sexta-feira, novembro 19, 2004

EM MARCHA

Resolvi finalmente dar aqui uma notícia de importância capital para o Nacionalismo português, reproduzindo o artigo informativo presente no Forum Nacional:

Serve o presente para informar que está em marcha a criação de um novo núcleo do Partido Nacional Renovador (PNR). Depois de vários anos em que dezenas de nacionalistas, muitos com provas dadas no movimento, andaram afastados da militância no PNR por motivos diversos, que não interessa agora escalpelizar, chegou a altura de romper com o passado e iniciar um novo ciclo.
Esta nova frente estará aberta a todos os homens e mulheres que não se revêm na linha actual do partido e que pretendam um novo tipo de militância no mesmo. Assim, este núcleo será composto por pessoas que nunca participaram na vida activa do partido; por ex-militantes que se afastaram do PNR; por actuais militantes do mesmo; e a todos os que queiram participar no fortalecimento do nacionalismo em Portugal.
O objectivo é, antes de mais, reunir todas as pessoas dentro da nossa linha ideológica, sem preconceitos, e em torno de um ideal comum: a defesa de um Portugal europeu, de Lisboa a Vladivostok, longe de discursos ecuménicos e de saudosismos do “Portugal do Minho a Timor”.
O grupo está aberto a pessoas de norte a sul de Portugal, que estejam dispostas a contribuir para o crescimento do partido, dentro da linha que defendemos.
A data de entrada no partido será 01 de Janeiro de 2005 mas, antes disso, disponibilizaremos os contactos dos responsáveis das diversas secções regionais, para quem quiser participar desde já neste novo projecto.


E assim, caros camaradas que me leiam, cada vez há menos desculpa para atitudes passivas da parte daqueles que gostam de tecer comentários maledicentes sobre quem faz algo mas que nunca são capazes de fazer seja o que for.