FINALMENTE, A MILITÂNCIA - AVANTE PORTUGAL
A Restauração da Independência Nacional foi comemorada de maneira grandiosa pelo PNR e sua secção aliada, a FN.
Foi a melhor acção de rua que alguma vez o PNR realizou.
Partiu-se à hora combinada do arco da Rua Augusta em direcção aos Restauradores, com um bom grupo de militantes, ostentando bandeiras e levando uma faixa bem visível.
Nem a chuva impediu por muito tempo que a marcha prosseguisse. A água caída do céu não quis apagar a Chama Nacionalista.
Nos Restauradores, a postura dos militantes manteve-se e foi bem notada por quem assistia à cerimónia realizada por entidades oficiais que nesse momento tinha lugar frente ao monumento da Restauração. Houve então distribuição de propaganda, bem aceite pela generalidade da população.
Chegaram entretanto os da FN, em disciplinada marcha, transportando outra faixa com dizeres significativos e de mensagem inequívoca.
Cantou-se o hino nacional por duas vezes, e é um privilégio raro poder cantar a Portuguesa duas vezes na mesma tarde, com bandeiras nacionais e estandartes flamejantes bem levantados.
Marcharam depois, PNR e FN juntos, em direcção à Praça da Figueira, cruzando o Rossio na diagonal, em movimento dinâmico e fulgurante.
9 Comments:
Como não existe publicidade do Partido, eu não soube de nada!... Já é mais do que tempo de me juntar às Fileiras. Contudo, esta de o de Sampaio ter convocado eleições antecipadas para Fevereiro apanhou-nos com as calças na mão: em vez de esperarmos que a crise se agrave e de nos prepararmos e aos outros para 2006, agora parece-me que não temos qualquer hipótese. Que remédio senão votar P.P., para evitar um mal maior!
Imperador
Que mal maior se evita votando PP?
O único voto útil, é o voto nas tuas ideias.
NC
Eu li o seu comentário à tarde, mas não tive tempo de responder. Não faz mal, porque o NC antecipou-se e fez a pergunta que eu ia fazer: mas que mal maior se evita votando no PP?
Votar no PP é em si um mal. Trata-se de um partido que apoia a imigração e que se opõe ao Nacionalismo racial sem deixar margem para dúvidas. Uma das figuras desse agrupamento copinho-de-leite, Telmo qualquer coisa, chegou mesmo a dizer que o PNR era um «partido-fantasma».
Sente-se incomodado, o sujeito.
Creio até que mais vale o voto em branco do que o voto no PP.
Entretanto, que mal vem de colocar a cruz no quadrado do PNR? Caro Imperador, é por haver muitos nacionalistas a pensar como você que o PNR não tem votações mais elevadas...
Tal como o NC, também eu digo: votar é uma questão de dever político e ideológico, não é como jogar no totoloto porque se pensa que pode «sair» alguma coisa...
Quanto à propaganda, o Partido da Chama faz o que pode. Se tivesse mais militantes activos, mais faria. Por isso, venha daí, junte-se ao PNR e passe palavra, tão abrangetemente quanto puder. Ainda faltam três meses para as eleições - ainda vai a tempo de juntar os seus passos à marcha nacionalista.
O mal maior que eu pretendia evitar era o duma possível reeleição dos Socialistas, que é bem pior do que a reeleição destes. Do Golpe de Estado Constitucional do P.P. sobre o Direito Europeu já eu sabia, mas...
Imperador
P.S. - A fotografia ficou desfocada em relação ao original do site da Causa Nacional ao ser ampliada.
Além disso, toda a gente sabe que o Paulo Portas é anti-iminvasão, e eu duvido que a Aristocracia do P.P. se queira miscigenar com coladores de tijolos do 3.º Mundo!... Ainda há aí muita gente que se pode juntar a nós, aliás, Nacionalistas, tal como Monárquicos, disfarçados ou não, existem em todos os Partidos, menos, é claro, no B.S.E. (como lhe chama o Antero da Silva Resende).
Imperador
O P. Portas não é anti nem pró-imigração. O P. Portas é a favor daquilo que lhe garanta o tacho, e se isso implica fazer uns discursos "patrioteiros" ele fá-los. Não me diga que já se esqueceu do discurso de P. Portas, que tanta celeuma criou no PSD, em que ele defendia a prioridade aos portugueses no emprego. Nessa mesma semana, após defender o emprego aos porotugueses em primeiro lugar, acordou a legalização de 50 mil (!!!) imigrantes brasileiros ilegais. É um tipo coerente, não haja dúvidas.
NC
Se Hitler fosse vivo, e a Alemanha dona do mundo nazi, os portugueses seriam equiparados a cidadãos de segunda categoria, pois não são arianos! Abram os olhos e vejam bem a merda em que se baseiam. Já que têm ideias de merda ao menos sejam originais caralho!
Vê lá se aprendes alguma coisa e deixas de dizer asneiras.
Primeiro, os Portugueses são Arianos porque são de raça branca e falam uma língua indo-europeia como língua mãe.
Srgundo, é-nos indiferente o que é que Hitler pensava sobre isso. Se os camaradas alemães não nos consideram brancos, é mau, porque divide a raça branca - mas, de qualquer modo, se isso for verdade (na realidade, só uma minoria de ns estrangeiros é que acham que os Portugueses não são brancos), É SÓ MAIS UMA RAZÃO para defendermos o que defendemos: Portugal só para nós, para os Portugueses, que são brancos. Porque, se o país se encher de negros e mulatos, NÃO TEREMOS PARA ONDE IR precisamente porque lá fora, na Europa, ninguém nos aceitaria. Qualquer sujeito de inteligência média percebe isto.
Portanto, vê lá se abres essa merda desses cornos, tiras fora a treta nojenta que te meteu o SOSRacista e o Bloco de Esterco e começas a pensar.
Têm toda a razão. É que 50.000 iminvasores duma vez é realmente demais! Querem mesmo metê-los às pazadas! Pazadas deviam eles levar da Padeira de Aljubarrota! É que, num contexto Nacionalista, o Golpe de Estado Constitucional ainda tinha uma certa lógica, de tentar minar a Europa a partir de dentro, ou melhor, submeter os Direitos Estaduais ao Direito Europeu para que os Partidos Nacionais na Europa melhor pudessem manobrar de forma a impedir a diluição das Identidades Europeias. Mas afinal... E ainda o compara ao Jörg Haider?! O Haider é muito melhor!
JÁ DECIDI: VOU MESMO VOTAR PNR! ESTOU FARTO DE SER ENGANADO! ESTES AO MENOS SÃO COMO O ALGODÃO, NÃO ENGANAM! (TIRANDO A ERA ACR!...)
Imperador
Enviar um comentário
<< Home