segunda-feira, julho 03, 2023

FRANÇA - POLÍCIAS FILMADOS NO SEU ESPANCAMENTO POR PARTE DOS «««JOVENS»»»

Fontes policiais confirmaram que o chocante vídeo viral de um homem inconsciente no chão depois de ser espancado por manifestantes árabes era um polícia francês fora de serviço. Ele foi um dos dois polícias fora de serviço gravemente feridos pela multidão. O espancamento direccionado ocorreu na noite de Joves, que marcou a terceira noite de tumultos que abalaram a França desde o abate policial do franco-argelino Nahel M., de 17 anos, que era bem conhecido da polícia pelo seu longo histórico criminal.
No vídeo, um homem é ouvido dizendo ao polícia inconsciente de folga: “Estás nocauteado no chão, não é? É isso, os Árabes - eles lixaram-te."
Segundo o jornal francês Le Figaro, outro polícia também foi agredido. O primeiro oficial sofreu uma fractura na mandíbula e o segundo recebeu várias facadas. Embora os tumultos tenham começado em Paris, espalharam-se por várias cidades francesas, e Marselha foi duramente atingida.
Ao voltar para o carro, os polícias de folga foram bloqueados na estrada por latas de lixo incendiadas no 1º arrondissement da cidade. Quando um deles saiu para abrir caminho, um dos manifestantes reconheceu-o. Nesse momento, cerca de 20 indivíduos atacaram-no violentamente, segundo uma fonte policial.
Os dois polícias foram encaminhados ao hospital. Enquanto a polícia continua a procurar os agressores, nenhuma detenção foi feita no caso. No entanto, uma investigação sobre tentativa de homicídio foi aberta.
O ministro do Interior do presidente francês Emmanuel Macron, Gérald Darmanin, comentou os dois oficiais, dizendo: “Eles foram espancados no chão como cães, não há outras palavras”.
Na noite de Joves, 40000 oficiais foram mobilizados em toda a França, mas isso não impediu os tumultos. Conforme relatado pelo Remix News, esquadras de polícia, prédios e saques em massa ocorreram em todo o país. O Ministério do Interior francês relata que mais de 800 prisões foram feitas e 249 polícias ficaram feridos.
Oficiais foram atingidos com coqueteis Molotov e morteiros de fogos de artifício e submetidos a agressões físicas, com um sindicato da polícia francesa ameaçando amotinar-se a menos que recebam mais recursos, escrevendo: “Estamos em guerra”.
Em Marselha, cidade onde os polícias foram espancados, a maior biblioteca da cidade também foi incendiada. A biblioteca contém obras de arte e literatura de valor inestimável que datam dos tempos medievais.
Os manifestantes não visaram apenas polícias, mas também brancos aparentemente aleatórios que foram retirados dos seus veículos e espancados por multidões.
*
Fonte: https://rmx.news/crime/french-riots-2-off-duty-police-officers-beaten-like-dogs-by-mob-in-brutal-video/

* * *

Tal é o à vontade desta «gente», que faz destas e doutras porque sabe que tem as costas quentes com o sistema....
Isto assim é sempre uma animação - basta o abate de um delinquente alógeno, algo que pode perfeitamente acontecer numa situação de violência e rapidez extrema, pois basta isso para que haja autóctones a correr risco de vida na sua própria terra e até em sua própria casa. Não era suficiente a estagnação dos salários e o enfear das ruas, também tinha de haver disto porque uma desgraça nunca vem só e a catástrofe não estava completa, assim até serve como brinde à miséria maior, que é a diluição étnica...
Ora se uma desgraça nunca vem só e o povo é sábio, pode ser que também se verifique um outro dichote popular, o de que não há mal que sempre dure... não sei é se tudo isto acaba em bem ou só através de uma catástrofe nuclear... em última análise, pode acontecer que, daqui a cinco milhões de anos, quando o Sol explodir, esta «gente» não tenha conseguido expandir-se para outros planetas e o universo dela se livre...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vi recentemente um filme sobre o futuro em que havia um monte de gente branca. Acho improvável que no futuro haverá tanta gente branca assim como no tal filme.

5 de julho de 2023 às 02:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nunca se sabe. O mundo dá muitas voltas. É engraçado que um velhote que diz que viajou no tempo para mais de duzentos anos no futuro descreveu uma sociedade exclusivamente branca em que toda a gente era muito parecida e o sistema era socialista e controlado por máquinas... Independentemente de o idoso ter tido porventura alguma alucinação das mais completas, ou estar pura e simplesmente a aldrabar à força toda, o cenário por si descrito é quase idílico, ainda que, tendo em conta as circunstâncias actuais, pareça bom demais para ser verdade, mas enfim, o destino é sempre uma incógnita e pode haver um dia alguma doença genética que poupe apenas os brancos, ou um avanço científico considerável que permita alterar os cromossomas e os genes e toda a gente queira nessa altura ser branca, sabe-se lá...

5 de julho de 2023 às 05:50:00 WEST  
Blogger lol said...

Decadas atras brancos eram 1 em 3 hoje sao 1 em 10 reduziram 300% mas as minorias protegidas sao os aliens

8 de julho de 2023 às 03:34:00 WEST  
Blogger lol said...

So por opcao pois se depender do vigor branco antigo xatriesco esse parece que morreu a raca mais aguerrida se tornou a mais imbecil

8 de julho de 2023 às 03:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home