SUÍÇA - AFRICANO COMETEU DEZENAS DE CRIMES, INCLUINDO OFENSAS SEXUAIS E SÓ AGORA É PRESO COM PROMESSA DE DEPORTAÇÃO DE APENAS DEZ ANOS
Um imigrante africano, da Eritreia, cometeu um número incrível de crimes em curto período de tempo, perpetrando pelo menos 46 crimes em apenas 13 meses na Suíça. O número e a variedade de crimes são chocantes: o homem rotineiramente mostrava o pénis a mulheres em comboios, cometia roubos e abusava sexualmente de pelo menos uma mulher em Frauenfeld.
O homem foi condenado a três anos de prisão e deportado, com proibição de entrada em território suíço por 10 anos. Resta saber se conseguirão deportá-lo ou simplesmente transferi-lo para outro país europeu. Em 10 anos, ele poderá retornar à Suíça.
Ele roubou em diversas cidades, cometendo furtos em St. Gallen, Thurgau e Zurique. Além disso, era conhecido pelos seus actos rotineiros e bizarros de exibição, expondo o seu pénis a mulheres em comboios e até mesmo numa floricultura.
Num incidente, agrediu sexualmente uma mulher em Frauenfeld, saltando sobre ela de noite, apalpando-a e assediando-a sexualmente. Foi apenas por uma questão de sorte que a vítima conseguiu-se desvencilhar do africano e escapar.
Durante o julgamento, o St. Galler Tagblatt relatou que o réu parecia não ter remorso ou sequer entender o motivo da sua presença no tribunal. Ele prolongou o processo com interjeições, embora falasse pouco Alemão e fosse preciso traduzir todas as suas declarações.
O homem costumava pedir ao tribunal que repetisse o que tinha acabado de ser dito, embora parecesse estar mentalmente ausente na maior parte do processo. O juiz Daniel Geeler gritou durante o processo: “É melhor você ouvir!”
As condenações criminais do homem tinham 23 páginas, e o processo judicial continha depoimentos de testemunhas, vídeos e até mesmo confissões ocasionais do suspeito sobre pelo menos alguns dos crimes.
Embora tenha sido acusado de 46 crimes distintos, o tribunal condenou-o por apenas 31 acusações, incluindo agressão sexual, roubo, assédio sexual e invasão de propriedade.
O africano não demonstrou remorso no tribunal. Ele também terá que pagar 50000 francos suíços como restituição; no entanto, não está claro como obterá tal quantia além de assistência social financiada pelos contribuintes.
O juiz suíço, Geeler, pareceu chocado com a onda de crimes do homem: “O acusado tem incríveis 31 condenações, este tribunal nunca viu isto antes”, disse o juiz durante o julgamento.
Agora, os média suíça estão a usar o caso para mostrar que “quase nenhum criminoso na região acumulou tal ficha criminal em tão curto período de tempo”.
Apesar das alegações de que "a diversidade é a nossa força", casos como este estão longe de ser raros. Um imigrante libanês na Alemanha tinha mais de 100 investigações em andamento pelos seus vários crimes, incluindo perseguição a crianças em parques de Zetel.
A pequena cidade alemã de Güstrow também contava com um imigrante afegão com constantes crimes, o que deixou a cidade impotente para detê-lo.
*
Fonte: https://rmx.news/article/switzerland-african-migrant-committed-incredible-46-crimes-in-13-months-showed-his-penis-on-trains-thefts-in-multiple-cites-and-sexually-assaulted-a-woman/
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home