sexta-feira, janeiro 14, 2005

MAIS UM SINAL DE MORTE DA LIBERDADE NA TERRA DOS ANGLOS

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já disse, e repito: quando o Anthony Charles Lyndon Blair se for embora, os Conservadores logo metem aquilo na ordem! E estarão lá os nossos para os pressionar se for preciso!... Já vai tarde! Quando é que são as p**** das eleições, que ninguém me diz?...


Imperador

14 de janeiro de 2005 às 17:19:00 WET  
Blogger Caturo said...

Os conservadores não metem nada aquilo na ordem. Pelo contrário. Prolongam a situação, mesmo que disfarçada e mais moderadamente.

Não sabe o que sucedeu na Inglaterra dos anos setenta?
A extrema-direita anti-imigração crescia. Mas era ainda minoritária. No entanto, o seu crescimento indicava que o povo estava cada vez mais receptivo à mensagem anti-imigratória. Ora os conservadores de Margaret Tatcher, percebendo isso, adoptaram o discurso anti-imigração. O povo, ingénuo em toda a parte, deixou-se ir - o argumento do voto útil, bem como o maior poder propagandístico dos Tories, trataram do assunto. Os conservadores ganharam.

E depois?

Depois, a extrema-direita, absorvida pelo aproveitamento dos conservadores, praticamente desapareceu.

Entretanto, os conservadores começaram a deixar entrar imigrantes, mas devagarinho...

Acha mesmo que os conservadores, Buttiglione, Paulo Portas, são todos contra a imigração? E no Pai Natal, também acredita?

14 de janeiro de 2005 às 17:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E poderá acontecer de novo? Meu Deus, e eu que deposito tantas esperanças no BNP e na NF! Ou será que vão percebendo e que os Conservadores não vão conseguir disfarçar mais a situação, pelo menos não por muito tempo? Conservador sempre eu fui, e nunca por isso deixei de defender a minha Raça! Ou será que sou o único? Que os Conservadores, veja-se bem, os Conservadores, são todos uns desleixados nestas matérias?...


Imperador

14 de janeiro de 2005 às 17:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

Num artigo da autoria de William Pearce publicado no Forum Nacional pelo camarada Fakov, explica-se com inteligência porque é que os conservadores acabam sempre por perder perante a Esquerda.

14 de janeiro de 2005 às 17:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E porque será? Não será por terem menos força ou menos escrúpulos em recorrer a pressões mais intensas, decerto! É que a única arma de arremesso que a esquerdelha tem é o gritar "Racista! Racista!" ("Bruxa! Bruxa!" e pouco mais... Não têm conteúdo, e, tal como eu disse atrás algures, não têm nem força nem escrúpulos para a usar.


Imperador

14 de janeiro de 2005 às 17:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não. É porque só querem proteger o que está, tal como está, mas não são capazes de perceber as raizes das coisas e, por natureza, não gostam de se chatear. Não são dados à militância.

Por isso é que, no confronto directo, quem defendeu sempre a Nação com êxito, nunca foram os conservadores, mas sim os revolucionários... de Direita. Fogo combate-se com fogo.

Quando o esquerdista grita «Racista!!»,

o conservador encolhe os ombros e responde «Eu não, eu até nem sou, só que... convém... repare, eu até nem... mas por outro lado... se bem entende... olhe, eu até concordo consigo em... mas pronto, cá tenho as minhas convicções...» ou, se for do tipo J.P.Coutinho, «Não me incomode, seu pimba de ideologia barata, deixe-me ler o meu livrinho e ouvir o meu jazz...»

e o Nacionalista Revolucionário, responde «Traidor!».

E o povo que os ouve, acha que, mal por mal, antes ser racista do que traidor... por isso é que a escumalha tolera os conservadores, mas pela-se de cagaço histérico perante os nacionalistas.

14 de janeiro de 2005 às 17:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nunca foi assim que eu me vi!... Quanto a mim, sempre perfilhei todos os Valores dos Conservadores, e só não incluia este porque julguei que já estava incluído!... Que era inerente, óbvio, entende? Que interesse tem defender pedras sem defender quem as fez? Para que serve comer, beber, construir, se não fica o mais importante, o ser físico das Pessoas, a sua essência? Especialmente em meios Aristocráticos, em que até dentro da própria Nação há sangues mais preciosos do que outros... E é um próprio Aristocrata, o Nuno de Albuquerque de Morais Sarmento que, incompreensivelmente, trai toda a Nação! O Povo era um dado, nunca me passou sequer pela cabeça que pudesse estar ameaçado. Nunca me passou pela cabela que alguém fosse capaz de fazer isto que estão a fazer! Serão suicidas?! Eu não os entendo! Auto-destroem-se por uma coisa que tem outras soluções - a miséria - ou em nome duma utopia estúpida que nunca fez parte dos seus ideários e que querem impôr totalitariamente a todo a gente! (Fernando Savater diz o contrário, que nós é que somos os "Sargentões que queremos impôr"!...) Mas os equilíbrios e as Liberdades são tão precários... Como diria o Comendador Carlos Pereira da Cruz, vão para o...


Imperador

14 de janeiro de 2005 às 17:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O texto de que fala Catura está publicado na Causa Nacional: http://www.causanacional.net/textos/conservadores.htm

NC

15 de janeiro de 2005 às 21:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Corrijo: O texto de que fala Caturo...

15 de janeiro de 2005 às 21:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado. Até que já tinha visto. Simplesmente, o meu Conservadorismo não se revê, nem nunca se reviu naquilo! Aliás, se aqueles que eu julgava mais ou menos meus Correligionários não o são, para mim é um choque e uma desilusão. Olhe, vão abaixo como os outros!...


Imperador

17 de janeiro de 2005 às 18:15:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home