ÁUSTRIA - MAIORIA DO POVO APOIA FIM TOTAL DA ENTRADA DE REFUGIADOS NO PAÍS
A maioria dos austríacos apoiaria a adopção pelo governo de um limite zero de asilo e a rejeição de todos os pedidos de asilo num futuro próximo, de acordo com sondagens recentes.
Num inquérito realizado pelo Unique Research Institute para o jornal Heute, 56 por cento de todos os entrevistados concordaram em princípio com uma proposta que faria com que a Áustria não acolhesse mais refugiados, em comparação com 37 por cento que discordaram da sugestão.
A resposta mais comum dos entrevistados foi “concordo totalmente” com 36 por cento, seguida de “concordo parcialmente” com 20 por cento. Comparativamente, 19 por cento “tendiam a discordar” da proposta e apenas 18 por cento “discordavam fortemente”.
A capacidade da Áustria para lidar com o aumento dos pedidos de asilo tem sido objecto de debate político em todo o país nas últimas semanas, alimentado ainda mais pelas recentes observações do líder dos Social-Democratas Tiroleses (SPÖ), Georg Dornauer, que questionou publicamente “se o limite máximo de asilo não deve ser zero nos próximos anos” num jornal nacional.
Dornauer foi repreendido pelo líder do seu partido de Esquerda, Andreas Babler, no fim de semana, que considerou o comentário como “politicamente estúpido” e “impensável”, levando o seu colega de partido a retratar-se da declaração.
No entanto, a sondagem do Unique Research Institute cria um enigma para os Social-democratas (SPÖ), mostrando que 45 por cento dos seus próprios eleitores concordam com a medida e presumivelmente não consideram tal proposta “estúpida”.
Os planos são, sem surpresa, apoiados esmagadoramente pelos eleitores do Partido da Liberdade Austríaco (FPÖ), que actualmente lideram as sondagens nacionais antes das eleições legislativas no final deste ano – um total de 87 por cento dos que apoiam o partido apoiam a proposta.
Da mesma forma, a maioria do Partido Popular Austríaco (ÖVP), co-governado, quer que o asilo seja zero, com 58 por cento, enquanto a maioria dos eleitores dos Verdes e do NEOS liberal são contra a sugestão.
“A atitude em relação ao limite zero de asilo segue os campos partidários clássicos. Embora os eleitores do FPÖ e do ÖVP apoiem esta proposta, os eleitores do NEOS e dos Verdes rejeitam esta abordagem”, disse o pesquisador Peter Hajek.
“O SPÖ, por outro lado, está dividido, o que não facilita o posicionamento de Babler e companhia na campanha eleitoral”, acrescentou.
O comportamento criminoso de alguns requerentes de asilo aos quais foi concedido o estatuto de refugiado na Áustria foi notícia de primeira página em todo o país nos últimos dias.
Na semana passada, Viena foi atingida por um banho de sangue depois de um migrante afegão massacrar três prostitutas dentro de uma casa de massagens tailandesa que também servia como bordel ilegal. O suspeito, que decapitou duas das suas vítimas, teria dito às autoridades que tinha “lido no Alcorão que deveria envolver-me na jihad”, dizendo aos oficiais que “as prostitutas estão sob o disfarce de Satanás”.
Noutra história angustiante da capital austríaca que foi notícia nacional, 17 jovens com idades entre os 13 e os 18 anos, muitos dos quais eram de origem imigrante, foram detidos em Viena na Joves passada, acusados de conduzirem uma terrível provação de violência sexual a longo prazo. abuso contra uma menina de 12 anos. As autoridades apreenderam o gangue suspeito de estupro masculino depois de a vítima apresentar queixa alegando ter sido forçada pelo namorado a fazer sexo com amigos antes de ser distribuída “como um troféu” por mais de um ano. O gangue, incluindo rapazes da Síria, Bulgária, Turquia e Sérvia, teria filmado os abusos e ameaçado torná-los virais nas redes sociais se a estudante alguma vez os denunciasse às autoridades. Posteriormente, foram libertados após apenas um dia de detenção enquanto a polícia continuava a investigação, o que levou a família da vítima a expressar a sua preocupação pela segurança da menina a um jornal nacional alemão.
* * *
O caraças do «povinho» não há maneira de acatar o evangelho anti-racista, é que nem depois de 1600 anos de cristianização o comum europeu percebe que tem obrigação de abrir portas e dar a outra face...
O Zé-Povo pode recear ser rotulado como «racista», tal é a campanha de ódio anti-racista e intimidação contra os «racistas» que está por todos os mé(r)dia, púlpitos que a elite usa para tentar moldar as populações... mas, assim que começam a surgir partidos «racistas», ai! que quanto mais os militantes nacionalistas falam em discurso directo ao povo, mais acordam no povo a pulsão «racista», o espírito tribal, por isso mesmo é que tantas vezes se ouvem os comentadeiros do sistema a gemer que o aumento da votação na Ultra-Direita ajuda a «normalizar o racismo», ou seja, traduzindo do Esquerdês, essa votação faz com que o homem comum tenha cada vez menos medo e vergonha de ser racista, e se este jugo moral anti-racista se sacode e o povo levanta a cabeça contra a doutrina anti-racista, aí é que está o caldo entornado e ao da guarda!, que vem aí o «fascismo!» e isso é que é o drama, o horror, a tragédia, porque o drama, o horror, a tragédia, não é a agressão, violação e morte de europeus na sua própria terra às mãos de alógenos, não, isso são danos colaterais do «multiculturalismo», porque o drama, o horror, a tragédia mesmo drama, mesmo horror e mesmo tragédia, é quando a elite já não consegue dar continuidade à erosão de todas as fronteiras em nome da sua versão laica de amor universal...
6 Comments:
Caturo, vais dar orientação de voto aos teus leitores antes das eleições?
Mais um vídeo de branca a morrer as mãos de grupos de pretos
https://twitter.com/GarbageHuman23/status/1766796435943768133?t=8VmmmuefIwmQJo2OG1lyoA&s=19
https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/brasileiro-e-eleito-deputado-em-portugal-por-partido-de-extrema-direita
UPDATE: POLICE ARRESTED A 15-YEAR-OLD GIRL WHO KILLED TEEN IN STREETFIGHT
https://twitter.com/MarioNawfal/status/1766978418040570327?t=-wq5Mnfo1p0Yp_RRexZ1kg&s=19
Ja tinha dito ha um tempo que o burro branco iria acabar por acolher os refugiados da palestina quando os paises arabes vizinhos se recusam.
Ja muitos devem ter sido aceites e nao sabemos ou nao vi noticias. Mas parece que a islandia vai aceitar 100. Enfim.. nao ha limites para a burrice do europeu
https://twitter.com/Klaus_Arminius/status/1765709131237732657?t=Mg5dUQg6MYqRgY5Im0kwiQ&s=19
Ate o musk comentou
https://twitter.com/Cobratate/status/1765623616589181049?t=FSoGx7mKxehLKAZEIfinVw&s=19
Enviar um comentário
<< Home