Um adolescente de 17 anos com histórico de imigração foi preso na Alemanha na Martes (10 de Janeiro) sob suspeita de assassinar a sua professora de 55 anos com uma faca poucas horas depois de ter sido expulso da escola por um dia devido ao seu mau comportamento.
O ataque ocorreu pouco antes das 15h na escola vocacional de Ibbenbüren, na Renânia do Norte-Vestfália.
De acordo com os média alemães, o agressor, Sinan B., tinha sido suspenso da escola naquele dia, mas voltou à escola munido de uma faca antes de procurar a sua vítima.
Localizou a professora de 55 anos sozinha numa sala de aula do quinto andar, onde supostamente a esfaqueou várias vezes.
Após o ataque, o próprio agressor alertou as autoridades. Um helicóptero de resgate pousou em frente à escola para prestar atendimento de emergência à vítima, mas o socorro chegou tarde e esta morreu no local.
"As investigações mostraram que o suspeito teria tido problemas na escola", disse um porta-voz da polícia ao tablóide alemão Bild após entrevistar testemunhas. O adolescente envolvia-se em “conflitos recorrentes com professores”, que resultaram na expulsão de um dia da escola, segundo a direcção da escola.
De acordo com a emissora alemã RTL West, o acusado é um cidadão alemão com antecedentes migratórios chamado Sinan B. Os alunos reuniram-se na escola na Mércores para lamentar a perda da professora, que é considerada "muito popular" entre os seus alunos.
"EM. K. era uma óptima professora, a melhor de toda a escola”, disse um aluno choroso ao repórter da RTL Klaus Felder.
Um defensor público foi nomeado para o suspeito que até agora permaneceu em silêncio durante os interrogatórios policiais.
*
Fonte: https://rmx.news/crime/teen-arrested-in-germany-for-stabbing-teacher-to-death-after-receiving-one-day-expulsion-for-misbehavior/?fbclid=IwAR1VAVs_314pTcS_7Z6nTDJPrLwRR1PEsudna7ROAsNQebnTxQI085CYdqA
* * *
Apesar de já ter tido conflitos graves com professores, não foi definitivamente expulso da escola, só suspenso, se calhar porque fazia muita falta à vida escolar local, tal como muitos outros do seu jaez fazem muita falta à Europa porque sim, porque a elite diz que sim, que fazem...
Ora deixar que milhares, milhões de jovens oriundos de alguns dos países mais violentos do planeta se estabeleçam em sociedades europeias habituadas a uma relativa pacatez é coisa ou de autista ou de quem não dá prioridade à segurança da população europeia. Nas mãos de quem toma essas decisões está o sangue desta europeia agora assassinada e de muitas outras vidas europeias que se perderam por motivos análogos...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home