quinta-feira, agosto 05, 2004

BRINQUEDOS COM SUÁSTICA

Há sempre lacaios do politicamente correcto «anti-fascista» à espreita, prontos a servir a Nova Inquisição Anti-Racista...

Aqui, pode ver-se um site feito por um sujeito qualquer que espuma de raiva só porque foram feitos brinquedos tendo por base estética a suástica... fazendo jus à sua essência mesquinhamente ridícula, o texto tudo tenta para denegrir a empresa que se atreveu a produzir tal artigo, inclusivamente um infantilíssimo ataque ao «logo» e ao slogan da companhia...


Recomendo por isso aos leitores mais viajados que, se tiverem filhos ou sobrinhos de tenra idade, tentem encontrar brinquedos desses à venda ou, então, que procurem adquiri-los online.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No Ocidente, a suástica será durante muito tempo ainda um símbolo de dor, de sofrimento, lembrando o horror infligido pela Alemanha Nazi à Europa - e não apenas o extermínio dos judeus no Holocausto. Não tem a menor importância agora o que esse símbolo representou antes do nazismo, porque é ao nazismo que a suástica deve a fama de símbolo do mal absoluto. Não é assim na Índia ou em países budistas, mas apenas aí tal símbolo é ainda lembrado pelo que de facto é, e não pela sua mosntruosa deturpação pelos nazis. Este é apenas um facto, e quanto a isso não há nada, mas mesmo nada, a fazer. Se ignoras isto de forma tão clara no teu texto revelas crueldade ou maldade, e sobretudo, revelas não ter aquilo que fez a superioridade dos valores da Europa - o seu humanismo, a sua inteligência.

5 de agosto de 2004 às 01:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Parece que te precipitas um bocado ao atribuir-me «maldade» sem me conheceres de lado nenhum, só porque eu faço notar a bandalheira mesquinha que por aí serve a imunda bandeira do «anti-racismo».
Independentemente disso, não estás a ver algo de evidente: é que o símbolo da foice e do martelo, que foi INVENTADO pelos comunistas, para simbolizar o Comunismo, foi utilizado por criminosos que mataram e cometeram crueldades inomináveis, em escala maior do que os NS alguma vez sonharam, e, no entanto, ninguém considera a foice e o martelo como «símbolos do mal!!, condenados para todo o sempre, sem que seja possível fazer seja o que for para os reabilitar...».

Giro, não é?

Algo de similar pode ser dito em relação à cruz cristã e à sua relação, quer com os massacres perpetrados por cristãos contra pagãos, quer com a Inquisição; pode também ser dito o mesmo em relação ao crescente islâmico e à cruz de David, emblemas sob os quais se cometeram e cometem hediondas carnificinas.

Nenhum destes símbolos está «amaldiçoado»... só a suástica é ainda alvo de boicote por parte dos «humanitários»... porque será?...

5 de agosto de 2004 às 02:16:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home