sábado, março 05, 2022

HEZZBOLLAH ACHA QUE ESMAGAMENTO DA UCRÂNIA É «LIÇÃO» PARA OS PAÍSES MUÇULMANOS ALIADOS DOS EUA E DOS SIONISTAS

Oficial da Hezbollah diz que países árabes aliados dos EUA e com aliança sionista devem aprender a lição da Ucrânia - os Ianques provocam e depois abandonam os aliados à sua sorte, afirma a organização terrorista muçulmana apoiada pelo não menos terrorista Irão.
*
Fonte: https://robertspencer.org/2022/03/hezbollah-official-on-the-lessons-of-the-russia-ukraine-war?fbclid=IwAR3sH5wSm_7R01ktNCqgc6lFXWp_U50lBM3mzSxtEWiIIlZO01S4iM4Mplw

* * *

De caminho, até culpa a Ucrânia pelo que tem acontecido no Donbass, ou seja, adopta integralmente o discurso putinesco, esquecendo ou fazendo tábua rasa de que o Donbass é, afinal, de maioria ucraniana e não russa, mal-grado a violência separatista cometida pela milícia russa.

Mais uma vez, mais outra, os gangsters do mundo a favor do mais forte e a usarem o argumento da intimidação como legitimador das posições políticas.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

fico impressionado como latrinos sao marrons frouxos capachos do norte comparados com marrons do leste so sabem traficar drogas detroitizar justo pra satisfazer o norte que impoe legislações pro bandidos bem diferentes dos marrons de java

6 de março de 2022 às 17:41:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home