sexta-feira, dezembro 03, 2004

PARENTES E CAMARADAS A SUBIR

Do site do PNR, uma boa notícia relativamente ao crescimento dos nossos correlegionários num país etnicamente irmão, a Roménia, pátria dos Latinos do Oriente.

O Partido Social Democrata da Roménia e o seu líder e primeiro-ministro, o ex-comunista Adrian Nastase, viram a sua votação baixar no passado domingo. Os sociais-democratas obtiveram 34% dos votos nas eleições para a Câmara dos Deputados, face aos 33% da coligação opositora do Partido Nacional Liberal e do Partido Democrata. Mas a grande surpresa foi protagonizada pelo Partido da Grande Roménia (PRM) que obteve 13,5% dos votos nestas eleições, passando a ser a terceira força política do país. O PNR enviou uma mensagem de felicitações a Corneliu Vadim Tudor, presidente do PRM.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu sabia que as Eleições na Roménia eram no Domingo. Só que, como ninguém referiu resultados, julguei que seriam no próximo Domingo. Quanto a Corneliu Vadim Tudor, ele já tinha sido candidato a Presidente da República e esteve à frente das sondagens (perdeu só porque disse que ia meter a minoria Húngara e os Jornalistas na ordem e isso teve um peso negativo quer da parte da própria comunicação social quer da parte do Eleitorado), pelo que esta vitória não me parece assim tão saborosa.
Tudor, pelos vistos, é um nome Árico, pois também existe na Céltia, pelo menos em Gales.


Imperador

3 de dezembro de 2004 às 18:27:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home