CRIMINOSO ESTRANGEIRO COM CADASTRO DE VIOLAÇÃO E ASSALTOS VIOLA TURISTA FRANCESA
A Polícia Judiciária do Porto deteve um homem de 33 anos, suspeito de ter violado uma turista francesa, de 26, num hostel do centro da cidade portuense, na madrugada de 31 de Janeiro de 2020.
A vítima estava sozinha e foi surpreendida pelo agressor quando entrava naquela unidade hoteleira. Em pânico, tentou tudo para resistir, mas foi manietada pelo agora detido, que ainda lhe roubou o telemóvel.
O homem, também de nacionalidade estrangeira, embora há muitos anos a viver em Portugal, tem já longo cadastro por crimes do género. Foi condenado, em Lisboa, a nove anos de cadeia, por violação, pena que entretanto já cumprira.
Recebia Rendimento Social de Inserção (RSI), dinheiro a que juntava o produto dos assaltos que continuava a realizar. Dormia, com uma companheira, em pensões e unidades do género.
Essa constante troca de locais em que pernoitava dificultou a investigação da Polícia Judiciária que, depois de várias diligências durante os últimos meses, identificou e deteve o suspeito, que também não tem qualquer profissão conhecida.
A jovem turista tinha viagem marcada de volta a França para o dia em que foi violada. Totalmente aterrorizada, chamou as autoridades e o caso foi encaminhado para a PJ, que agora capturou o suspeito, novamente indiciado por crimes de violação e roubo.
Levado a tribunal, foi-lhe decretada prisão preventiva, tendo sido já encaminhado para o Estabelecimento Prisional do Porto, em Custoias.
* * *
A notícia já é de 2020 mas quase aposto que o criminoso cuja identidade étnica não está revelada pela imprensa ainda não foi recambiado para o seu país de origem e eventualmente não o será, dado que tal expulsão definitiva só poderia acontecer numa sociedade saudável...
2 Comments:
Jovem kk
Ela é francesa e o sacana já é "de nacionalidade estrangeira".
E ainda é o Correio da Manhã o menos politicamente correcto das plataformas dos media. Noutras, notícias destas nem existem a não ser que façam tanto sarrabulho que sejam difíceis de ocultar.
Enviar um comentário
<< Home