sábado, janeiro 15, 2005

A(S) MANCHA(S) ALASTRA(M)-SE

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu como cristão de direita, fico preocupado com os posts que aqui põe.
Espéro sinceramente que nunca precise da solidariedade dos outros, que como dizia um amigo meu «Quando a tua casa está a arder, não interessa de onde são os bombeiros».

PS- Espero que o senhor que faz de «contraditório» nos meus comentários nesta pagina, que supostamente é «Miguelista», não venha por em causa a minha opção religiosa

16 de janeiro de 2005 às 16:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Desculpe, o post anterior é meu.

Miguel

16 de janeiro de 2005 às 16:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não se trata só de solidariedade, como se depreende facilmente da leitura das notícias. Quem quiser ser solidário, que o seja; mas quando se aproveita da debilidade psicológica de outros para disseminar a sua mensagem, é preciso que alguém se ponha em guarda perante tais atitudes.

16 de janeiro de 2005 às 17:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"PS- Espero que o senhor que faz de «contraditório» nos meus comentários nesta pagina, que supostamente é «Miguelista», não venha por em causa a minha opção religiosa"

Mas então eu também não sou Cristão?!... O que é que julgava que eu era?...


Imperador

17 de janeiro de 2005 às 17:54:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home