 às 16:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«acda vez que vires um mulcumano (e todos são perigosos)limpa-lhe o sebo»
E só porque não são todos maus devemos ignorar o perigo, não é?... Quando os muçulmanos "que não são maus" te obrigarem a pagar imposto só para não seres mafomético, depois logo vês.

27 de julho de 2005 às 16:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«aqui no anonimato da net es um merdas esó isso

português»
Aqui e em qualquer lugar quem pactua com criminosos e acha que destruír a sua própria gente é um bem que se faz é um merdas, é só isso, nem Português é.

27 de julho de 2005 às 17:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Um merdas és tu, tuga vendido. Toda essa arrogância e moralismo pretensamente anti-racista só serve para esconder o teu carácter de verme rastejante. Sempre que um europeu fala em reagir à agressão externa, aparece sempre uma merda como tu a querer travar a auto-defesa. És um sintoma da doença que corrói o Ocidente.
Mas enfim, se não queres que a Europa continue a existir, põe-te à margem e não te metas. Mas também não te metas à frente... escumalha como tu mete nojo.

E, por acaso, se começasse a matar muçulmanos, dava prioridade aos de estirpes não brancas, por motivos óbvios... claro que para ti, branco ou não, é a mesma coisa, só se sentirás bem quando andares a trabalhar como eunuco nalgum harém, seja o sultão branco ou preto.

27 de julho de 2005 às 18:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quanto ao que faço aqui... é o essencial. Um combate começa pelas ideias.

Por isso é que isto aqui te assusta muito mais do que cem «nazis» a bater em negros.

27 de julho de 2005 às 18:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

caturro
deve-te meter nojo grande parte da população portuguesa já que não conheço muita gente a defent«der os teus ideais que se diga não me metem emdo nenhum

quem não for racista é um verme rastejante
estou esclarecido!!!!
quando fals de combate de ideis refres-te a este tipo de insultos

eunuco num harem de um sultão
??????


cheira-me a alguma fantasia freudiana
cura-te...
portugÊs (tuga vendido)

28 de julho de 2005 às 09:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para o "português anónimo":

saiba que aquilo que impede algumas pessoas de defender as ideias que o Caturo aqui apresenta é o medo de fugir ao "políticamente correcto" e de ser julgado pela nossa sociedade tolerantezinha e moderada. Veja-se o que aconteceu com o AJJ! É esta a nossa democraciazita (com d minúsculo propositadamente) em que uns podem zurrar para a esquerda e ser aplaudidos, mas quando alguém vem a público dizer o que muitos pensam mas não têm a coragem de gritar, é imediatamente condenado. O lápis azul em acção na "democracia portuguesa".

Ana G.

28 de julho de 2005 às 10:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para o Caturo:
a propósito do teu blog - gostei e prometo voltar regularmente.


Ana G.

28 de julho de 2005 às 10:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, anónimo, a maior parte da população não me mete nojo porque, ao contrário do que presumes, a maior parte do povo não está do teu lado... e se os teus donos não tivessem medo da real opinião do povo, não perseguiam o Nacionalismo, tentando proibi-lo... entendes, eunuco de harém fantasiado de «intléktual» fróidiano? (Não há nenhum caga-tacos mental de esquerdinha que não fale no Freud por dá cá aquela palha).


Quanto ao combate de ideias, tem sido feito aqui neste blogue - e tu, como tuga impotente e eunuco, queres imbecilmente fazer crer que tudo isto se resume a insultos... a tal ponto chega a tua estupidez que não percebes que esse truque «argumentativo» só podia pegar numa discussão de rua, porque aí é tudo oralidade, mas aqui, as coisas ficam escritas... registadas... e as discussões, por vezes enriquecedoras, podem ser lidas por todos, para teu desespero.

Demonstrando a tua desonestidade, querer dar a entender que eu disse que não ser racista é ser verme. Mas o que eu afirmei é que quem for anti-racista ao ponto de querer impedir os Nacionalistas de defenderem o seu País, é, efectivamente, um verme rastejante. Discordas?

28 de julho de 2005 às 11:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

caturo

que eu saiba o PRN teve um resultado desolador
o desontentamento com a situação do pais não implica desprzo ou odio pelos emigrantes
quanto aos insultos eu peço deculpaa porque só agora percebi que isso para ti é uma linguagem normal
quanto ao facto de eu ser eunuco de harem fantasiado de bla, bla ,
já dei aqui com uns amigos umas valentes gargalhadas
a opinião vigente é que oa tua argumentação é uma merda
o que é que os nacionalistas querem fazer para defender Portugal
Alguem lhes pediu alguma coisa

vai para as obras, centros comerciais e outro locais cheios de imigrantes e faz o tabalho deles...

ps já alguma vez disutis-te religião com um seguidor do islão
portugues

29 de julho de 2005 às 16:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«que eu saiba o PRN teve um resultado desolador»
O resultado deve-se ao facto de a campanha ser constantemente boicotada pela comunicação social. Ninguém sabe quais são as iniciativas do PNR.
«o desontentamento com a situação do pais não implica desprzo ou odio pelos emigrantes»
Não se trata de descontentamento, mas sim de defesa da Identidade, coisa que já envolve imigrantes e que só quem é estúpido ou é anti-identitário é que não percebe que tem que ver com eles e que já é suficientemente notório.

«a opinião vigente é que oa tua argumentação é uma merda»
Tal como o é a daqueles que acham que o terrorismo e coisas como o assassinato de Theo van Gogh são coisas sem importância. Vigente, para os comunas de merda, por motivos puramente ideológicos.

«o que é que os nacionalistas querem fazer para defender Portugal»
Defender Portugal da diluição com elementos estranhos.

«Alguem lhes pediu alguma coisa»
Ninguém, mas não há mais ninguém. Ou será que só temos que agir quando "alguém" nos pede, que somos criados do que os outros desejam e não podemos defender algo porque queremos, porque "nos pedimos a nós próprios"?

«vai para as obras, centros comerciais e outro locais cheios de imigrantes e faz o tabalho deles...»
Ora aí está! O argumento-disparate de que sem imigrantes não há quem faça as obras! Há sim senhor, só que foram fazê-las para o estrangeiro para ganharem mais dinheiro, enquanto vieram para cá estranhos por menos dinheiro. Se não saíssem, ficavam cá a fazê-las.

«ps já alguma vez disutis-te religião com um seguidor do islão»
Para quê, se basta conhecer o conteúdo do Corão?

29 de julho de 2005 às 16:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De facto, não sabes muito e, o que sabes, é mal compreendido - daí que não percebas patavina seja de que assunto for.
O PNR tem vindo a subir nos escrutínios eleitorais, para desagrado dos teus donos mais atentos. Quanto a essa do «não é preciso ter desprezo ou ódio pelos emigrantes», é a conversa imbecil do costume que não tem nada a ver, não se baseia em nenhuma argumento meu em concreto nem rebate seja o que for que os Nacionalistas tenham dito (ainda por cima, não é «emigrantes», é «imigrantes»).

A respeito dos insultos, fazes bem em pedir desculpa, porque ninguém te insultou antes de insultares.

E ainda bem que as sovas argumentativas te vão dando para rir (mesmo que seja um riso amarelo), pelo menos já não se perde tudo, já que, pelos vistos, não te têm servido para compreenderes seja o que for, como se vê pela inanidade da tua «argumentação».

Quanto à «opinião vigente» aí na pocilga donde escreves, é natural que seja adversa aos meus argumentos, uma vez que tu e quejandos são em tudo inimigos de morte da Inteligência e da mais simples Dignidade. Se aprovassem aquilo que digo é que era estranho.

E, se dessa «opinião vigente», saíssem contra-argumentos de jeito, ainda podia ser que essa «opinião vigente» valesse mais do que a merda que vale, inútil até para a lavoura.

Perguntas o que é que os Nacionalistas querem fazer para defender Portugal. Então não tens lido este blogue? E o site do PNR? Da FN?... Da Causa Identitária?...
Tens lá programas ideológicos para perceberes.

Perguntas depois se alguém nos pediu alguma coisa. Pois a nós, não é preciso pedir, nós lutamos pelo que é nosso.
Já agora, convinha que explicasses o que entendes por «alguém». É que, para nós, tu e afins não são ninguém, pelo que os vossos eventuais pedidos não têm sequer sentido de existir.

Quanto a fazer os trabalhos dos imigrantes, há muitos portugueses capazes disso que são obrigados a imigrar; mas, até eles virem, podia ser que alguns dos da tua laia que fossem menos inúteis, servissem ao menos para limpar as ruas, em vez de estarem a preguiçar e a dizer asneiras neste e noutros locais internéticos.


P.S.: No que toca à discussão com seguidores do Islão português, não vejo porque é que eu teria de fazer isso. As notícias que aqui coloco, não são inventadas; as passagens do Alcorão que já citei, também não. Quem quiser contra-argumentar, está à vontade...

29 de julho de 2005 às 17:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

informação que tu aqui divulgas não é inodora e incolor tem um cunho anti-islão
confundes os slafitas com todo o o islão e depois andas para ai a falar de mitologia celta
Só no Axterix...
Português

1 de agosto de 2005 às 14:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se os factos em si têm um cunho anti-Islão, é só porque o Islão tem um cunho que nos parece mau, aos Ocidentais.
De resto, repito: não invento nada.
Também não invento as passagens do Alcorão que já citei.
Repito ainda: se alguma das coisas que digo for uma distorção da verdade, façam o favor de avançar e denunciar... não é ficar aí cobardemente a dizer asneiras e a lançar vagas acusações de quem não tem argumentos sólidos e capazes de aguentar a luz do dia.


E o que tem a mitologia céltica a ver com este assunto?... Há por aí uma cobarde e saloia tentativa de desacreditar o que digo só porque eu falo de temas que os ignorantes só conseguem relacionar com a banda desenhada ligeira?...

1 de agosto de 2005 às 21:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não caturo
o que eu digo é que a religião celta é uma relegião morta que foi recriada a pouco tempo

uma coisa é o dia de espigas outra +e dizer que há uma pratica continuada de veneração das divindades celtas

de que tu fals mas só para ai meia duzia de pessoas devem conhecer
e já agora se gostas tanto das divindades celta porque não criticas as outras religiões do livro- judaismo e cristianismo
PS já li o alcorão e nunca vi lá nenhum incentivo ao derrube do cristianismo e judaismo, antes pelo contrário
tanto que cristo é respeitado pelos mulçumanos


julgas o cristianismo pela inquisição

quanto à cobardia podes-me acusar de muita coisa mas se fosse um cobarde não me dava ao trabalho de escrever aqui
neste blog que não é por ser nacionalista que me impressiona é pela visão maniqueista do mundo que tem
português

1 de agosto de 2005 às 23:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A religião celta morreu, sim, tanto quanto se sabe; mas nada impede o seu retorno, porque o cerne de qualquer religião politeísta, são os Deuses; ora os Deuses nunca morrem.

É por isso que, neste momento, está em curso um vasto movimento neo-pagão, desde a Rússia até Portugal, desde a Grécia à Islândia, e que também tem lugar nos países derivados da Europa, tais como os E.U.A., a Austrália, a Nova Zelândia, o Canadá, o Brasil... onde quer que haja brancos de raiz europeia, pode haver uma restauração dos cultos aos Deuses antigos da Europa, sejam os referidos célticos, sejam os gregos, os romanos, os germânicos, os bálticos ou os eslavos.

Claro que isto é coisa que só meia dúzia de pessoas conhece - ora aí está mais um motivo para eu falar no assunto, para que haja mais outra meia dúzia de pessoas a conhecer.


Quanto às críticas dirigidas às outras religiões do livro, já fiz várias e quem conhece este blogue já reparou nisso... e não é verdade que eu julgue o Cristianismo só pela Inquisição: na verdade, eu também o julgo pelo que os cristãos primitivos eram, pelas perseguições aos pagãos a partir do século IV e pelos Evangelhos...


Quanto ao Alcorão, talvez não tenhas lido tudo com atenção. Há lá passagens em que se prega a guerra contra os Judeus e contra os cristãos, além de haver também uma condenação formal e total de todas as religiões pagãs, dado que, no Islão, o pior dos pecados, falta que nem Deus perdoa, é prestar culto a outra Divindade que não Alá.
Se JC é respeitado pelos muçulmanos, isso não significa tolerância da parte destes. O que acontece é que o Islão surgiu na sequência doutrinal e histórica do Cristianismo e, por isso, tem como antepassados directos o Cristianismo e o Judaísmo. Os cristãos também respeitam Moisés e isso não quer dizer que adorem os Judeus.

2 de agosto de 2005 às 19:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home