ALEMANHA - TURCOS VIOLAM E URINAM EM MULHER, FILMANDO O SUCEDIDO
Os dois acusados falam em “sexo consensual”, mas os vídeos nojentos mostram outra coisa!
Além de horas de relações sexuais com a completamente confusa Maja S. (22, nome alterado), também houve actos horríveis: como Cenk D. (23, turco) e Attila B. (21, alemão-turco) urinando na jovem. D. cospe nela. Ambos os réus colocam a culpa de tudo no álcool.
Acusação: estupro colectivo.
O que aconteceu: os homens visitaram a jovem em 2020 no seu apartamento no bairro de Celle.
Cenk D. conheceu Maja S. pouco antes num aplicativo de namoro. Ele trouxe o seu amigo com ele...
Havia álcool, jogos de beber - e quedas de nocaute?
A vítima não se consegue lembrar de nada! “A partir das 12h55, tudo se foi. De manhã, deitei-me nua no sofá, com sangue e dores no abdómen.”
A mulher: “Eu queria saber o que aconteceu. Mas os dois apenas disseram que eu estava bêbada. Mas o legista encontrou sémen. E os réus admitiram ontem que fizeram sexo desprotegido com a jovem de 24 anos.
Nada foi igual para Maja S. desde aquela noite: “Estou muito nervosa”. O processo continua.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2022/12/germany-two-muslim-migrants-rape-urinate-upon-and-spit-upon-non-muslim-woman?fbclid=IwAR3GRZ0n99xVVfaQNMOl7ePVOaUnwzkw66pCfAN1Gk3aheqqdUQFOEcF3_I
* * *
Pois, coitada da jovem, tem de aguentar porque a Europa precisa muito disto, consta que é por causa de coiso, da natalidade e cenas assim, aliás, todos os interesses da elite - o gangue plutocrático quer mão-de-obra barata, o da Esquerda marra em nome do ideal de abolição de todas fronteiras. No meio, o «povinho» aguenta os «danos colaterais», porque sempre foi seu dever servir de instrumento e cobaia para a elite pôr em prática os seus ideais e fazer as suas experiências...
1 Comments:
Muslim kk aqui nas americas e cheio disso e o brown people nao precisa de religiao nao sao ate cristaos kk
Enviar um comentário
<< Home