FILHA DE JORNALISTA QUEIXA-SE PUBLICAMENTE DE COMPORTAMENTO DE IMIGRANTES HINDUSTÂNICOS
Mariana Gemelgo, filha do jornalista Rui Santos, partilhou na sua conta de Instagram o episódio complicado que viveu com um grupo de imigrantes indianos na praia.
A jovem contou que foi assediada por este grupo de homens, sentindo-se bastante desconfortável com o sucedido.
"Passei por uma situação muito desagradável. Com tanto espaço na praia, este grupo de homens colou-se literalmente a mim e o que tem a seta estava o tempo todo deitado na areia a olhar fixamente. Não vos digo o que disseram ou fizeram, mas fiquei de tal forma maldisposta que quis partilhar com vocês", começou por escrever.
Mariana Gemelgo questionou ainda os critérios para a entrada de estrangeiros no nosso país.
"Podia acontecer com portugueses? Podia. Mas estes casos têm sido cada vez mais. Tem acontecido episódios horríveis em Uber’s, etc. E pior, nem falam português, nem inglês. Na minha humilde opinião, nós, em Portugal, devemos estar de braços abertos a receber quem quisermos. Mas devia haver controlo. Vêm para cá fazer o quê? Têm cadastro? Falam português / inglês? Deviam aprender?", questionou.
"Aceitar descontroladamente tudo e todos, quando nem dos nossos estamos a saber cuidar… Além das histórias que temos ouvido de quererem impor as próprias culturas, etc., no nosso país", concluiu.
* * *
Suspeito que estes nem fossem dos piores... Por convicção ou conveniência, a jovem ecoa o discurso pró-imigracionista, já santificado em certos meios, sem perceber que é precisamente essa doença moral dos «braços abertos» que para cá traz desses imigrantes e doutros, muitos outros...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home