domingo, agosto 08, 2004

TAL É O MEDO ANTI-NAZI... QUE DESCAMBA NO RIDÍCULO ABSOLUTO

O dono de um cão "nazi" é detido, julgado e quase preso.
Está em liberdade, mas todo o processo é hilariante.

A noticia foi dada no dia 5 de Agosto pelo informativo online Ananova, do Reino Unido, em http://www.ananova.com/news/story/sm_1046145.html e citada pelo Washington Times em http://washingtontimes.com/upi-breaking/20040806-122940-2063r.htm

Um tribunal alemão suspendou a pena 13 meses de prisão que havia decretado a um indívdiuo que treinou o cão para fazer uma saudação nazi.

Roland Thein, que usava na altura do "crime" uma t-shirt com uma imagem de Hitler, foi abordado por agentes da polícia depois de ele ter dito «Sieg Heil!» em público. Nesse momento ele foi visto pela polícia a mandar o seu cão levantar a pata direita, fazendo uma imitação da saudação nazi.

As autoridades inicialmente apresentaram queixa do indívuo por ele ensinar o truque ao cão, mas logo mudaram a acusação para o facto de ele usar simbolos nazis vestidos e gritar «Sieg Heil!» em público, que são actos interditos pela lei alemã.

No entanto, o tribunal suspendou a pena de 13 meses de prisão dizendo ao individuo que se voltasse a acontecer algo semelhante não lhe seria perdoado.


Isto é aquilo a que se chama, eufemisticamente, «estar nervoso»... os anti-nazis estão realmente... nervosos...
Pois é, quem se deixa dominar pelo medo, faz figuras destas.