sexta-feira, agosto 04, 2023

ALEMANHA - SOMALI PRESO POR FAZER PARTE DE GANGUE VIOLADOR

Um dia depois da reportagem do BZ sobre um estupro colectivo no Parque Görlitzer, em Kreuzberg, dominado pelo crime, houve uma primeira detenção!
Como a promotora Karen Sommer anunciou em comunicado de imprensa conjunto do Judiciário e da polícia na Joves, um suspeito foi preso. Um mandado de prisão tinha sido emitido contra ele por causa da suspeita urgente de estupro. “O suspeito de 22 anos” está agora sob custódia. De acordo com o promotor público sénior Sebastian Büchner, a pessoa presa é um homem da Somália.
Enfatizou: “Contra outros suspeitos continuarão os factos a ser apurados”. O acto aconteceu no dia 21 de Junho no Parque Görlitzer. Literalmente, disse: “Nas primeiras horas da manhã, vários homens supostamente estupraram uma mulher de 27 anos. Além disso, o seu amigo de 27 anos teria sido ferido pelos homens com objectos e levado ao chão. Objectos de valor também foram roubados das duas vítimas.
Stephan Weh, presidente do sindicato da polícia do Estado de Berlim, já tinha falado sobre as primeiras “prisões” em comunicado sobre a situação de segurança no parque. Inicialmente, Weh defendeu a polémica estratégia de publicação da polícia de Berlim. Pediu compreensão para que a polícia não publicasse estupros por conta própria.
Mas disse então textualmente: “Ao comunicar-se, a polícia deve sempre lembrar-se de não prejudicar as investigações. No caso actual, dadas as primeiras prisões, já se pode dizer que a postura equilibrada e cautelosa está a dar frutos”.
Inicialmente, não se sabia quantos suspeitos do estupro colectivo foram identificados e presos.
De acordo com as estatísticas actuais, do final de Janeiro a Junho já ocorreram oito crimes graves envolvendo as palavras-chave “estupro/agressão sexual/agressão sexual” em Görlitzer Park. “Além disso, houve 13 “outros crimes sexuais”. 21 acções só este ano!
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2023/08/germany-muslim-migrant-arrested-in-gang-rape-of-woman-in-crime-ridden-park?fbclid=IwAR2qcQjxtZKJkUEVBMCGqABGECHPh2xqdyuyujqbnrD4RRqpK4n_lXY-ro8

* * *

Mais um que veio para fazer o que os Europeus não querem fazer, e aumentar a natalidade oferecendo o seu calor humano em enxurradas de intensidade que dão um sabor de «imprevisto» ao frio quotidiano europeu. Este é o verdadeiro aquecimento global que deve preocupar a Europa...