FRANÇA - FULANO DE 40 ANOS GRITA «ALÁ É MAIOR!» ENQUANTO COM FACA AMEAÇA DUAS ADOLESCENTES
As escolas da cidade ficaram fechadas por duas horas. Uma célula de crise foi formada.
Duas estudantes foram ameaçadas na escola secundária Charles-Mongrand em Port-de-Bouc (Bouches-du-Rhône) nesta Martes, 17 de Outubro, apurou o BFM Marseille Provence junto na autarquia.
De acordo com o relato dos factos relatado pela câmara municipal à BFMTV, um homem de cerca de quarenta anos abordou meninas em frente ao colégio no final da manhã. Tinha uma faca na mão e gritou Allahu Akbar. Segundo diversas fontes policiais, o arguido explicou que se tratava de uma brincadeira antes de fugir. Nesta fase, o indivíduo não foi encontrado e não houve relatos de feridos. Por sua vez, as jovens frequentavam o ensino secundário.
Após este relatório, o encerramento das escolas primárias foi decidido ao meio-dia. “Este bloqueio acaba de ser suspenso às 14h”, disse a cidade em comunicado. Foi criada uma unidade de crise, continuou o município.
“O presidente da Câmara apela à população para que mantenha a calma, mantenha-se completamente mobilizado e em contacto com a polícia”, refere o comunicado da Câmara Municipal, lembrando que “qualquer comportamento duvidoso pode ser denunciado à polícia”.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2023/10/france-knife-wielding-muslim-screaming-allahu-akbar-threatens-two-high-school-girls?fbclid=IwAR00f2aneALCQRdfVDL5H9bFXgZHS1b5k7ByGk5MLNkNcM6G9Suy39wFTGY
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home