REINO UNIDO - DEPUTADA CULPA MINISTRA POR VIOLAÇÃO COMETIDA POR ALÓGENO
Uma deputada trabalhista do Reino Unido está sob ataque por sugerir que a violação de um adolescente num hotel que acolhe requerentes de asilo no nordeste de Londres, no mês passado, “é o que acontece quando demonizamos os migrantes”.
Diane Abbott, ex-secretária do Interior do gabinete paralelo do ex-líder trabalhista Jeremy Corbyn, fez os comentários em tweet publicado na tarde de Joves.
Ela fez referência à situação de um adolescente que foi estuprado em hotel que abrigava requerentes de asilo no bairro londrino de Waltham Forest. O ataque teria ocorrido a 5 de Outubro, mas só agora veio à tona.
“Os polícias compareceram e falaram com a vítima, um adolescente, e sua família”, disse um porta-voz à Sky News na Joves. “Está sendo fornecido suporte especializado.
“Um homem, de 30 anos, foi preso no local e levado sob custódia”, acrescentaram.
Abbott chamou ao incidente “caso terrível”, antes de sugerir que “é o que acontece quando se demoniza os migrantes e não se assume nenhuma responsabilidade pela protecção das crianças migrantes”.
Encerrou o tweet pedindo a destituição da actual secretária do Interior, Suella Braverman.
As instalações de alojamento em Waltham Forest albergam actualmente requerentes de asilo, crianças e adultos. Há supostamente 150 crianças e 250 adultos residindo na instalação.
Não se sabe se as crianças são todas crianças não acompanhadas requerentes de asilo (UASC) ou crianças que chegaram com os pais.
Outro incidente supostamente ocorreu na mesma instalação, onde um homem alegando ter 17 anos foi preso a 11 de Setembro e acusado de tocar sexualmente uma criança menor de 13 anos.
Os deputados trabalhistas pediram a demissão de Braverman devido à superlotação das instalações, incluindo o centro de processamento de imigração de Manston, em Kent, uma instalação que tem capacidade para 1600 pessoas, destina-se a ser usada exclusivamente para processamento, e actualmente acomoda cerca de 3500 requerentes de asilo.
Braverman prometeu enfrentar a crise, bem como reduzir o custo para os contribuintes do alojamento daqueles que aguardam o processamento de asilo. A sua promessa veio depois de ter sido revelado por funcionários do Ministério do Interior, durante uma audiência da comissão parlamentar seleccionada na semana passada, que os Britânicos estão a pagar quase 7 milhões de libras por dia para alojar requerentes de asilo em hotéis.
“O número de pessoas que chegam ao Reino Unido através de pequenos barcos atingiu níveis recordes e continua a colocar o nosso sistema de asilo sob uma pressão incrível”, explicou uma porta-voz do Ministério do Interior.
“Pedimos a qualquer pessoa que esteja a pensar em deixar um país seguro e arriscar as suas vidas nas mãos de contrabandistas criminosos que reconsidere seriamente. Apesar do que lhes foi dito, não lhes será permitido começar uma nova vida aqui”, acrescentou.
Braverman descreveu recentemente o número actual de pessoas que chegam a Kent como uma “invasão” e, embora a sua retórica tenha sido fortemente criticada pelo primeiro-ministro da Albânia, Edi Rama, na Mércores, muitos apoiantes de Braverman dizem que não há outra maneira de descrever a actual crise migratória da Grã-Bretanha. Mais de 12 mil das 40 mil chegadas este ano à Grã-Bretanha através do Canal da Mancha tiveram origem na Albânia, apesar de Rama ter admitido na Mércores que é um “país de origem seguro”.
Ele sugeriu que, em vez de alimentar a xenofobia destacando o número de chegadas albanesas, o governo britânico deveria concentrar melhor os seus esforços na segurança das suas próprias fronteiras.
* * *
A notícia já tem perto de um ano mas merece divulgação, relacionando-se com esta, aqui publicada na altura: https://gladio.blogspot.com/2022/11/reino-unido-globalistas-ultrajados-com.html .
2 Comments:
A culpa nunca é deles. Eles violam, matam, metem bombas, etc mas para esta gentalha multiracialista a culpa é sempre do branco, não por os meter ca mas por não os acolher bem. Enfim ridículo. Os imigrantes estao isentos de culpa, podem fazer tudo que e tudo culpa do branco.
Isto contado ninguém acreditava. Mas o branco burro é assim, capaz destas coisas ridiculas.
Faz lembrar aqueles que nunca sairam de casa e vêem o mundo duma perspectiva muito redutora a partir da sua casa. O multiracialista faz lembrar essa gente. Trem uma visão redutora do mundo em que os imigrantes são Santos e tudo que fazem de mal a culpa é do branco.
Continuo a dizer isto só é possível com extrema burrice. Burrice elevada ao infinito de gente estúpida.
Terrorismo red ou vc aceita detroit ou tera detroit como se a presenca alien ja nao garantisse crimes mesmo com nativo passivo pro nativo nao reagir com medo igual fazem com x
Enviar um comentário
<< Home