sexta-feira, janeiro 14, 2005

CULTURA E MOVIMENTO - INSPIRAÇÃO E ACÇÃO

A pedido de um camarada, dou aqui notícia do anúncio de um outro jantar em honra de Rodrigo Emílio, cantado por Campos e Sousa, a realizar no dia 29 do mês de Janus. As inscrições podem ser feitas a partir deste site, o Nova Frente.

É animador verificar que há vitalidade cultural nas hostes nacionalistas. Conseguir-se a realização de dois jantares num só mês, é de facto um bom indicador de força renovada. Significa isto que vai ser cada vez mais fácil conseguir realizar acções de militância política, pois que é certamente muito mais difícil conseguir reservar uma noite inteira e pagar por ela (o preço do jantar) do que marchar (sem pagar nada) pelas ruas d(um)a cidade durante uma ou duas horas, numa tarde de sábado.

Cada um destes momentos de alimento para o espírito (e para o corpo) e de homenagem aos camaradas que já partiram para o Outro lado, é como beber de uma fonte que revive o ser e o génio de cada um. Segue-se inequivocamente o combate, para o qual se é levado pelo sopro das vozes ancestrais que atravessam os tempos, as gerações e a barreira entre a morte e a vida.

E, no combate, cada acção será em si mesma, uma homenagem a todos os ancestrais, tanto os heróis como os ilustres desconhecidos.

Em frente, camaradas meus e simpatizantes vários. O caminho está traçado e o tempo corre contra nós. Não há tempo a perder.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Onde, exactamente? É que, sendo no próprio dia do meu aniversário e tendo eu já passado os últimos quatro sozinho sem fazer nada, acho que é um dia melhor passado!... São todos cotas, mas pelo menos são todos Nacionalistas, e dos verdadeiros!


Imperador

14 de janeiro de 2005 às 17:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

Veja no Nova Frente.

14 de janeiro de 2005 às 17:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu encontrei o anúncio, só não encontrei a zona de inscrições!


Imperador

14 de janeiro de 2005 às 18:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este Web site é um GOOGLEWHACK as palavras que eu incorporei sou "proferia scandalous"

meu nome é o homem do google

4 de fevereiro de 2005 às 11:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este Web site é um GOOGLEWHACK as palavras que eu incorporei sou "proferia scandalous"

meu nome é o homem do google

4 de fevereiro de 2005 às 11:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este Web site é um GOOGLEWHACK as palavras que eu incorporei sou "proferia scandalous"

meu nome é o homem do google

4 de fevereiro de 2005 às 11:52:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home