sexta-feira, junho 30, 2023

INGLATERRA - IMIGRANTE VIOLA MULHER UM MÊS E POUCO DEPOIS DE CHEGAR AO PAÍS

A polícia acusou um requerente de asilo de 33 anos pelo estupro de uma mulher em Skegness, Lincolnshire.
O homem teria chegado ao Reino Unido apenas 40 dias antes, depois de cruzar o Canal da Mancha em bote.
A vítima diz que foi arrastada para os arbustos por um estranho e atacada,  relata o The Sun. 
A polícia de Lincolnshire disse: 'Os polícias foram chamados à área de Tower Gardens em Skegness logo após as 22h40 de Vernes, 9 de Junho, para uma denúncia de agressão sexual.'
Em audiência no tribunal de magistrados hoje, o réu teve a sua fiança negada e está a aguardar a sua primeira audiência no tribunal da coroa.
Os investigadores estão a trabalhar para determinar se ele tinha alguma condenação anterior antes da sua chegada ao Reino Unido.
Descrevendo as alegações como 'extremamente chocantes', o parlamentar de Skegness, Matt Warman, disse que 'compreensivelmente levantou uma série de preocupações significativas'.
No entanto, acrescentou: 'Peço que as pessoas resistam ao desejo compreensível de especular sobre este caso.'
A polícia de Lincs disse que a sua investigação continua em andamento e que oficiais especializados estão a trabalhar com a vítima.
Os investigadores estão a apelar para testemunhas ou qualquer pessoa que esteve na área de Tower Gardens em Skegness entre 22h e 23h na Vernes, 9 de Junho, que pode ter informações que ajudarão nas suas investigações para entrar em contato.
Qualquer pessoa com informações que possam ajudar na investigação da Polícia de Lincolnshire é aconselhada a contatá-los em 101 ou e-mail force.control@lincs.police.uk, citando o incidente 560 06/09/23.
*
Fonte: https://medforth.biz/asylum-seeker-33-is-charged-with-raping-local-woman-in-skegness-park-just-40-days-after-arriving-in-the-uk-by-dinghy/