ALEMANHA - ÁRABE QUE MOLESTOU SEXUALMENTE VÁRIAS MULHERES É CONDENADO A SERVIÇO COMUNITÁRIO E A TER DE APRENDER ALEMÃO...
Bassam T. (30) molestou sexualmente e coagiu várias mulheres jovens. O sírio foi condenado por isso na passada Lues, em Chemnitz.
“É, francamente, simplesmente nojento”, como o juiz resumiu os actos. A mais nova das três vítimas tinha apenas 15 anos na altura.
A jovem, agora com 18 anos, recebeu visitas de amigos em sua casa em Kaßberg. Como boa anfitriã, levou-os até ao autocarro. No caminho de volta – já quase tinha chegado à porta da frente – um homem de cabelos pretos atacou-a de repente por trás.
“Tentou-me despir”, disse ela ao tribunal no final de Julho. O crime aconteceu há três anos, quando já estava escuro e tarde. Ela não consegue identificar claramente o acusado. “Tudo que sei é que ele estava a usar uma máscara corona azul!”
Como o LKA confirmou, a sua amostra de saliva corresponde às provas de ADN em todas as cenas do crime.
A pena total de um ano e seis meses foi suspensa em liberdade condicional. Bassam T. apresentar-se-á regularmente ao seu oficial de liberdade condicional durante três anos, prestará 200 horas de serviço comunitário e terá de frequentar novamente um curso de Alemão.
O veredicto ainda não é juridicamente vinculativo.
* * *
Claro que expulsá-lo da Europa estaria fora de questão, as mulheres que tenham mas é cuidadinho e acabou, valores mais altos se alevantam e o bem-estar de mulheres europeias na sua própria terra vale seguramente menos do que o ideal de acabar com todas as fronteiras e impingir toneladas «disto» aos Europeus...
Entretanto, a tradução automática para Português parece conter um mau augúrio: «há três anos, quando já estava escuro e tarde» quer obviamente que a cena aconteceu a uma hora tardia de há três anos, mas escrito como está, transmite a ideia de que há três anos já era tudo demasiado tarde, e escuro, para se remediar a desgraça que destarte se abate sobre a Europa... queiram as Parcas que eu me engane nisto...
1 Comments:
Ao inves de punicao + expulsao absorvem kk
Enviar um comentário
<< Home