quarta-feira, novembro 24, 2021

EUA - MULATO QUE ATROPELOU E ASSASSINOU CRIANÇAS ERA UM «NACIONALISTA NEGRO»

Como já é sabido,  um horror inimaginável visitou Waukesha, WI enquanto um SUV vermelho entrava num desfile, atingindo crianças e adultos. Pelo menos cinco pessoas morreram de acordo com os relatórios mais recentes. O suposto agressor foi identificado como Darrell E. Brooks, um “rapper” com um longo histórico de conduta criminosa.
Uma olhadela no registo criminal de Brooks é reveladora e inclui acusações relacionadas a abuso doméstico e sexual. Vídeos nas suas redes sociais também indicam que ele tem pontos de vista nacionalistas negros, incluindo a promoção da "revolução".
Quando Brooks foi identificado, a questão imediata passou a ser como alguém que foi acusado de vários crimes, incluindo avaliações de violência doméstica, foi libertado da prisão com apenas uma fiança de US $ 1.000 dois dias antes. A resposta a esta pergunta está ficando mais clara à medida que aprendemos sobre a promotoria que tratou desses casos. Aparentemente, o ADA John Chisholm, cujo escritório cuidou da última luta de Brooks com a lei, é um grande defensor do activista de Extrema-Esquerda DA George Gascon. A RedState cobriu as repercussões das políticas terríveis de promoção do crime da Gascon no passado. Chisholm também é um grande promotor da fiança em dinheiro, às vezes chamada “reforma da fiança”, que tem rotineiramente colocado criminosos violentos de volta nas ruas para cometer mais crimes em grandes cidades como Nova York, Chicago e Los Angeles.
Esta é uma questão que enfurece muitos, especialmente aqueles de nós que acreditam que há problemas com o sistema de justiça criminal. Mas, embora processos excessivamente zelosos sejam um problema em alguns lugares, a solução para isto é não permitir que criminosos violentos voltem às ruas por meio de uma "reforma da fiança" ridiculamente aplicada.
Em vez de realmente olhar para a má conduta do Ministério Público como problema a ser resolvido dentro dos limites do que isso significa, os democratas, em grande parte apoiados por George Soros, buscaram produzir uma "reforma da justiça criminal" elegendo promotores de Extrema-Esquerda que não protegeriam as suas comunidades e fariam cumprir a lei. Isto levou a um aumento do crime violento que deixou um rasto de carnificina.
E olhe, nós nem sequer entramos na motivação deste ataque ainda. Mas o que está claro é que Brooks nunca deveria ter estado na rua em primeiro lugar, se estava a "fugir de uma cena de crime" (considere-me extremamente céptico: acelerou para crianças como plano para escapar da polícia...) ou estava a realizar um ataque destinado a causar mortes em massa. A fiança em dinheiro é uma ameaça à sociedade, e os promotores que a estão a impingir às suas comunidades têm sangue nas mãos.

*
Fonte: https://redstate.com/bonchie/2021/11/22/activist-prosecutor-who-let-waukesha-suspected-mass-murderer-out-has-very-interesting-views-n479859

* * *

Só mesmo um raciiiiista!!!! primário é que podia prever uma coisa destas e alertar para o perigo mortal que esta «gente» da hoste anti-racista representa para os ocidentais quando tem algum tipo de poder, especialmente na Justiça... Podeis ouvir a notícia nas SICs e quejandos grandessíssimos mé(r)dia, mas a fuça negróide do sujeito não a vereis quase de certeza, que o fulano não é um horroroso branco acusável de racismo... Aliás, a disciplina com que SICs e TVIs se abstêm de falar do preto assassino é notória - tornou-se há muito lugar comum a ideia de que os jornais «querem é vender» e, por isso, lançam mão de tudo o que seja escandaloso e noticiam tudo o que possa motivar emoções, logo, é claro que têm interesse em falar de crimes hediondos e dos indivíduos que os cometem... mas, neste caso, nem um pio sobre a identidade do negro infanticida de crianças brancas, é que nem uma puta de uma letra ou de uma palavrita «escapada», nada, zero, isto é realmente um zelo ideológico disciplinado que porventura só encontraria paralelo na comunicação social soviética ou nazi. Esta «gente» dos mé(r)dia dominantes bem se queixa da falta de público, mas podem andar à míngua e a precisar do pão para a boca que mesmo assim, é que mesmo assim, não mostram a cara do negro. São devotos, não haja dúvidas. Não pode pois haver nem descanso a combatê-los nem perdão se um dia for possível sentá-los em lugar de réus de tribunais populares para julgamento sumário.


1 Comments:

Blogger lol said...

Pois a tv de ca nada mostrou se fosse um branco peidando do lado de um alien era o fim dos tempos

26 de novembro de 2021 às 11:18:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home