segunda-feira, abril 04, 2005

SÃO SEMPRE AS CRIANÇAS QUE DIZEM - O REI VAI NU!


Aumenta a repulsa pelo Islão nas escolas britânicas - as crianças da velha Albion estão cada vez mais hostis à religião de Mafoma bem como aos que a seguem.


O facto de sofrerem na pele o contacto com as crianças islâmicas lá terá a sua influência... conviver com paquistaneses e outras gentes não europeias de credo mafomético, nunca foi bom para os Europeus.
E, por isso, cerca de dez por cento das crianças interrogadas, concordam com o que diz o B.N.P., ou Brittish National Party, o partido nacionalista inglês que tem boas relações com a F.N. de Le Pen e que tem também mais liberdade de expressão do que este último, uma vez que pode declarar publicamente que defende a raça branca.


Ainda há esperança para a Europa.


>

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No artigo consta a idade de 13 anos,com essa idade não se pode falar de crianças mas de adolescentes, ainda não estão corrompidos pela propaganda do politicamente correcto e do multiculturalismo e simultaneamente começam-se a reforçar os laços de pertença e de grupo.A mouraria com as atitude de afirmação e de diferenciação e exclusão da sociedade Ocidental, e as manifestções descaradas de repulsa aos valores usos e costumes Ocidentais fazem o resto.
Os jovens afirmam livremente: o rei vai nú, neste caso, esta moirama não pertence à minha tribo e é minha inimiga.

4 de abril de 2005 às 23:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois é. Numa sociedade em que os princípios orientadores são y, as pessoas serão tanto mais permeáveis à ideologia y quanto mais se aproximarem cultural e socialmente da elite reinante. Os jovens, ainda não devidamente doutrinados nesse y, podem, por enquanto, escolher x.

A ver vamos se conseguimos continuar a construir uma estrutura suficientemente forte e coesa para fazer de x uma alternativa consistente de modo a pelo menos abalar y.

Trata-se, evidentemente, do combate cultural, o qual exige não só esforço intelectual, mas também esforço de militância propagandística, diariamente, momento a momento, ao longo de gerações - como a Esquerda, de resto, tem feito.

5 de abril de 2005 às 04:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home