ALEMANHA - RESPONSÁVEL DA SEGURANÇA INTERNA EM PROL DA CONSTITUIÇÃO INSULTA NACIONALISTAS EM PÚBLICO
O presidente do Escritório Regional para a Protecção da Constituição da Turíngia, que é a principal agência de inteligência doméstica do país, disse que considera um em cada cinco alemães como extremistas de Direita, usando especificamente a frase “escória castanha”.
“Estamos com cerca de 20 por cento de sujidade castanha na República Federal”, disse Kramer à emissora NDR Info após a vitória eleitoral histórica da Alternative for Germany no distrito de Sonneberg, que ocorreu depois de o AfD atingir uma alta de 20 por cento nas pesquisas em todo o país, ou um em cinco alemães. A referência “castanha” é claramente uma alusão aos camisas-castanhas nazis, com muitos na Esquerda e dentro dos média estabelecida a rotineiramente tentarem enquadrar o partido AfD como nacional-socialista.
Kramer, que é membro do Partido Social Democrata (SPD) de Esquerda, disse que ainda tem “esperança” de alcançar os eleitores do AfD.
“Se se vê agora que 53% votaram no AfD, então ainda há uma margem intermediária que se ainda pode alcançar”, enfatizou, referindo-se à vitória eleitoral do partido no distrito de Sonneberg.
Em princípio, disse ele, todos os membros do partido AfD são extremistas de Direita: “Os membros do partido sabem o que o partido defende. É por isso que são membros, é por isso que são extremistas de Direita”, disse.
No entanto, o líder regional do partido AfD na Turíngia, Björn Höcke, reagiu a tais afirmações.
“(Stephan Kramer), presidente do chamado Escritório de Protecção da Constituição na Turíngia, classifica 20% da população como literalmente 'escória castanha'. Um funcionário que usa tal linguagem não apenas viola a regra da moderação, mas também desumaniza”, escreveu Höcke no Twitter.
Kramer, no entanto, descreveu a vitória eleitoral da AfD em Sonneberg como uma “bofetada na cara”. Ele disse que há muito era previsível que algo assim teria de acontecer em algum momento. No entanto, ele não teve a impressão de que as outras partes tivessem ouvido o “chamado de despertar”.
Kramer também alertou contra o que descreveu como uma fusão de “extremistas” de Esquerda e Direita. Alegou que havia uma sobreposição ideológica entre a ala do Partido de Esquerda que apoia Sahra Wagenknecht e os apoiantes do AfD. Disse que é “problemático que muitos actores na arena política continuem descartando a possibilidade do surgimento de uma frente cruzada entre a Extrema-Esquerda e a Extrema-Direita como um teatro absurdo e propaganda maliciosa”.
Kramer é conhecido por se manifestar contra o AfD e sua postura agressiva em relação ao partido. O seu escritório rotulou a filial regional do partido na Turíngia como “extremistas de Direita comprovados”, o que significa que o escritório tem permissão para usar métodos de inteligência extremamente intrusivos, incluindo vigilância de e-mails, histórico de navegação e telefonemas, tudo sem mandado judicial. O cargo exige apenas o conhecimento de que o alvo é membro do partido AfD.
* * *
À medida que a Democracia dá cada vez mais força ao Nacionalismo, os mais típicos representantes da elite vão perdendo a capacidade de manter a sua máscara democrática e mostram a merda que sempre foram - efectivamente, não é democrata quem quer, e o fanatismo que leva ao mau perder mostra que «gente» desta não respeita, nunca respeitou, nem a Democracia nem sequer o Povo.
1 Comments:
Se na Alemanha ouvesse homens essa escória social democrata estaria pendurado em uma árvore..
Enviar um comentário
<< Home