quarta-feira, março 22, 2023

FRANÇA - ÁRABE SEQUESTRA E VIOLA NONAGENÁRIA

Walid E. foi preso pelo estupro e roubo de uma francesa de 96 anos, uma provação que durou duas horas dentro do seu apartamento em Clichy-la-Garenne (Hauts-de-Seine).
Embora o incidente tenha acontecido a 13 de Fevereiro, o nome do homem só agora foi divulgado. A polícia diz que Walid E. invadiu o apartamento da idosa e roubou os seus objectos de valor, mas antes de sair, estuprou a mulher.
Preso a 6 de Março, Walid E. foi indiciado por violação agravada neste caso. Enfrenta agora uma sentença de cerca de vinte anos de cadeia.
O suspeito é conhecido da polícia, pois era investigado por crimes sexuais contra uma menor dentro do mesmo prédio.
Laetitia, mãe de Kellya, de 14 anos, disse que a filha se envolveu num relacionamento amoroso com o suposto agressor, que nessa altura tinha 18 anos.
A mãe disse que Walid E. também tinha espancado a filha quando ela se recusou a entregar os dados do cartão bancário da mãe.
“Como sou judia, ele pensou que eu era rica. Este é um caso típico de preconceito que existe entre alguns jovens da periferia”, disse Laetitia.
“Da mesma forma, ele considerava a minha filha uma ‘prostituta’, provavelmente porque ela não usava véu”, acrescentou.
Embora nenhuma informação tenha sido divulgada sobre a nacionalidade de Walid E., Walid é um nome árabe comum.
A família apresentou queixa, mas o processo foi encerrado sem maiores providências em 2021. Laetitia disse que agora lamenta que a Justiça não tenha dado continuação ao caso, principalmente à luz do suposto estupro da idosa dentro do prédio.
Estas mulheres e homens de justiça, eu tinha avisado que ele era perigoso, muito perigoso”, disse a mãe.
Registou-se em França um dramático aumento de violações, uso de drogas e agressão física por todo o país em 2021. O presidente francês Emmanuel Macron admitiu que pelo menos metade de todos os crimes são cometidos por estrangeiros em Paris.
*
Fonte: https://rmx.news/crime/france-walid-e-accused-of-raping-and-robbing-96-year-old-french-woman-already-known-to-police/?fbclid=IwAR0-_DGY-Z5QQpBM05Yg60Lp-AGu3O-_VwTrCJYVaXNoRl7FcQsqNnqgz5s

* * *

Resta saber se será expulso de França e do resto da Europa quando for solto, daqui a vinte ou quinze, ou se calhar dez anos, senão menos... suspeito que só se a RN tiver chegado ao poder é que isso acontece...

2 Comments:

Blogger lol said...

Credo a diversidade e podre mas reds dizem que eles sao verdadeiros humanos

26 de março de 2023 às 03:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Daqui a dez dias estaras de volta para " visitar" outra idosa...
Lixo humano..

26 de março de 2023 às 04:10:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home