segunda-feira, novembro 15, 2004

FEIRA DO CHOCOLATE DE ÓBIDOS

No que respeita à minha anunciada e desde há muito pretendida visita à Feira do Chocolate, em Óbidos, acabei por ter de a fazer a alta velocidade, devido ao facto de lá ter chegado tardiamente. Fui num relâmpago às oito horas de Lisboa para esse antigo oppidum («fortificação», em Latim), cheguei às nove e pouco, adentrei o portal da muralha e cedo saboreei um gracioso e pequeno copo de chocolate com licor de ginja, contemplei rapidamente algumas esculturas de chocolate,deglutinei umas carradas de chocolate, engolindo três sobremesas seguidas, comprei umas coisas para levar de volta ao lar e, por motivos de transporte, acabei por correr dali para fora a meio da noite sem luz nem nada por uma estrada abaixo, com o ventre cheio de chocolate e sem saber muito bem para onde ia, terminando no entanto com êxito a blitz-visita movida pela gula.

É sempre de louvar que se realizem eventos pitorescos desta natureza - o prazeroso, o caprichoso, o supérfluo e o bizarro devem ter o seu lugar na vida de uma Nação, enriquecendo-a.


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Guloso como és e tendo em conta o tempo que passas ao computador deves ser pouco gordo deves....

Um nacionalista para além de cultivar o espirito deve também cultivar e ter orgulho na sua aparencia fisica.A bem do bom aspecto da raça.

Saudações

17 de novembro de 2004 às 09:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eh pá, esta agora é verdade, tem piada e não ofende, eh eh eh eh eh!...


Imperador

17 de novembro de 2004 às 15:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Apesar dos chocolates o Caturro permanece
N elegante como há uma década quando o conheci :)

18 de novembro de 2004 às 01:24:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home