SUÉCIA - RAPARIGA CONSEGUE ENFORCAR O SEU ALEGADO VIOLADOR, ORIUNDO DO MÉDIO ORIENTE
Um motorista de táxi de 26 anos, originário do Médio Oriente, acusado de violar uma rapariga sueca de 14 anos, foi encontrado enforcado numa reserva natural. A jovem, o namorado e três irmãos são agora suspeitos do homicídio, que, segundo o procurador, “assumiu o carácter de uma execução”, segundo o jornal sueco Fria Tider.
Os acontecimentos começaram em Fevereiro deste ano, quando a adolescente, então com 14 anos, denunciou ter sido estuprada por um taxista.
A 26 de Março, o táxi do homem foi encontrado abandonado com o taxímetro ligado em estacionamento na reserva natural de Hjälstaviken, em Enköping, no norte de Estocolmo.
No dia 1º de Abril, o taxista foi encontrado enforcado a 500 metros do carro. A polícia rapidamente voltou a sua atenção para o grupo de adolescentes recém-acusados. Todos os jovens negam o crime, excepto a menina, que admitiu ter atraído o homem para o local isolado. Segundo a acusação, a moça atraiu o taxista ao local do crime no dia 24 de Março e manteve-o lá até à chegada dos quatro rapazes. Os moços já tinham adquirido cordas, máscaras e roupas, que usaram como auxiliares no assassinato.
Segundo a promotoria, o procedimento foi uma “morte por tortura” do taxista, e o promotor disse que o assassinato teve “carácter de execução”.
A polícia encontrou planos de vingança contra o taxista um dia antes do assassinato no telefone da rapariga violada, onde ela mencionou que os irmãos do namorado estavam num encontro com o violador. “Eles vão conhecer o meu violador. HAHAHAHA”, escreveu a garota.
Na noite anterior ao assassinato, a menina mandou uma mensagem ao taxista, pedindo-lhe que trouxesse vodca e a encontrasse no local deserto. Segundo a acusação, o estuprador foi enforcado no mesmo dia.
Após o assassinato, a rapariga tirou uma foto do namorado e depois mandou mensagem para um conhecido informando que o seu violador havia morrido.
* * *
A confirmar-se que de facto o médio-oriental executado a tinha violado, isto é uma tragédia monstra, querem lá ver que agora já há gente do «povinho» que, estando ciente do que é a valente merda do sistema judicial da elite, resolve fazer justiça pelas próprias mãos... se isto continuar, onde vai parar a Europa, se calhar ao holocausto e à guerra nuclear e ao sobre-aquecimento climático...
7 Comments:
Este tipo de vingança não parece típico de suecos. Quase que aposto que a vítima não será sueca. Tentei pesquisar mas não consegui encontrar.
E depois ainda vangloriar-se da vingança e espalhar deixando pistas, nada típico dos suecos
Meto as minhas mãos no fogo que a vítima não deve ser sueca. Tem três irmãos, também nada típico nas famílias suecas.
Talvez seja da América latina, do leste europeu ou sul da europa.
Tocar em aliens e najismu so juda pode em gaza
Engraçado ver a dualidade de critérios no que toca a sentimentos por estes psicopatas da esquerda multiracialista.
Tenho assistido a vários a publicar em redes sociais que uma menina foi morta, ou que o senhor X morreu
ou uma mulher gravida etc.
Mas quando há europeus a morrer por causa de imigrantes, sejam crianças, grávidas, rapazes, sejam mulheres a ser violentamente violadas e a ter a sua vida marcada ou a suicidarem se por causa disso, aí estes psicopatas já não publicam, já não ficam indignados com as mortes e dor destas pessoas pois são europeus a sofrer e para estes psicopatas não há sentimentos.
Só sentem e revoltam-se em pessoas não europeias. Depois claro que os problemas da imigração e duma Europa pior não fazem eco nesta gente.
Isto é gente profundamente doente que devia estar internada e não a votar ou em cargos políticos. Infelizmente estes psicopatas burros são os que nos governam
https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/deutsche-welle/2023/12/16/nas-regioes-mais-quentes-idioma-e-mais-barulhento-do-que-nas-mais-frias.htm
Disseste bem mais acima - doente. É gentalha doente. A doença é a anti-racistite, o etno-masoquismo, o universalismo militante. Pode ser que um dia os que actuam sob efeito dessa doença possam receber o devido tratamento; e, quando um dia morrerem (de morte natural, talvez), os seus corpos muito provavelmente não terão lugar em solo europeu.
«https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/deutsche-welle/2023/12/16/nas-regioes-mais-quentes-idioma-e-mais-barulhento-do-que-nas-mais-frias.htm»
É engraçado como já reparei que o Português de Portugal desenvolveu-se ao longo de mais de dois milénios numa região relativamente quente da Europa e todavia tem uma sonoridade mais parecida com a de regiões frias do continente, nomeadamente das do leste eslavo.
Sim vcs falam pra dentro mesmo meds ao contrario de italia grecia etc e fizeram o fado que nada tem de med kk
Enviar um comentário
<< Home