quarta-feira, setembro 27, 2023

ALEMANHA - OITO ALÓGENOS AGRIDEM SEXUALMENTE UMA RAPARIGA DE 13 ANOS EM PISCINA PÚBLICA

É o próximo acto inacreditável: oito imigrantes (16 a 26 anos) teriam abusado sexualmente de uma menina (13) na piscina externa do Agrippabad, em Colónia.
Na verdade, era para ser um belo dia na piscina exterior, mas depois tudo acabou de forma diferente: uma criança alemã (13 anos), que estava com amigos, foi cercada por um grupo de imigrantes na piscina exterior do Agrippabad em Colónia. Este compunha-se de um iraquiano, quatro sírios e três turcos com idades entre 16 e 26 anos, segundo a polícia. A garota abaixou-se e tentou escapar. Diz-se que o iraquiano enfiou a mão na parte de baixo do biquíni.
Mesmo assim, a garota conseguiu escapar. Ela correu até ao salva-vidas, que imediatamente chamou a polícia. A conseguiu capturar os suspeitos, pois estes queriam sair rapidamente da casa de banho. Uma testemunha incriminou o grupo.
“Estamos felizes que o nosso salva-vidas reagiu com tanta calma e chamou imediatamente a polícia. Os nossos funcionários estão treinados para este tipo de situações”, enfatizou um porta-voz da piscina exterior ao “Bild”.
Os suspeitos estão agora a ser interrogados pela polícia, que também procura outras testemunhas do suposto abuso. Favor enviar informações para 0221/2290.

*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2023/09/germany-eight-muslim-migrants-sexually-abuse-13-year-old-girl-in-outdoor-pool

* * *

Mais calor humano onde ele é mais expectável - basta que haja «««jovens»»» do terceiro-mundo à vontade para que este tipo de situação seja, no mínimo, previsível.