quinta-feira, maio 19, 2005

DUPLO CRITÉRIO MUÇULMANO?

A cambada islâmica anda furibunda e violenta porque houve uns americanos que alegadamente atiraram um exemplar do Alcorão pela sanita abaixo; compare-se a sua fúria, capaz de vitimar inocentes, com a passividade da tropa cristã, aquando do insulto deliberado cometido na Palestina, quando certos muçulmanos usaram a Bíblia como papel higiénico, durante um cerco a uma igreja.

Noutra ocasião, certos muçulmanos mostraram que também não respeitam os Judeus.

Atente-se na questãoapresentada com mais pormenor.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é... Nos tempos do Papá Hitler, o Genocidário, diriam que são histórias inventadas por judeus. Nesse aspecto, há que concordar que você mantém-se fiel ao espírito paranóico. De facto, raramente se ouve falar de problemas entre cristãos e muçulmanos na Palestina. Os palestinos muçulmanos e cristãos são em geral árabes, e, em Belém, muito conscientes de que Jesus era um deles. Pelo que sei, acham tão inaceitável insultar Jesus como Mafoma. Mas umas mentirinhas aterrorizantes por dia não fazem mal a ninguém.

19 de maio de 2005 às 17:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mais uma vez, a atrasadice mental politicamente correcta em acção. Mesmo com as PROVAS à frente das trombas, mesmo assim, a tropa «humanista» militantemente ignara insiste em dizer que não há problemas nenhuns, que está tudo bem e que os crimes e acções desrespeitosas cometidas por muçulmanos, «são rosas, senhor».

Não admira pois que o seu discurso seja a habitual inanidade. Aquilo é cachola bem fechadinha com cassete gravada e acabou, dali não passa.

19 de maio de 2005 às 19:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mesmo com os FACTOS rude e frontalmente apresentados, insistem em dizer que «é mentira».

É que essa gente gosta muito daquele aforismo relativista «A verdade é o que nós quisermos que seja», algo de semelhante ao declarado por Focault... portanto, quando a REALIDADE desmente FLAGRANTEMENTE as suas imbecilidades doutrinárias, eles, como último recurso, dizem que «é mentira!!!».

Não, triste maralha, não é mentira. É mesmo VERDADE que as vossas visões do mundo não se têm de pé perante a primeira ventania de realidade.

19 de maio de 2005 às 19:50:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home