quarta-feira, agosto 09, 2023

ALEMANHA - GRANDE VITÓRIA LOCAL CONTRA INSTALAÇÃO MACIÇA DE ALEGADOS REFUGIADOS

Depois de um plano do governo para construir um lar para refugiados em Oeventrop, no Estado alemão da Renânia do Norte-Vestfália, fracassar, mais de 750 cidadãos locais presentes na reunião explodiram em aplausos estridentes, destacando a crescente reacção alemã contra a imigração em massa.
A reunião de cidadãos na Lues teve um rumo sensacional quando o dono do mosteiro na aldeia que deveria ser transformada em centro de refugiados para 450 imigrantes retirou espontaneamente a sua oferta de abrigar os estrangeiros. A propriedade, que pertence a Christoph Kraas, ficaria então denominada como “Estabelecimento Central de Alojamento para Refugiados” (ZUE).
Mais de 750 moradores lotaram o pavilhão desportivo no distrito eleitoral de Oeventrop, que pertence à cidade de Arnsberg. A localização é notável, pois foi onde o líder da União Democrata Cristã (CDU), Friedrich Merz, ocupou a sua última cadeira antes de assumir o comando do partido. Do lado de fora, o evento foi transmitido para mais 150 moradores.
Aplausos em massa irromperam quando Kraas disse que não permitiria que o governo transformasse a sua propriedade em lar para refugiados.
As pessoas da cidade expressaram os seus medos sobre crimes e agressões sexuais se a casa de refugiados tivesse sido construída, enquanto os políticos locais tentaram dizer aos moradores que tais medos não se tornariam realidade se a casa de refugiados fosse construída. Os políticos foram recebidos com vaias e os moradores referiram-se a crimes em distritos vizinhos onde já existiam casas de refugiados. Como o Remix News relatou anteriormente apenas este ano, o crime disparou no Rstado alemão de Renânia do Norte-Vestfália, com a categoria de “assassinato e homicídio culposo”, por exemplo, aumentando em 23,4%, para 380 casos.
Os dados criminais destacam a quantidade desproporcional de crimes cometidos por infractores sem passaporte alemão, que representam aproximadamente 14,2% da população de NRW. Este grupo é responsável por 32,1 por cento de todas as tentativas de homicídio e homicídios em NRW, enquanto na área de homicídio culposo, são responsáveis ​​por 41,9 por cento.

Governo não consegue convencer a população
Representantes do governo recorreram a longos discursos para tentar convencer o povo de Oeventrop de que a casa de refugiados na sua área era necessária. Depois de terminarem de falar, os residentes tiveram apenas uma hora para fazer perguntas.
Assim que ficou claro que os moradores se opunham firmemente à casa, de acordo com Oeventrop.de, Kraas afirmou: “Mas uma coisa é certa, eu cumpro o que prometo: sem o vosso consentimento, não darei a minha aprovação para um ZUE (lares de refugiados).”
Enquanto estava no pódio, Kraas perguntou aos representantes do governo o que aconteceria se ele retirasse o seu consentimento, e eles disseram que continuariam a procurar em Arnsberg um novo local. Caminhou então espontaneamente até ao microfone e disse simplesmente: “Por meio desta retiro a minha oferta”.
Todo o pavilhão desportivo explodiu em ovação de pé e aplausos. Os representantes do governo levantaram-se, vestiram os seus casacos e deixaram o evento sem maiores discussões.
Em toda a Alemanha, a questão da morada de centenas de milhares de imigrantes tornou-se um assunto polémicoPor exemplo, na cidade de Greifswald, os moradores votaram em referendo este ano contra a construção de uma vila de contentores para refugiados. Apesar da vontade democrática do povo, o autarca da cidade disse que eles simplesmente encontrariam outro local e abrigariam lá os imigrantes.
Residentes idosos também foram expulsos de lares de idosos em vários locais da Alemanha, o que alimentou o sentimento anti-imigração. A habitação social alemã também tem sido cada vez mais dedicada aos refugiados, com os cidadãos alemães em listas de habitação social há anos a ter de ficar em segundo plano relativamente aos recém-chegados.
O crescente movimento contra a imigração em massa fez com que o partido anti-imigração Alternativa para a Alemanha (AfD) subisse nas pesquisas, com quase um em cada quatro eleitores a apoiar agora o partido.
Capitlizando a vitória em Arnsberg, a líder parlamentar da AfD, Alice Weidel, foi ao X, anteriormente chamado de Twitter, para criticar o líder do partido CDU, Merz, escrevendo: “Ironicamente, na pátria de Merz, Arnsberg, os próprios cidadãos acabam com a desastrosa política de asilo da CDU - governo estadual e (governo federal de semáforo). Os protestos dos cidadãos funcionam. Vale a pena levantar a voz! Obrigado a todos os participantes e ao empreendedor perspicaz!”

*

Fonte: https://rmx.news/article/germany-dramatic-victory-against-refugee-home-sends-hundreds-of-citizens-bursting-into-applause/

* * *

Mais uma vez, mais uma vez e mais outra - em matéria de imigração, a elite quer uma coisa, o povo quer outra. A oposição entre o universalismo sonsamente totalitário das elites e a tendência natural do povo para não aceitar hordas de alógenos em sua casa confirma, cada vez mais, que a Democracia, ou seja, a supremacia da vontade popular, é aliada natural do Nacionalismo.