sexta-feira, janeiro 14, 2005

MAIS DESLEIXO AINDA?...


União Europeia Quer Facilitar Imigração

Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2005

O comissário europeu da Justiça e Assuntos Internos defendeu ontem a adopção de regras menos rígidas na legalização de imigrantes qualificados.
Esta posição do italiano Franco Frattini foi comunicada à margem de uma iniciativa destinada a incentivar os 25 Estados-membros a elaborarem um documento com normas comuns sobre a imigração legal.
Este "livro verde", a ser apresentado no Parlamento Europeu em Estrasburgo, deverá estar concluído até ao final do ano.
"Os governos perceberam que é necessária uma estratégia europeia sobre as migrações", disse Frattini. "Estou convencido que uma imigração bem gerida pode ser uma grande ajuda para a Europa." A União Europeia não estabeleceu até à data uma lei comum nesta matéria.
Os vários ministros da Justiça e da Administração Interna acordaram, contudo, no final do ano passado, elaborar uma política comum de asilo e de imigração até 2010.
Outras tentativas do género esbarraram no passado, nomeadamente devido a entendimentos diferentes sobre a política de quotas.
Sempre foi consensual, no entanto, que a Europa está a envelhecer rapidamente e que só um fluxo vindo de países terceiros poderá compensar esse problema demográfico.
Por outro lado, a Europa tem perdido para os EUA e para o Canadá o mercado dos trabalhadores altamente qualificados em áreas específicas, como as novas tecnologias.



Fonte



Ou seja: é fartar vilanagem, destruição da Europa - Raiz do Homem Branco, note-se... - de cima baixo, seja pela invasão, pelo êxodo dos operadores, pelo fogo, pela faca e pelo veneno, é de toda a maneira.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"MAIS DESLEIXO AINDA?..."

Não é desleixo, é mesmo intencional...


""Os governos perceberam que é necessária uma estratégia europeia sobre as migrações", disse Frattini."

Para quê? Para roubar Liberdades aos Estados? Porque é que hão de ser todos carneiros? Não é possível preferir outras políticas? Como se só uma fosse boa... Ou só uma tivesse que ser para todos. Nem explicam porquê!...


"Sempre foi consensual, no entanto, que a Europa está a envelhecer rapidamente e que só um fluxo vindo de países terceiros poderá compensar esse problema demográfico."

Estúpidos do c******!... Então não é tendo filhos que se resolve o problema? Ou vão continuar até desaparecermos? Ou apenas querem dizer que já nem ter filhos resolve - o que é falso, apesar de exigir muita descendência - e é sempre precisa alguma imigração?


Imperador

14 de janeiro de 2005 às 18:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eh pá, já que gostam tanto deles, aquilo que nós haveríamos de fazer se mandássemos era degredá-los a todos para África, como antigamente se fazia! A ver se eles os queriam lá e gostavam tanto deles como eles!...


Imperador

15 de janeiro de 2005 às 10:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Veja se este é dos nossos. Não consegui saber porque "Não estou autorizado a vizualisar sites com este conteúdo"...


http://www.fpp.co.uk/


Imperador

15 de janeiro de 2005 às 12:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E este foi a mesma coisa...
(Que é para não dizer que na América não há nada...)

http://www.americanfascistmovement.com/


Imperador

15 de janeiro de 2005 às 12:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Imperador, sempre que se deparar com um site que: "não está autorizado a vizualisar sites com este conteúdo" é porque provavelmente é dos nossos.
Este site http://www.fpp.co.uk/ é dos historiador inglês David Irving, mas penso que o Imperador não irá gostar muito dele já que ele defende umas teses revisionistas em relação ao mito dos 6milhões.

NC

15 de janeiro de 2005 às 21:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Imperador, sempre que se deparar com um site que: "não está autorizado a vizualisar sites com este conteúdo" é porque provavelmente é dos nossos.
Este site http://www.fpp.co.uk/ é dos historiador inglês David Irving, mas penso que o Imperador não irá gostar muito dele já que ele defende umas teses revisionistas em relação ao mito dos 6milhões."

É que nem sempre os que são proibidos são assim tão maus! Decerto que o do One Nation da Austrália não é pior do que os da Europa!... Provavelmente é dos nossos... esse de certeza que não é dos meus. Se é dos seus... Além disso, que mossa é que vos faz o Holocausto? Só se forem mesmo Nazis é que se chateiam! A mim não me atinge directamente! Não tenho nada a aver com aquilo! Aliás, se nem os Judeus deixaram de defender minimamente a sua Identidades Étnica e Nacional, mais do que isso, eles são o modelo do que deve ser o Nacionalismo: têm filhos (é a criar vida e não a ceifá-la que se conservam as Raças), desenvolveram a sua terra em menos de 50 anos, e quando os atoalhados os atacam comem nos cornos como eles merecem, sem complexos de culpa Europeístas!...


Imperador

17 de janeiro de 2005 às 18:07:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home