FRANÇA - ALÓGENO ASSALTA DOMICÍLIOS DE IDOSAS E AGRIDE-AS
Um homem franco-árabe de 30 anos de Marselha, Yamine H., está a ser julgado por pelo menos 10 assaltos extremamente brutais com invasão de domicílio, incluindo um em que ele espancou uma mulher de 90 anos e a trancou num armário.
Acredita-se que o homem tenha atacado idosos, um problema comum relatado pela Remix News em relação à população estrangeira em França.
O homem actuou por vários meses em Var e Bouches-du-Rhône, de acordo com os promotores.
O homem é descrito como “perigoso” pelos promotores
O jornal francês Le Figaro relata que o homem foi preso em 19 de Agosto, poucas horas após cometer um assalto contra uma mulher de 90 anos. Segundo uma fonte policial, a mulher, nascida em 1935, foi violentamente atacada, trancada num armário e teve as suas joias roubadas. Dentro do armário, ela recebeu duas garrafas de água antes de o suspeito simplesmente a deixar lá, sem nenhuma possibilidade de escapar.
No entanto, a idosa conseguiu escapar arrombando a fechadura da porta e, em seguida, chamou a polícia. Eles usaram câmaras de segurança para rastrear o crime até Yamine H., que se recusou a falar com a polícia. No entanto, buscas domiciliares realizadas em sua casa levaram a polícia a recuperar itens de diversos roubos, incluindo joias e um cofre.
Os promotores dizem que o homem é um ladrão em série ligado a pelo menos 10 invasões de residências diferentes que ocorreram no sudeste de França nos últimos meses.
Em vários casos, ele invadiu casas com violência. A polícia também está à procura possíveis cúmplices.
Os idosos são frequentemente alvos em França
No início deste ano, dois irmãos na casa dos 80 anos, um de 82 e o outro de 84, foram violentamente espancados por um homem que lhes tentava roubar joias e dinheiro. Durante o assalto, ele disse que estava a roubar para se vingar do que a França fez com África.
No ano passado, um "agressor em série" africano espancou e roubou 17 mulheres idosas, incluindo algumas com mais de 90 anos. Além disso, no ano passado, outro imigrante africano espancou e roubou 10 mulheres idosas em Paris, inclusive quebrando as vértebras de uma médica idosa, o que a impediu de tratar pacientes por dois meses.
Em 2023, Walid E. roubou e estuprou uma mulher de 96 anos dentro do seu apartamento em Clichy-la-Garenne (Hauts-de-Seine).
Noutro vídeo angustiante, uma francesa de 89 anos foi assaltada e espancada diante das câmaras por apenas €10. O Remix News cobriu muitos outros incidentes de idosas francesas estupradas e roubadas por imigrantes no país ao longo dos anos, que estão contidos nos nossos arquivos.
A França viu um aumento drástico em estupros, uso de drogas e agressões físicas em todo o país em 2021. O presidente francês Emmanuel Macron admitiu que pelo menos metade de todos os crimes são cometidos por estrangeiros em Paris.
*
Fonte: https://rmx.news/france/france-serial-burglar-yamine-h-arrested-for-beating-and-locking-a-90-year-old-woman-in-a-closet-on-trial-for-at-least-10-home-invasions/
* * *
Roubar a idosos é, já de si, sobejamente feio, só podendo ser explicado por extrema necessidade ou por imunda canalhice... roubar a idosos usando no processo grande violência, isto então só tem mesmo uma explicação, a segunda... exige um grande grau de agressividade, quando não ódio, «se calhar» de fundamento étnico, como em pelo menos um dos episódios acima referidos é explicitamente referido...
Enfim, toneladas de «casos isolados» que só um «racista» poderia prever.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home