quinta-feira, janeiro 13, 2005

ALARMANTE

Ouvi ainda há pouco que os suicídios estão a aumentar por motivo de depressão e outros problemas mentais - e onde acontecem mais frequentemente, é na Europa, sobretudo no leste. Nos países da América Latina, de África e do mundo islâmico, ocorrem em menor número.

Como se não bastasse a queda da natalidade caucasóide, ainda há mais este fenómeno a desbastar a Estirpe Árica. E tudo isto tem a ver com a falta de ânimo e de valores, de verticalização do espírito, que assola os filhos dos Arianos.
É por isso urgente queimar o nihilismo com tocha que se acenda a partir das fagulhas vivas ainda no sangue das gentes, e que as suas chamas se ateiem por meio de ventos que soprem dos espíritos dos egrégios avós, por entre as brumas da memória.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Absolutamente! Por cada um que se suicida é mais um invasor a entrar!


Será que os suicídios têm alguma correlação directa com a tentativa de destruição dos Valores que davam sentido à vida e inerentes a ela, como o Valor da Estirpe? É que, num mundo onde não se pode ter descendência da própria Raça, ou há limites para ter sequer descendência (Igreja não concede nulidade de Casamentos estéreis; aborto; egoísmos...), e onde só nos resta comer e f... com estrangeiros, a vida quase que leva ao suicídio. E, como nos acusam de não ter Valores, os Valores que restam são os deles, que são tão naturalmente insuportáveis quanto a tirania do Comunismo, razão porque ele só se podia impôr à força. Acusam-nos de nos impormos à força, mas é o inverso: aquilo que eles querem é tão aberrante que só mesmo à força, igual ao Comunismo, é que conseguiriam. E depois ainda têm a lata de nos recusarem legitimidade por sermos mais ou menos violentos, quando isso só se deve às suas provocações e se segue sempre ao seu uso de violência e de arbítrios.


Imperador

13 de janeiro de 2005 às 18:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Boas palavras, camarada Caturo, boas palavras!
FilipeBS

13 de janeiro de 2005 às 20:31:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home