quarta-feira, abril 06, 2005

EM TODA A PARTE DO OCIDENTE

Em terras da antiga Germânia, um líder da autoridade policial propõe novas disposições legais para obrigarem os imigrantes a integrarem-se na sociedade: terão de aprender a língua, os valores culturais e democráticos, etc..

Quem disto fala, assinala factos que, ao fim ao cabo, dizem respeito a toda a Europa:
- que os imigrantes têm tendência a envolver-se em actos violentos, inclusivamente contra a polícia (lá nos países deles, a brincadeira é outra, porque as forças policiais, em países não europeus, carregam com força...);
- que estatísticas recentes (referentes a Berlim) demonstram que em cada cinco jovens imigrantes, um é criminalmente cadastrado;
- que o aumento evidente de crimes cometidos (em Estados alemães) está ligado ao número crescente de imigrantes;
- que os imigrantes são uma ameaça para o bem-estar (dos Alemães) e que atrasam a economia;
- que os imigrantes criam sociedades paralelas, as quais aumentam ainda mais a violência.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realço o facto de quando são as pessoas que lidam diáriamente nas suas profissões com as situações provocadas pelos invasores e colonizadores da Europa, o discurso do politicamnte correcto é alterado, acabam-se os excessivos direitos aos invasores e os deveres das instituições do país de acolhimento os quais em conjunto, contribuem apenas para alimentar futuros abusos e, começam a surgir aqui e ali, alguns deveres dos invasores.
No entanto, o discurso das autoridades policiais tem forçosamente sob pena de punição pelo politicamente correcto ser devidamente moldado no discurso da pseudo-integração destes invasores e na raíz de todos os males o desemprego e a desenraização social destes invasores. Naturalmente estando a Europa a ser invadida por hordas provenientes do terceiro mundo, dificilmente o mercado de trabalho dará resposta a esta pressão e apenas por via de "economias" paralelas i.e. esquemas manhosos, poderão garantir a subsistência. Mas admitir isto seria admitir que a "IMIGRAÇÃO" está descontrolada, o que pode sempre pôr em causa o discurso repetidos vezes sem conta dos enormes beneficios que hordas do terceiro mundo trazem para a Europa.

Ricardo

6 de abril de 2005 às 17:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que é que diz desta notícia? Neste caso a culpa é de quem exactamente? Às tantas, já nem sabemos quem são os bons e quem são os maus!... http://news.mredir.sapo.pt/sic.sapo.pt/index.php?article=18837&visual=3&area_id=2


Imperador

6 de abril de 2005 às 18:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sobre essa noticia: não pretendo isto na minha Pátria nem o meu Povo sujeito a esses delirios, e há que cortar o mal pela raíz e impedir a invasão dessas hordas incapazes de viverem numa sociedade civilizada.
Faz-me lembrar os acontecimentos sucedidos quando a colónia das favelas ganhou o campeonato do mundo, e os "imigrantes" provenientes daquela antiga provincia ultramarina revelaram todos os seus complexos de colonizado e a sua tendência para actos bárbaros. Mais que o acto em si foi a atitude revelada. Nessa situação, recorde-se os simbolos nacionais foram atacados, em sinal de ofensa ao Povo e à Pátria Portuguesa a intervenção policial deveria ter sido sem qualquer espécie de contemplações, e eguida da expulsão imediata do território nacioanl de todos os elemento do agregado familiar mesmo que legalizados.
Os franceses têm os argelinos, nós temos os brasucas.
Ricardo

6 de abril de 2005 às 18:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Neste caso a culpa é de quem exactamente?

É «do sistema», como sói dizer-se: um sistema que alguns querem construir cá, deliberadamente ou não, com a iminvasão maciça que provocam. Lembrar, aqui, pessoas como ACR, que dizem que «o problema não está na raça, está na autoridade» e, por isso, acham que o reforço do policiamente resolve tudo.

Ele vê-se o resultado de apostar somente no reforço do policiamento num país podre: uma sociedade cada vez mais radicalizada, reprimida mas nem por isso menos insegura.

O Povo sabe que é melhor prevenir do que remediar - é melhor evitar a vinda de criminosos do que ter de criar mais polícia (feita com que números, se a natalidade desce?) para tratar do problema da crescente criminalidade violenta.

6 de abril de 2005 às 18:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read Keyword antidepressants equal to effex discount car rental Celebrex stomach ulcers that bleed adipex diet drink 91 am body grand kit site search-photo.info groupsex search-photo Birth control hair loss treatment mature naked weman

7 de março de 2007 às 08:32:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home